Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65467 mensagem Espírita sobre o Tempo

Perdemos tempo pensando no passado
se não deu certo uma vez não vai dar nunca.
Temos que acordar, virar a pagina e superar.
As vezes por causa do passado sacrificamos
o presente e assim deixamos de ter um futuro especial

Inserida por PABLOBRASIL

Havia barro, um tempo gelado e gente rindo para todos os lados. Ousei vagar em meio aos sons desagradáveis como uma nota perdida em uma partitura em busca da melodia. Eis que a encontro.
Mesmo tom, mesmo compasso e tão criativo como algo já ensaiado. Assim surgiu a canção, mas de término, sem previsão.

Inserida por Jaderjj

Cheguei à conclusão de que nasci no tempo errado,por que onde está o romantismo?,a poesia? a magia? Ou está o amor enfim? ou será ele só mais um mito? Eu quero as músicas dos anos 60, as festas do 70 e o romantismo dos 80.Quero que me tirem para dançar com johnny rivers cantando Do you wanna dance,quero que alguém me faça uma serenata com as músicas mais românticas de Cazuza,quero beijos impactantes como os de Clark Gable em O vento levou.Só quero um pouco de romantismo! E pedir demais?

Inserida por audreyponganborteze

Tudo tem seu tempo e seu lugar é só saber entender o que é certo ao se encaixar.

Inserida por flaviasantiago

“Escrevo, e contínuo escrevendo, pois tenho um pressentimento que o tempo de paz já está se acabando, e quando isso acontecer, estarei tão empenhado em lutar, que nem terei tempo para escrever.”

Inserida por FAGNERMATTOS

“Falar das pessoas que não gosto, pra que? São muitas, não vou perder meu bom e precioso tempo, de forma tão fútil e desnecessária, prefiro tentar descobrir um novo invento.”

Inserida por FAGNERMATTOS

“As vezes gostaria de viver em um tempo de guerra, as vezes essa é a melhor maneira de unir as pessoas.”

Inserida por FAGNERMATTOS

“Gosto de ler, passo meu tempo escrevendo, e mesmo assim me criticam, sugiro que devia fazer o mesmo, isso faz com que uma tolice seja corrigida a tempo, se tal for pronunciada.”

Inserida por FAGNERMATTOS

Arrastam-se as horas
e os versos escorrem
por entre os ponteiros...

O tempo é liquido
explode como ondas
marcando seu compasso

É feito um mar
de desejos
.
.
.
de chuva
.
.
.
de estrelas
.
.
.
de poesia
.
.
.

Inserida por clauperotti

Por que nos afastamos do que mais queremos, e vice em versa, o tempo todo? Medo e desejo, dor e prazer...

Inserida por pandavonteesedois

Sera que existe amor verdadeiro?
aquele amor forte, firme guerreiro?
ao mesmo tempo doce, meigo e delicado.
o amor que me faça sentir amado.
sem mentiras de verdade
eu ainda espero a minha cara metade.

Inserida por PABLOBRASIL

O que mais dói é esperar pelo tempo pra poder te ver,pela vida pra poder te esquecer,pela memória pra poder lembrar,pelo seu coração pra poder te amar.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Muitos estão hipnotizados pela culpa, pelo “pecado”, por atos cometidos há muito tempo atrás, dão a si próprios a sentença, ou seja, sua própria condenação.

Inserida por GraVuni

Eu gostaria muito de dialogar com algumas pessoas que já se foram no espaço tempo; mas, em não sendo isto possível, monologo com a lembrança que tenho delas.

Inserida por luiselza

E lá se vão as esperanças...
Foram lançadas uma a uma nas ondas do mar.
É uma questão de tempo esquecer tudo o que podia ser
.
.
.

Inserida por clauperotti

És o meu amanhecer
Bebemos da inocência e o tempo namora com prazer
Sou o teu entardecer
Lua que saboreias e por fim o nosso adormecer

Inserida por lopesvivien

Saudades dos momentos
Dos velhos momentos de infância
Como eu queria voltar no tempo
E voltar a ser criança

Quando caía de bicicleta
E ralava o joelho
Quando minha mãe fazia
Tracinha em meu cabelo

Quando brincava de boneca
E tinha medo de trator
Quando chorava ao dormir
Ouvindo histórias de terror

Inserida por RayssaBarreto

Sempre irei te levar dentro do meu coração.
Dentro de meus sonhos.
Nem o tempo, muito menos a distancia irão fazer com que eu lhe esqueça.
Promete segurar firme na minha mão e nunca mais me deixar ir embora .
Para todo o sempre.

Inserida por Liich

Pra matar o tempo sem correr o risco de morrer junto:
Troca-se correr dirigindo na pista, às cegas e vários beijos em altas farras... Por comer dividindo a pizza, de acelga com vários queijos e alcaparras.

Inserida por AndreAnlub

Nada na vida e passageiro
temo que alguns sentimentos criados pelo tempo não se apaguem.
vou viver
vou sorrir
vou ir embora sem dizer adeus
vou com meus próprios passos
quero poder partir sem tchau sem mala sem nada
tudo isso que vive até hoje foi uma forma de crescer
uma forma de amadurecer
vou dar meu melhor
por mais que meu melhor não agrade algumas pessoas.

Inserida por CAVALHEIRO14