Mensagem Linda

Cerca de 23652 mensagem Linda

Há muitos pássaros e flores soporíficas em minh’ mente, sementes de papoulas...
Lindas intenções e falácias líricas, soníferos sonhos que somente tu sabes, que fulmina o tempo, germina ao vento, somente quando a primavera em setembro se abre...

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Os gazes fétidos das princesinhas lindas e sonsas, sempre recaem na conta dos inocentes trabalhadores.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As histórias mais lindas são como o assobio do vento.

Não vejo, não planejo, só vivo o sentimento.

Inserida por Diogovianaloureiro

Pra ti coisas lindas de amor eu guardo, em um armário que mais conheço como solidão.
Um dia agente se entende, transcende a mais linda paixão , que reservamos em algum instante, não diante , do pulsar dos nossos corações.

Inserida por Diogovianaloureiro

Na primavera eu te enlaço, para retirarmos todo escarço, das lindas abelhas de Março.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Lindas palavras saíram de sua boca, que pena que nenhuma delas eram verdadeiras.

Inserida por 24hpensando

⁠Hoje eu sei que
Você faria minha vida maravilhosa.
Manhãs lindas, tardes incríveis
E noites gostosas.

Não é que eu desisti de você
Não é que eu não queira arriscar.
Não é que meu coração
Não queira te amar.

Pois...

Você é um sonho bom
Um amor pra vida
Uma pessoa incrível
Não vale a pena a despedida.

Não sei como faço
para te esquecer.
Mas minha vida continuará
Medíocre sem você.

Inserida por AndersonS

⁠Queria poder desejar um dia repleto de coisas boas e lindas, mas eu não sou dono do tempo. Queria eu desejar um dia sem preceitos ou sem males mas não sou dono do tempo, mas a única coisa que posso pedir é que Deus te ilumine e proteja.

Inserida por Wallace78

"⁠As lindas palavras saem de cena, mas as duras palavras ficam eternas."

Inserida por Wallace78

⁠Mais alta


Ai minha mãe! As estrelas!...
Como são lindas!...
Lindos são teus filhos!...
Lindos são teus olhos!...


Lindos são teus cisnes brancos!
E os teus laranjais nesse pomar!
Lindo é esse teu Alvor!...
Sim, mulher de Portimão. Terra de dor.


Cidade, a quem dei o meu amor!
O meu Ser, mesmo sem nada ter...
Te o dei! Oh terra mãe da caridade!


Até que vá à alta terra...
Terra, sem mar , sem guerra!...
Pois mãe! Esta é a mais linda e alta, do Ser!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Mais importante do que dar lindas mensagens ou sermões aos crentes...digo sim, mais importante é dar amor.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Só tenho uma bíblia! Não tenho igreja! Não! Não oiço lindas pregações! Apenas leio a minha bíblia!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Tudo é uma questão de tempo.
As pedras mais preciosas serão desenterradas e as flores mais lindas serão enterradas, porque, o universo faz é desfaz e tudo é questão de tempo.

Inserida por Colicigno

⁠Foi dia de sessão no grupo mulheres de impacto
O que mais vejo são mulheres lindas, maravilhosas, mas doentes emocionalmente por causa de homens.
Onde outrora, eram mulheres independentes emocionais e independentes financeira
Hoje muitas delas perderam o seu brilho e viraram sombra de homens que traem, que mentem e que destroem a sua saúde mental
Muitas delas aprenderam a viver com a ansiedade e com a depressão, porque não conseguem se desvencilhar desse amor altodestrutivo
Algumas chegando ao ponto de intentar contra sua própria vida
Mulher! saia dessa situação enquanto ainda existe vida em você
Sabe quem é a responsável pela sua felicidade? A senhora mesma, querida. Então, para de achar que você só vai ser feliz se tiver alguém do seu lado. E, isso inclui parceiros, parceiras, familiares e amigos, tá?
Se ame, se priorize! Isso não é egoísmo, é amor próprio.

Inserida por RaquelSutel

⁠Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.

Inserida por Lorena94

Enquanto houver espinhos, haverá lindas rosas.
Enquanto houver guerras, haverá também amor.
Porque enquanto houver gente, haverá muita semente.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Lucius voará como esbelta e imponente águia de Diamante, sobre as lindas aerovias do céu dourado.

💎🦅💎

Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠Como não comparar essas lindas meninas da Ginástica Olímpica, às Musas do Hélicon, ou como não compará-las às Ninfas dos Mares?
Ou às Graças, que enchem os Homens de insólito sentimento, ou às Moiras que conduzem ao Destino do despertamento da paixão, cujas flechas de Cupido, são inflamadas pelo fogo de Vulcano?

🌸🪶🌸

Às 06:17 in 09.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O inverno vem anunciando a seu fim
As lindas copas dos ipês amarelos, estão carregadas de flores.
E o chão, é um verdadeiro tapete natural!

Quando se olha a árvore de baixo para cima parece um buquê gigante
Como não se encantar com tanta beleza que toca a alma.
E tudo isso representando,
FORÇA E VITALIDADE

O mais belo ainda está por vir…
Ao observar a contribuição sutil do vento
Que faz com que as flores se desprendem das árvores
É fantástico, quando começa a “chuva de flores”,
Minha alma fica em êxtase

Inserida por RosiclerCeschin

Tuas Palavras e frases de amor, são lindas e encantadoras, mas atua pegada firme me deixa sem ar, me tira o chão e faz meu coração palpitar.

Inserida por Screpante