Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 64146 mensagem Espírita sobre o Tempo

No final da tarde quero fugir para longe e ficar escondida,
pois quero ouvir por alguns segundos o silêncio.
Hoje, vou deitar no chão de mão espalmadas para sentir a terra.
Quero sentir as batidas do meu coração e lembrar que vivo.
Quero deixar o tempo passar...
Quero olhar as árvores dançando no vento e escutar passarinhos.
Quero sentir meus pés descalsos amassando folhas secas.
Quero ver o sol se despedir e vou sorrir para a lua.

Inserida por mirianmmendes

Exercitando o Tempo

Exercito meu tempo no adorno da paciência, exercito por esperança, exercito por valia, exercito pelo futuro, exercito por amor.

O tempo me exercita fazendo com que eu seja forte, pra que aguente com paciência, com esperança, por valia, vendo futuro, por amor.

Inserida por cidadepensa

As pessoas não sabem, nem METADE das coisas que acontecem com você. Não perca tempo se explicando pra quem não tem importância na sua vida.

Inserida por Kaindr

E principalmente, não perca tempo com quem nunca usou o seu tempo com você. Não se desperdice!

Inserida por Kaindr

O passado se foi a muito tempo. O amanha e
um sonho e o agora e o unico momento que
voce tem pra desfrutar.

Inserida por HelenaGarcia

O tempo é útil contra a ferida e inútil contra a cicatriz,mata-se a dor mas sobrevivem as feridas

Inserida por Davioliveira1

Mas se o tempo parasse agora
Cada detalhe em meu coração
viraria uma estrela.
Um vasto e brilhante céu, em tuas mãos!

Inserida por marciabsr

Todos temos um lobo e um cordeiro dentro de nós.
Resta você escolher qual o lado que vence.
Eu sei que não é fácil.
A vida nunca é simples.
Todos os dias inúmeras decisões para tomar.
As pressões da sociedade nos esmagam.
E ficamos a mercê do sistema.
Dai nos transformamos em lobos.
E o motivo? é que transformaram a honestidade.
Quem é honesto é dito como tolo.
Porem quem comete fraudes os rotulam como espertos.
Eu espero que ainda haja tempo para voltarmos.
E encontrarmos a criança que se perdeu dentro de nós.

Inserida por J27

Absoluto e Relativo

Diz-se que é absoluto o que depende apenas de si próprio, não se submete a quaisquer condições e não tem restrições. Pelo contrário, o que tem uma natureza dependente e não existe por si mesmo é relativo. Por exemplo, dizer que há normas morais absolutas é dizer que essas normas não dependem da época, da sociedade, da opinião das pessoas, etc. Por sua vez, ao dizer que as normas morais são relativas, estamos a afirmar que tais normas dependem de algo que, neste caso, devemos especificar, sendo por isso variáveis. O termo "absoluto" é também utilizado por alguns filósofos como substantivo, para referir uma espécie de ser supremo, espiritual, único e autoconsciente. Um exemplo disso encontra-se na filosofia idealista de HEGEL.

Inserida por DavidFrancisco

O tempo em que vivemos é um tempo de incertezas, de desconstruções, de muitos desafios... O presente é efêmero, o futuro imprevisível... Temos muitas perguntas, mas poucas respostas... Estas são transitória, breves, provisórias.

Inserida por MarthaLine

Aquilo que desejares encontrar no seu ponto de chegada, dependerá apenas dos motivos que lhe impulsionaram no seu ponto de partida.

Inserida por MarcosKNomura

A vitória de um verdadeiro guerreiro é constituída na coragem de sempre recomeçar.

Inserida por MarcosKNomura

Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.

Inserida por MarcosKNomura

Amar-te é observar a fusão do amor absoluto com o desejo insaciável.E, em seguida, apreciar a explosão das diferentes sensações que me causam.

Inserida por MarcosKNomura

Amo-te de uma forma inexplicável, onde as palavras se perdem e ficam à mercê do inquestionável.

Inserida por MarcosKNomura

Muito mais importante que acreditar nos sonhos, é acreditar na força de lutar por eles.

Inserida por MarcosKNomura

De repente sinto minha pulsação aumentar, uma alegria que vocifera em tom de sorriso.E finalmente, um alívio absoluto veste minha alma quando descubro que é o amor murmurando pelo seu nome.

Inserida por MarcosKNomura

Alguns dias sem você e já posso afirmar que conheço e temo o sentido da palavra eternidade.

Inserida por MarcosKNomura

Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.

Inserida por MarcosKNomura

Mil palavras são proferidas. E, ainda assim, não contradizem o que um olhar sincero renúncia.

Inserida por MarcosKNomura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp