Mensagem para Filho

Cerca de 17749 mensagem para Filho

Educação

Quando um pai passa a mão sobre a cabeça de um filho, provavelmente, no futuro: ele ficará "careca" de problemas e desamparado, por causa de sua conduta imoral...
Porém, quando uma nação fecha os olhos, para a corrupção desenfreada, que acontece a luz da pandemia, no futuro: terão filhos sem escolas, sem educação e despreparados para fazer uma grande revolução.

_" Não existe dinheiro no mundo que compre a moral, a ética e os bons valores para um filho. E quando o dinheiro e a corrupção entram nesse circuito, toda a sociedade sofre, porque uma multidão de ratos saem de " seus porões", revelando os maus costumes escondidos em suas consciências."

"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
(Provérbios 22:6)

Inserida por PeregrinoCorrea

Pantanal lugar rico.. belo e maravilhoso.. paisagens perfeitas.. do lindo decolar do tuiuiú ao bocejar de jacaré.. os corixos nas baias.. os voos rasantes da arara azul.. recanto abençoado por Deus.. lugar que escolhi ou fui escolhido pra viver??
Das selvas de pedras as loucuras de um litoral.. praias cheias, trânsito e muito barulho, são trocados por sons de pássaros e cigarras..
são essas belezas que fazem eu crecer e acreditar que não existe outro lugar pra viver e que só tenho a agradecer..
Viver e vivo com prazer, constitui uma família aqui com amor e vontade de Deus!! Aqui eu quero ficar pra sempre meu pantanal eu quero te amar!!

Júnior Teixeira

Inserida por juniorteixeira

Como alguém que cresceu numa casa cheia de culpa, acho importante que nossos filhos saibam que podem decidir aquilo com o que se importam e que não precisam prestar atenção à aprovação ou condescendência das outras pessoas na hora de decidir como viver as suas vidas.

Inserida por pensador

Diga sim à vida...
Diga sim para a sua família, para os seus pais.
Diga sim para a vida das pessoas que você convive, diga sim para a vida dos seus amigos! Diga sim com o coração e nutra-se da energia que há no fluxo da Vida!

Inserida por estellalucas

"Há de haver muitos poemas de amor no mundo, mas não para nós, pois somos filhos do mundo"

Inserida por Rafiq

Pais do carnaval
E de muita diversão
Imagine essa massa
Querendo a revolução
E questão de consciência
Ou e questão de opinião
Fazer a diferença
O viver com diversão

Inserida por jonas_junior

Entre tantos presentes que um pai pode dar a seu filho, o mais precioso é ser presente na vida dele.

Inserida por ednafrigato

Eu não sou o cara perfeito que você sonhou
Exemplo de rapaz pra apresentar pros pais
Mas sou o motivo do seu corpo em chamas
Toda vez que cê suspira

Inserida por pensador

Pensemos que o inverno da vida não dura para sempre!
Virá a primavera com a sua colorida paisagem e o verão com o seu sol radiante!
Nada é eterno! A vida é efémera!

Inserida por dora_marques_marques

Que tua escolha de pai
torne-me
um orgulho de filho,
e que esta tua escolha
se torne para mim
o meu orgulho.

Então,
cuidemo-nos com prazer,
amemo-nos com vontade
e brinquemos nós
eternamente.

Inserida por Gersonlamaral

Verás que um filho seu não foge à luta
Povo de labuta
Ama o sol
Repudia a luta

Inserida por Imigrante

" Ser pai é: estar ao lado do filho
Ser pai é: estar ao lado de sua mulher
Ser pai é: apoiar, orientar, sempre estar ali
Pai seja um herói para seu filho e um cavaleiro para sua esposa, aquele pai que seus filhos tenha orgulho em falar para seus coleguinhas que esse é o meu pai, pai seja aquele homem, marido para sua mulher e de flores para que se lembre sempre desse seu simples gesto."

Inserida por Anderson_Davidye

Vi aqui na TV um jovem do sul do pais, de ferias sei lá, passeando, passando na Bahia, foi saltar de tirolesa na propriedade de um amigo, um club, a corda partiu e ele despencou no chão feito um saco de cimento, de uma altura de uns vinte metros. Havia uma postagem dele no Face convocando as pessoas a viverem a vida intensamente, cada momento, aproveitar a vida ao máximo, se divertimos. Morreu aproveitando, foi uma fatalidade apenas. A irmã chorando disse que saiu com o irmão vivo de casa, e agora, coisa estranha, no avião, retorna dentro de um caixão, inconsolável, como a dizer: não era pra ser assim. Ela disse que ia processar o que a pouco era um amigo. Temos vontade viver pra sempre, temos sede de vida, cem anos tivermos e queremos viver mais, se possível viver eternamente. A morte chegará sempre como uma intrusa, um aborto, um calo no sapato da existência. Como ouvi de uma psicóloga, tempo desses, se considerarmos isso não vivemos, temos que ir levarmos a vida nos fazendo de bestas, vivendo como fôssemos eternos.

Inserida por Fg7r85

Ser mãe👒 é amarmos
Os nossos filhos
Sem pensar em nós
Porque não sabemos amar
De outra maneira

Inserida por Sentimentos-Poeticos

#ficaemcasa....não estamos de férias, estamos em guerra, vocês que passeiam nos mercados,levam filhos, amigos, idosos , ficam passando a mão em tudo que acham pelo caminho, ficam dando risada ,curtindo, voces que não saem das pracinhas ,feiras livres achando que esta tudo bem, que são jovens, se acham imunes,visitem os necrotérios, hospitais e acordem a morte esta chegando no seu bairro, sua rua e o próximo é você ou alguém do seu quintal
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amo os homens do meu País, sem excessão, que competição era atributo feminino, sem precisar o escolher

Inserida por ClaudethCamoes

Eu quero te levar pr'um universo paralelo
Com as plantas mais lindas, lugares tão belos
Paisagens e cores, sorrisos sinceros

Inserida por pensador

Vamos ser consciente e não uma mente demente.
Vamos pensar em nossos filhos,
nos nossos entes doentes.
A vida está um caos, temos que reinventar,
que isso sirva de lição pra gente aprender com a nação de gente inteligente, de gente consciente. Vamos nos prevenir pois só estamos aqui, porque temos sabedoria que isso tudo vai ter um fim.

Inserida por dryka_leone

Há 50 anos, nosso país levou o homem à Lua. Adivinhem, pessoal. Voltaremos lá.

Inserida por pensador

Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;

Provérbios 2:1,2

Inserida por Dumarciopensador123