Mensagem Mulher Madura

Cerca de 18100 mensagem Mulher Madura

Quem quer mãe é sempre o filho. Homem quer mulher, cúmplice e amante para todos os dias do relacionamento.

Inserida por RicardoBarradas

As três idades da mulher

Da boca que contorna o queixo
Ao mais aberto sorriso;
Das mãos que lavam a loiça
Às luvas de cetim;
Dos jeans rasgados
À calcinha rendada;
Da cachoeira castanha solta
Às comportadas tranças;
Da jovem que invade as fotos
Às cãs pedindo pintura;
Da que procura por olhares
À que provoca carinho:
Ela é uma.
Ela é una.
Ela quer mais.
Ela contém todas.
Ela, elas... menina, moça, mulher.

(Homenagem à pintura homônima de Klimt)

Inserida por veronicamarzullo

Nunca Vai Com O Coração Em Qualquer Mulher, Nessa Brincadeirinha De Amar Você Pode Voltar Sem.

Inserida por gershon_g_u_e_d_e_s

Se Jesus Cristo tivesse vindo ao mundo como mulher Ele teria cancelado a menstruação.

Inserida por renata_rodrigues_3

As vezes quando eu olho pra ela e vejo a mulher que se tornou, o quanto bonita está, confiante em si mesma, o quanto é forte, de como corre atrás dos seus objetivos, de como nunca deixou que ninguém a desanimasse, bem talvez até deixou, mas sempre buscou motivação.

Quando eu olho pra ela e vejo o quanto essa mulher é especial para aqueles que a cercam, o quanto eles estão dispostos a ajuda-la sem receber nada em troca (e nisso eu me incluo). Penso: Será que uma dia ela pesou em estar como está, ver e perceber que só dependia dela para isso acontecer, e que cada queda que ela levou, ela se reerguia cada vez melhor?

Ela é uma mulher incrível e onde ela passa atrai os olhares, não só por sua aparência, mas porque percebem que ela é misteriosa. Bendito seja o homem que um dia consiga desvendá- lá, sortudo será se conseguir manter ela em seus braços, nunca a prenda, pois ela gosta de voar e dependendo, ela volta. E cada retorno seu é uma expectativa, e creia, são muito boas.

Inserida por romildo_gomes

Aquela que se magoa até pelo jeito que a pessoa fala com ela.
É uma menina no corpo de mulher. Ela é inocente quando preciso e maliciosa quando quer.

Inserida por romildo_gomes

A mulher deve ser adorada como a uma deusa sem q esteja no Olimpo.
Ser tratada como a uma rainha sem morar em um castelo
E ter múltiplos orgasmos sem q ao menos seja tocada .

Evoluímos como sociedade, você é uma mulher livre, pode ir e vir de relacionamentos assim queira. Se você é casada e está se envolvendo com outra pessoa minha amiga, respira, reflita, observa.... você está enganando a si mesma nisso. A nova paixão é um sintoma que está te impedindo de lidar com o fracasso do relacionamento anterior, te impedindo de procurar soluções de como lidar com isso.

Inserida por alicemoreiraf

Mulher é como uma boa música, você vai viciar nela, vai querer ouvir por horas, aí vai enjoar e não vai mais aguentar ouvir, vai dar um tempo, trocar de música e quando ouvir aquela música... Ah! Que nostalgia!

Inserida por lucas_anschau

Celulares são educados. Minha mulher falou alto "Odeio a Siri". Ela respondeu: "Desculpe". Rimos pra car@1#0.

Inserida por swamipaatrashankara

Homem que nasceu pra ser capacho de mulher não nasceu pra ser grande.
Mulher que nasceu pra ser capacho de homem não nasceu pra ser deusa.

Inserida por TiagoAmaral

Saudades eu tenho do Orkut e Msn, de mulher no máximo uma vaga lembrança quando escuto Marília Mendonça 😂

Inserida por ThalyssonFernando

O brilho do olhar de uma mulher apaixonada é encantador que chega a refletir desejos e emoções.

Inserida por EliasTorres

Que me desculpem a modernidade de hoje, de ficar sem compromisso.
Eu não sou mulher de ficar,
Eu sou mulher de compromisso.

Inserida por karitabortoloto

Um rouxinol é como uma mulher, tão linda e inteligente como uma púrpura escarlate.

Inserida por GumerNavarro

Um homem que permanece casto é santo, mas o que guarda a castidade para futura mulher, muito certo e gratificante o é.

Inserida por GumerNavarro

Nem o homem e nem a mulher são propriedades e muito menos objetos. Não use seu próximo ou sua próxima. Ame-o. Ame-a. Porém não prenda a pessoa, não limite a existência dele ou dela.

Inserida por IgorDharma

O maior presente que um Homem ganha de uma
Mulher, é um sorriso, oriundo da sua genuina
Gentileza e desvelo para com ela.

Inserida por VANTUILO

A DAMA DE TITÂNIO
Toda mulher por si só já é de ferro,mas tem aquelas que vão além. Pelo pouco que eu te conheço sei o quanto é guerreira ,mas com todos os seus obstáculos ,mantém aquilo que a mulher tem de mais belo,o “Pensamento”, e você é cheia “Disso”... Uma mulher que usa seus ideais para superar seus contratempos,é uma “Dama de Titânio” afinal problemas todos tem,passar por cima que é o relevante. E durante a leitura de seus “Escritos” me revelou isso,um pensamento que me lembra vc, “Todo homem é um filosofo,e toda mulher; Uma filosofia em si”. Complexa pq a “Mulher é Filosofia Não é pra ser Entendida Mas sim admirada”. Além de bela fisicamente é uma intelectual. Uma de suas frases que mais gosto é : Na complexidade do meu ser
Eu encontro quem
Quero ser...
PARABÉNS GABIZINHA,FELIZ 16 ANOS !!! FELICIDADE E SUCESSO !!! ❤❤❤👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Inserida por LuanSousa1914

Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos