Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem Linda

Cerca de 23526 mensagem Linda

Corpo bonito alma feia.

Seus olhos caramelos eram belos.
Seu cabelo grande e cheiroso era formoso.
Seu sorriso era brilhante e contagiante.
Seu corpo era em formato de violão.
Mas sua alma é falsa cheia de podridão.

Inserida por Lukinhasmath

Uma das facetas da sabedoria é encontrar um significado bonito para as coisas bonitas e uma explicação consciente para as coisas feias.

Inserida por swamipaatrashankara

Poderia passar meu tempo falando palavras bonitas para você,mas é como se eu estivesse desperdiçando elas com quem não merece.

Inserida por eltonhappy

Quer um 2016 diferente?
Ele ou ela é bonito (a), mas é pobre.
Ele ou ela é feio (a), mas é rica (o).
Tão bonita (a), mas gordo (a).
Que casa linda, mas nesse bairro?
Seu carro é esse?
Você só fez até esse ano no colégio?
Existe sempre um defeito para sua felicidade, mas nunca um diagnostico verdadeiro para a doença de quem te critica.
Que em 2016 você tenha coragem de excluir de sua vida esses seres...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Bonito mesmo e ter um coração bondoso, em que todos te enchergam diferente.. Mas Deus vê voçê como um ser diferente dos outros.

Inserida por DanielKIIFernandes

Não faça de sua vida um satélite igual a lua que para ser bonita e grande necessita da luz o sol, seja como uma estrela mesmo que pequena mas com luz e orbita própria.

Inserida por PHLimadeJesus

O silêncio é um amigo que nunca nos engana, uma alma invadindo nosso ser. É algo bonito, precedendo a saudade. E quando estamos amando, ele preenche nosso vazio, talvez de um amor não correspondido. Silêncio também é a parte mais gostosa da palavra amor. Sabemos do existir de um sentimento verdadeiro um com o outro. Também este, nos faz pensar num encontro amoroso, para mim são fragrâncias, pra quem não muito escolhe, contudo tão pouco se precipita. Quando feito silêncio, o amor vem, não importa onde chegará, ou onde irá, ou até mesmo qual distância percorrerá. Se somos merecedores ou não. Ah! todavia, se falasse o silêncio? Diria:-Eu te amo, te quero, você me quer, mesmo sem nunca nos termos vistos! Não somos nós os escolhedores pro amor! Silêncio, correspondente ao nosso sentimento. Então, quem foi que disse,que o Amor pode acabar?

Se a palavra é de prata,
o silêncio é de ouro.

Inserida por cleciomusic

As três formas de humanos coitados: Orgulhoso sem conhecimento; esnobe sem dinheiro; bonito 'Vitalício'. As três formas de humanos coitados convictos: Orgulhoso erudito; rico intocável; bonito imperecível.

Inserida por lalasilva1

Com uma alma bonita, a moça encara os medos da noite.
Com um sorriso em seu rosto espera o sol nascer.
Escolhe não desistir.
Vai filosofando e amando.
Por que no fundo ela sabe, sabe que o futuro a aguarda com um presente embrulhado de felicidade.

Inserida por nandaribeiro90

Todos os dias tem a boniteza que Deus desenhou, não são todos perfeitos, se pra alguns ele está cinza, é porque Ele está escolhendo com que cores Ele vai colorir. :D

Inserida por AnaPaulino

Nunca perca sua fé.
Algumas portas se fecham para que uma mais bonita seja aberta. Alguns sonhos se desfazem para um novo se realizar. Alguns amores se vão para que um amor especial possa chegar, amar você e te fazer muito mais feliz. Porque nada é por acaso, tudo tem uma razão.
Acredite que Deus tem sempre algo melhor pra você.

Inserida por SuelyArauj0

Eu amo tanto o meu 'amor bonito'.
Bravo. Divertido. Marrento. Feliz.
...inteligente, poeta, apaixonado pela natureza inteira, alma de criança doce e encantada...
E meu amor!!!
amoTe 'meu bonito'.

Inserida por SuelyArauj0

BBB
Não é bom, nem bonito e nem barato.
Foi anunciado o BBB 16 que terá como novidade a idade avançada de alguns participantes, que podem ter até setenta anos.
Rui Barbosa já havia apregoado para não nos deixarmos enganar pelos cabelos brancos porque os canalhas também envelhecem.
Terão, aqueles que assistirem o BBB 16,a possibilidade de constatar que a idade avançada não quer dizer sempre sinal de experiência nem de inteligência e certamente haverá um desfile de idosos com pouca ou nenhuma identificação com o senso de ridículo.
Quem viver e assistir verá. E eu provavelmente serei obrigado a ler, ainda que inadvertidamente, um ou outro comentário a respeito desse programa que boçalizou boa parte da população nesse século.

Inserida por marinhoguzman

Não adianta... Bonita, é a mulher feliz!
Mal humor, pessimismo, negativismo, ranzinzes, te torna cada vez mais feia!

Inserida por Gadioli

Nossa !!!
Esses dias estão bonitos de doer.
Vontade de ficar só olhando ele passar ...
Estranho esse conceito de aproveitar o dia, a vida, que temos.
Quanto mais corrido, mais coisas, mais rápido, melhor.
Daí vem a natureza e com uma silenciosa cor, nos para.

Inserida por LuizAdelantado

Quer casar comigo?

Amor eu te amo muito.
Um amor gratuito.
Bem lindo e bonito.
Vontades despertam.
Entre nós, amor.
Quero estar contigo.
Sentir em seu corpo.
Meu abrigo.
Quem nunca curtiu uma paixão.
Não sabe o que é amar não.
Pertencer a você é tudo.
Unir um amor verdadeiro.
Ver em ti a temperança.
Desse amor criança.
Ter contigo esta aliança.
E sua confiança.
Que me pega de jeito.
A todo momento.
Me faz sorrir.
Te amo assim.
Sem eira nem beira.
Sem pudor.
Sem maneiras.
O que é mais bonito.
Contigo eu prossigo.
Menina de amor.
Quer casar comigo?

Inserida por JuniorMansi

Uma coisa.

Uma coisa, que uma vida não explica.
Por amor, uma poesia tão bonita.
Liberta os mais puros sentimentos.
Desencadeia um turbilhão.
Amores guardados, não usados.
Da eterna aventura que persiste.
Em saber que voce existe.
Temos tudo em comum.
Realidades e respeito.
Fortalecem nosso amor.
Entendimentos sem cobranças.
Ficar contigo na lembrança.
E quando te encontar.
Sentir seu dorso quente caliente.
Um campo de flores seu aroma.
Este frescor de ti.
Me sacia.
Até respirar de novo.
Seu leve toque que é só meu.
Que esses momentos nunca terminem.
Sem um beijo seu.

Junior Mansi.

Inserida por JuniorMansi

Palavras bonitas qualquer pessoa diz, mas um coração prostrado diante de Deus só um verdadeiro príncipe terá!

Inserida por FeQueCre

Um homem culto é aquele que sabe encontrar um significado bonito para as coisas mais simples.

Inserida por Alfapt

Podemos sentir inveja de um cabelo bonito, mas jamais das lêndeas ocultas que ele contém.

Inserida por BASIL