Mensagem Linda
Altares Nas alturas Lindas incertezas com exuberância
Ah, no amor lisongeiro impetuoso corre excessivamente atrás nisso alcança longas instâncias, casa és amor, no ardor logo imagino, casa és.
Treinamentos, Técnicas, Processos, Qualidade, Teorias e Lindas falas só dão resultados, se você Focar no FOCO de seus CLIENTES, caso contrário, pouco somam e você PERDE o Cliente.
Meia dúzia de lindas palavras podem até me tirar um largo sorriso...
Mas vai ser preciso atitudes pra me convencer.
"Gaia, nossa morada. Quantas coisas lindas nos desse. O ar, as águas, as árvores, os animais, nosso alimento, enfim...
O homem te retribui. Ódio, ganância, guerras, poluição...
Feliz o fato que és infinita e interminável, e o homem com tão curta passagem.
Obrigado ó Mãe Terra."
POEMINHA DAS VOGAIS
A,E,I,O,U
Que lindas são as vogais
E além de lindas, importantes
Nos textos gramaticais
Formando belas palavras
Sendo elas as iniciais.
Primeiro a letra A
Ave, agulha e algodão
Ela também se apresenta
Na água e no avião.
Vejam só que coisa linda
Eu falo da letra E
Com ela escrevo escola
Onde aprendo a escrever.
Ioiô, igreja e ilha
Iogurte e injeção
Como é bela a letra I
Importante na lição.
Onça, orelha e olho
Onda , objeto e ovo
Aí vem a letra O
Cumprimentando o povo.
Já quase lá no final
Um salve a letra U
Urso, uva e urna
Unha, universo e urubu.
Vogais que são importantes
No nosso lindo alfabeto
Sem ela o Português
Não estaria completo
Não teriam os brasileiros
O seu belo dialeto.
Thiago Rosa Cézar
entra pelas minhas narinas,
motivo de rimas lindas, carnificinas
e antes de mais nada, nada
sonho tanto com quase nada,
um guaraná, uma empada, o azul do céu,
satélites, andorinhas,estrelas, meteoros
misseis antas espaciais; porcos neons
o azul é o nada; e do passado a namorada
de tudo o que eu sabia;
um dia meu olhar se encontrará sozinho
a contemplar a estrela que é só uma ilusão mais nada,
assim como teus seios rijos
a espetar o ser latente na essência deste velho,
e o que é verdade entre o fogo e a água;
entre o que se bebe e o que se derrama,
nada se explica assim com tanta exatidão
que a ilusão se despe
e só nos resta a lógica fria e óbvia do nada
*
O poeta
das suas dores
tira lindas reflexões
que, nos levam a viajar
e buscar dentro de nós
respostas que nunca ninguém, nos deram...
🤔💭
***
Frágil
Você é frágil,
Tal qual as pétalas das flores mais lindas
De um jardim.
Assim como vasos pintados à mão,com as pinceladas mais suaves que qualquer amante da arte já viu.
Você é frágil,como o sentimento mais puro
De um coração jovem apaixonado.
Sua pureza assim como a de um anjo,no qual o céu se orgulha de tê-lo.
Você é angelical assim como a lua na penumbra da noite
Sua fragilidade é a coisa mais bela
Que um poeta poderia escrever,
Assim como mil poemas de amor
C.
Belezas artificiais são lindas, mas com passar do tempo
elas desidratam.Ressecam e sem renovação do encantamento elas caem no esquecimento.
As cores mais lindas e a essência da vida estão nos menores gestos e nas profundezas invisíveis, quase imperceptíveis aos nossos olhos no cotidiano.
Na balsa navegante dos sonhos, encontrei o jardim onde poderia colher as lindas rosas silvestres sem espinhos.
Pode ser ironia!
Más, sem espinhos!
Sem espinhos, a rosa eu arranquei e logo todas as pétalas caíram ao chão.
Aos prantos a roseira se derramou.
Hoje no vasto jardim de dores a roseira silvestre de espinhos eu encontrei.
A rosa não arranquei, o espinho se mostrou!
A linda rosa não chorou, abandonou meus sonhos, com gentileza desabrochou!
DEUS NO CONTROLE
Deus controla minhas mãos
Para escrever lindas poesias
Os sons do céu
Guiam minha vida
As baixinhas
São perfeitas e delicadas
Como flores abençoadas
Lindas e engraçadinhas
São um amor as baixinhas
Elas merecem um bom cuidado
Todo carinho é cobrado
Fácil de abraçar olhando para o chão
São tão fofinhas de bom coração
Baixinhas muito loucas
Estrovetidas até aos pés
Sensíveis, chatinhas delicadas são
um anjo enforma de gente
Fico todo contente....
Ver um docinho desse tamanho
Um amor...
Palmas
Palmas que se dobram
Das lindas Palmeiras beira mar,
A ela aprendi a amar...
A Rosa dos ventos vem me tocar
Com brisa suave de um pensamento
Que hoje não lhe ouso revelar...
São ventos do leste que chegam ao oeste,
Se unem aos ventos do norte e partem
Levando o meu coração para o sul.
Palmas e palmeiras,
Ventos que sopram em todas as direções,
Agitam as ondas do mar e me põe a pensar.
O vento desta Rosa já vem me tocar
Dobra-me de novo pra nela pensar...
Edney Valentim Araújo
1994...
O poeta é aquele que invade os corações assim como as lindas canções que como o dia vem iluminar.
16/09/2023
AS CORES
"As cores são tão lindas e estão em todo lugar sob medida entre o céu, a terra e o mar.
Nem para lá nem para cá, está tudo em harmonia como deveria estar.
As cores das nuvens completam o céu, assim como o brilho da lua em uma noite de luar.
Mágico é pensar que tudo coopera para algo completar."
27/01/2024
As coisas mais lindas dessa Terra, não se comparam com o que ainda desfrutarão os que encontraram o amor de Deus em Cristo!
- Relacionados
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Mensagens
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
