Mensagem Mulher Casada
SIMPLESMENTE "EU"
_ Mulher que dedicou
_Amor, com todo vigor
_Rindo na esperança, deixando
_ir embora a dor,pois só queria
_Alegria... Vestiu então sua
_Fantasia para não deixar seu
_Riso aos Poucos se
_Apagar
_Nunca foi de desistir, seu
_Coração bate forte pela vida que
_insiste da tristeza o jogo ganhar
_Sua fé é o seu guia , se
_Cair ela levanta e continua...
_A_ força que Deus
_Lhe dá, pratica sem reclamar
_E quando vê o perigo l se põe a orar
_Impossível aluir o riso de criança,
nessa
_terra história guarda na memória
Sen
_Esquecer dos seus.
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
Sindy Ellen é uma linda mulher não apenas pela beleza más principalmente por suas atitudes, inteligência e coragem.
momô lelê e dê
Vocês me ensinaram aos poucos como um homem deve tratar uma mulher ( menos a Leticia kkk) Sabe quando vc sempre foi reclusa para o amor e aparece aquele cara que te leva para o céu ao mesmo instante que vc vê ele ? Eu fui esse cara para todas as mulheres que entraram na minha vida e olha que eu conto nos dedos todas elas.Quem diria que eu chguei a ponto de acabar comigo mesmo , para que eu visse isso. Eu fui um cara gentil , elegante e calmo. Nunca quis ser galinha nem nada do tipo. Mas acabei tendo deslizes na minha vida. E isso foi o estopim para mim, ver que eu acabei sendo substituido por um cara qualquer.
Vocês foram meu pilar para tratar alguém bem. Obrigado meus amores , e sejam felizes !!!!!!!!!!!!!
QUERO UMA MULHER
Que olhe
Que veja
Que goste
Que beija
.
Que deite
Que deixe
Que ame
Queleite
.
Que norte
Que sorte
Que pinte
Que borde
.
Que came
Que mese
Que venha
.
Que seja
Que tenha
Que guarde a senha
tu foi e sempre será a mulher da minha vida tu és única nem daqui a cem anos vai surge uma pessoa para tomar teu lugar guerreira que não usava armas pra lutar com suas mãos calejadas lavando roupa em meio ao sol dali tu tiravas dinheiro para nós alimentar como te esquecer se tu dormia com fome devedia um pequeno prato de comida para mi e meu irmão mesmo com estômago vazio vc se sentia bem quando agente terminava de se alimentar ah vida nunca foi fácil pra vc cheio de obstáculos dores e sofrimentos percas quem nem o tempo pode apagar mesmo assim vc não deixou isso te derrubar vc se levantou depois de todas as Quedas como uma heroína de um filme de ação vc nos protegeu dando de fosse nescessário a vida tu és o meu primeiro amor da minha vida.
Coitada da mulher que envelheceu ,sem ter o mínimo do seu marido,carinho e atenção.
Passou a vida com marido e filhos só tendo preocupação.
Ela pode deixar de ser coitada se tomar uma decisão.
De ser feliz antes de ir pro caixão.
As marcas da paixão
Não sei se um dia vou esquecer,
Da mulher que eu mais amei,
Meu peito chora no entardecer e no amanhecer,
Não sei o que eu fiz, para tanta dor eu merecer...
No braço surrado do meu violão
Levo os traços marcados,
Das mulheres que amei e
Daquelas que fui amado...
Nos desatinos da paixão
Pequei e fiquei na mão,
Amei como ninguém,
Foi meu vício, meu caminho e meu vintém...
Mas tem um traço mais forte,
Não sei se foi sina ou se foi sorte,
Por ela desafio o Sul e o Norte,
A ela darei tudo. Quem sabe até a morte!...
Mas existem outras marcas,
O travesseiro já nem disfarça,
São as gotas das lágrimas deixadas,
Na fronha por ela bordada...
Seu cheiro ainda exala,
Nem o tempo o dissipou,
Com soluço a voz se cala,
Só me entende quem já amou...
Meu violão chora a minha dor,
Nada mais toca, senão canções de amor!
Deus! Tenha pena deste homem sofredor,
Atenda meu pedido. Traga-me ela de volta, por favor!
Élcio José Martins
ser mulher é
ser loira, olhos claros, nunca descabelar-se
é ter sangue escorrendo entre as pernas & não
[deixar que percebam mesmo que
você corra
você nade
você dance
[...]
eu descobri agora que
não sou mulher
sou negra, sou apenas uma negra.
[...]
Sensualidade não tem nada a ver com nudez. Sensualidade é o intervalo entre o que a mulher esconde e o que de uma forma sutil tem intenção de mostrar.
Acredito que toda Mulher e Homem capazes de gerar Laços firmes caminham em caminhos opostos
Porém só Homens e mulheres de fibras são capazes de Celar tal Pacto!
Quando mulheres reclamam que homem nenhum presta e homens reclamam que mulher nenhuma presta
Ambos por relacionamentos ruins do passado
Você percebe pelo tipo de pessoas que elas escolhem,que elas são péssimas na escolha de uma parceiro(a).
A roupa que veste
perfeitamente o corpo de uma mulher
e a deixa mais sexy,
É o abraço do seu homem.
O mal do homem é gastar dinheiro por uma mulher sem saber que a mesma mulher lhe fará sofrer por falta do mesmo dinheiro gasto por causa dela.
Há de se ter cuidado ao lidar com mulheres de verdade, pois a mulher que perde seu objeto amoroso, ao se sentir devastada, perde o "juízo comum" e torna-se capaz das maiores atrocidades, para causar a quem lhe fez mal um buraco de dor ainda maior que o seu.
Uma mulher descontrolada pelo desamor tenta como ninguém infligir a dor em outra pessoa.
- Baseado em aula de psicanálise, conceitos de Erotomania, Devastação e Seminários Lacanianos.
Se copiar, favor mencionar.
- Bianca Ben.
A mulher em sua essência é mais corajosa que o homem, pois este, salvo rara exceção, respeita somente à quem teme; e a mulher respeita somente à quem ela admira.
A maturidade chega e os desejos mudam. Quero conhecer pessoas que ressoem com a mulher que me tornei. Tenho muito para compartilhar. E tenho vontade de trocar figurinhas relacionadas a minha nova visão de mundo. Quero encontrar minha tribo.
"Em Busca da Luz: Uma Carta à Mulher Perdida"
Quando te conheci, estavas perdida, e eu tentei te ajudar a encontrar o caminho, mas infelizmente não consegui.
Parece que a perdição já estava enraizada em teu sangue.
Mesmo assim, tentei, pois acredito que tentar é sempre melhor do que nunca ter tentado.
Enfim, fiz a minha parte.
Apesar de conhecer o teu passado, vi em ti algo único... Como diz a música que dedico a ti, "Lo Mejor de Tu Vida" (fuiste Mia), eu te tive como se nunca tivesse tido outra pessoa em tua vida, como se nunca tivesse tido ninguém em minha vida.
Infelizmente, parece que não soubeste dar valor a nada, pois, afinal, talvez seja parte da tua natureza.
Escolheste o lado sombrio da vida, as trevas.
Mesmo assim, apesar de tudo, desejo apenas o melhor para ti.
- Relacionados
- Frases para uma Mulher Casada
- Frases para Mulher Infiel
- De Boa noite com Saudades
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
