Mensagem Linda

Cerca de 23652 mensagem Linda

Saiba que as flores mais lindas sucedem aos invernos mais rigorosos. tenha a convicção de que dos momentos mais difíceis de sua vida, voce pode escrever belos capítulos de sua História. Que este dia seja de total superação de suas dificuldades. Bjs

Inserida por vaniandrade

Porque as coisas mais bobas, sempre são as mais significantes e as mais lindas?
É incrível como o bobo me facina, me encanta...

Inserida por ruthholanda

Os elogios em lindas palavras, nunca serão capazes de traduzir plenamente a beleza das imagens das flores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Tenha uma mente sadia, se alimentando de coisas lindas e boas todo dia. Encha a mente de coisas positivas, muito cuidado com pessoas negativas. Tenha pensamento sadio, o negativo só entra em espaço vazio.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Beija-flor das penas lindas, beija as flores do Jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada por mim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Nosso coração pode oferecer lindas rosas ou cactos secos, depende como regamo jardim da nossa alma!

Inserida por kutscher

⁠Nos jardins da vida, não espere encontrar rosas onde só existe desertos. As lindas rosas só florescem na estação do coração!

Inserida por kutscher

Um diamante após quebrado não pode concertar.

Mas pode se tornar em várias jóias lindas e valiosas.

triplicando assim seu valor. Pense nisso!⁠⁠ ☺️

Inserida por Gilalves12

⁠O Brasil é um país de contos de fada, de lindas cachoeiras, florestas, rios e praias maravilhosas. A culinária de norte a sul deleita e alimenta o corpo e o espírito. O verdadeiro paraíso da terra.

Inserida por isaiasribeiro

hoje sou feliz....
tenho lindas amizades..
não há dinheiro que compre.
Amizade se conquista!

Inserida por RosaAngel

Além das lentes

Ao olhar alguns albuns, sorri com fotos, chorei com lindas imagens, viajei na história.
Observei que além das lentes, existe um ato de amor. Ter a sensibilidade de parar o tempo e reproduzir sentimentos de formas diferenciadas, é ir mais a frente da emoção.
Atrás das lentes há um coração aberto para fazer de um simples instante um eterno momento.
Cada registro é feito de forma inesgotável de emoções, pois sempre que vista e revista com olhares diferentes, se renova com interpretações diferenciadas, sendo cada ângulo um novo contexto.
Além das lentes, há o silencio de um coração, sentimentos que se misturam com a magia de capturar o presente e no futuro fazer reviver momentos que o tempo levou.

Inserida por gleydson111

No silêncio das notas musicais se constroem lindas canções, que ecoam pela imensidão dos pensamentos. Depois de refletidas por longos e simples minutos, se perdem as letras nas partituras do horizonte, ficando registradas suas composições apenas no vazio da alma.

Inserida por gleydson111

⁠ A sua alma decorada por um jardim cheio de lindas flores, com flores jamais colhidas por almas sem dó. Porque até o inverno trás para o presente primaveras, com rosas cheias de amor e colorem o amor, com rosas vermelhas cheias de paixão e exalam paixão, no meio com rosas amarelas com a sua mágica sedução, e todas elas lideradas pela brandura de rosas brancas para que o coração sinta paz ao entregar-se a um novo amor.

Inserida por venanciochipala

⁠Há flores lindas em algumas partes do planeta da água, são lindas mas por muito pouco tempo, elas la estão porque é primavera, há uma campanha contra as abelhas, estão autorizadas a emigrarem à busca da doçura do mel, elas misturam-se com a alegria da gente por ser primavera bonita, as borboletas como os beija-flores disputam com outros pássaros a beleza dos botões das lindas flores, para eles chegou a primavera, bocas abertas e cheias de dentes a celebrarem o fim dos cobertores e das roupas pesadas, adeus inverno e viva os sonhos lindos de liberdade, praias belas despidas de pudor. ficam todos felizes e dão um adeus à primavera linda com as suas cheirosas flores.

Inserida por venanciochipala

⁠O azul do céu, que se perde nas lindas águas incolores do mar, que faz serpentear as suas ondas à proa do barco que apresenta a flâmula da beleza de mulher...

Inserida por venanciochipala

As mulheres não se acham suficientemente Lindas, Gostosas, Maravilhosas, Magras, estão sempre procurando em si um defeitinho qualquer, e, para dar forma uma ou outra reforma.

Inserida por amaurivalim

⁠Bom dia!
Que hoje a luz divina ilumine a sua vida. Que preencha o seu coração com as mais lindas bênçãos, com gratidão, saúde e paz. Que Deus abra as portas para a felicidade, o amor e para tudo que faça bem de verdade.
Uma feliz terça-feira!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que Deus preencha a sua tarde com as mais lindas bênçãos que acalentam o coração.
Que Ele cuide e guie todas as suas direções.
Ótima tarde!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
Que Deus ouça e atenda os pedidos do seu coração. Concedendo as mais lindas e maiores bênçãos. Que a sua oração seja a sua proteção, que sua fé seja a sua força e a esperança o seu guia. Muito amor para aquecer e sorrisos espalhando felicidade.
Feliz dia!

Inserida por laiscarvalho