Mensagem o Sorriso do meu Amigo
Me encantei com teu sorriso
Me encantei com tua voz
Esse teu jeito agitado mexeu com meu coração
Não sei o que é isso, ainda não da pra definir só sei que hoje
Quando te vejo meu coração acelera, minha respiração falta
É uma sensação boa, sentida só quando estou me aproximando de você.
Mas quando estou só começo a pensar, e me acho muito boba por te querer tanto assim
Foi tudo tão de repente, estou sentindo uma coisa tão boa que chega assusta, mas não temo esse desafio que a vida me propôs não deixarei de tentar ser feliz, o medo só me prende, o medo me impedi de ser feliz, aprendi a lutar, a correr atrás do meu objetivo, e meu objetivo de vida agora é você , você pode ate olhar pra mim e pensar que não sou normal, mas porque você pensaria isso...? Poço tentar ser feliz...
Não me julgue mau, só quero te trazer para o meu mundo onde a gente pode ser mais feliz,
Sem duvidas, sem medo, sem desconfiança, e sem segredos.
Vou fazer questão de colocar um sorriso no meu rosto. Não vou mais chorar, muito menos ficar triste. E nem pensar em me importar de novo. Já fiz o que podia. Não dá valor? Então Adeus.
de ti senti o beijo mais doce, o abraço mais quente, vi que esse sorriso irradiante ilumina meu olhar , seu carinho me seduz, você me conquista, me encanta, me faz pensar em ti todos os segundos, sonhar contigo todas as noites, sua beleza é exuberante, te desejar, te querer é apenas um detalhe, mas querer te amar e ser por ti amado, isso seria sim um dos maiores prêmios a mim dado.
E ele chegou... Não perdi o Ar e meu mundo não parou... Mas ele despertou em mim um sorriso... Sabia que era ELE, quando me vi sorrindo do nada... Sem sequer uma palavra!
Vivo fingindo que meu sorriso me acalenta ou faço festa com o costume das minhas derrotas;
Nem preciso me preocupar ou lamentar com o meu medo da sorte só não jogo no escuro e nem brinco com a morte;
Taí uma coisa que vc não sabe sobre mim, por trás do meu sorriso e embaixo dessa pele tatuada, tem uma pessoa que vive intensamente cada sentimento que habita seu coração! Se eu amo uma pessoa isso será tão forte como uma erupção vulcânica, mas se eu te odiar um dia sera mais nocivo que uma explosão nuclear.
Só o fato de fechar os olhos pra pensar em você, o sorriso já toma conta do meu rosto. Só de lembrar dos seus braços fortes a me abraçar, fico feliz. Só de lembrar de você meu sorriso fica mais verdadeiro, mais lindo, mais vivo, pois é com você tudo fica mais belo.
Meus olhos brilham, com o sorriso em meu rosto...só de imaginar que um dia posso ser feliz ao seu lado!
Raptaram meu sorriso e até hoje não consegui recuperar. Já espalhei panfletos, cartazes por todo lugar. Espero eu que um dia, o encontre e volte a sorrir. Mas de uma forma verdadeira, sem que eu precise fingir.
Eu percebi hoje, que mudou. O meu sorriso. Ele ainda continua aqui, mas diferente, escondido. Quando ele é verdadeiro ele vem de mansinho. Se é escandaloso demais, então com certeza só quero esconder alguma lágrima. Percebi hoje, que antes eu mudava de assunto por timidez, hoje eu mudo de assunto por medo. Medo de onde até ele possa nos levar. Queria me sentir um pouco mais segura a respeito das pessoas, queria confiar um pouco mais nelas. Mas sabe quando dizem “eu vou ficar com você até o fim, não importa o que aconteça” e depois vão embora te deixando sem chão? Então, eu tenho uma leve impressão que todas as pessoas hoje só querem fazer isso.
"E derrepente seu sorriso encontrou o meu olhar, dizendo coisas que os labios não poderiam falar"
25/11/11.
Basta um sorriso teu pra retina formar imagens que o meu coração tanto deseja.
Autoria: Leila dos Reis
E existe aquela saudadezinha q incomoda, mas deixa a gente com um sorriso no rosto... (Como meu dia fica + alegre cada vez q penso em você.)
No meu sorriso trago a alegria de viver,
sei que tudo o que é ruim , no futuro vou esquecer,
por que sei, que o que prevalece são os bons momentos.
São memórias guardadas no meu pensamento.
Que na minha caminhada, possa estar sempre confiante,
que no momento de minha tristeza, eu lembre por um instante;
Que Deus é por mim, e me ajudará;
E na minha longa jornada, Ele me guiara.
Te amo, com cada gesto, com cada sorriso;
Você fez do meu universo um paraíso.
Te amo por tudo o que vivemos,
Pelas brincadeiras que tivemos.
Te amo, por fazer meu mundo mais colorido
Por trazer de volta a felicidade que tinha esquecido.
Te amo pelos bons momentos juntos
momentos que nunca vou esquecer.
Te amo pelos abraços e beijos,
por me ensinar a viver.
Te amo por hoje eu ser o que sou,
E te amo mais ainda, por me ensinar o que é o Amor.
Ao meu mais belo sorriso, ao meu mais belo sussurro, ao meu mais belo abraço, ao meu mais belo olhar, ao meu mais belo toque, ao meu mais belo choro, ao meu mais belo pensar, ao meu mais belo sonhar, a minha mais bela saudade, ao meu mais belo proteger, ao meu mais belo sentir, ao meu mais belo respirar, ao meu mais belo amor eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante