Mensagem Espírita sobre o Tempo

Cerca de 65467 mensagem Espírita sobre o Tempo

O tempo não vai apagar as lembranças que agente passou, vo reconquista voçê de novo dia apos dia

Inserida por RuanRamosBandeira

Aos poucos voce compreende que mesmo que o tempo passe, as flores caem, voce não deixa de ser quem voce "era" no passado. Muito menos o que voce "sentia" antes. Pode ser que mude a intensidade, mais se for sincero e verdadeiro, o tempo não destrói. Eu comecei a me decepcionar a partir do momento em que deixei o meu coração decidir para qual caminho eu iria seguir . Bem, até no erro voce aprende, tá certo que em certos momentos, voce erra várias vezes a mesma "coisa" mais um dia aprende. Mas de verdade, mesmo que os anos batem em sua porta, aquele sentimento mesmo que esteja escondido, ele ainda mora lá no fundo do seu coração. Enfim, perfeição não existe, o "cara" dos sonhos não existe, e voce não é perfeita. Então, que tal começar a rever seus atos, e começar a entender que, quanto mais voce se esquiva dos problemas por medo de se machucar, mais ira sofrer pelo fato de não errar, ou, errar sem nem perceber que está errando e não aprendendo nada .

Inserida por PamellaFerracini

O tempo, por onde passa, deixa marcas.
Esburaca… dilacera… destempera… e
deixa nos corpos, estampado, o rendado dos dias! …

Inserida por carlospedro

Tive crises de risos quando não podia ter, mas ao mesmo tempo chorei até adormecer.

Inserida por VictorOpoeta

Talvez o tempo seria capaz
de entregar a verdade
Mas o tempo das verdades
parece ter passado
E quando passo o tempo
lembrando de quem era
Eu lembro de quem amei
e também deixei

Simplesmente não se iluda
Simplesmente seja feliz
Pois somos todos solitários
Por mais que não pareça a verdade
Por mais que a mentira conforte
O forte não se derruba
Simplesmente cai
E os erros que fortalecem
Amortecem a dor
E o egoísmo do amor
Não tem sentido
Assim como a verdade

Inserida por crislambrecht

“Tô sem tempo pra atraso, meu caro. Sem tempo pra dor. Sem tempo pra tristeza. Sem tempo pra você, solidão. Desculpe-me, mas eu tô sem tempo. A felicidade anda me ocupando demais. Tô sendo egoísta. Quero me viver. Tô sem tempo pra hipocrisia. Pra falsidade. Pra mentiras. Meu tempo se esgotou pra esse tipo de futilidade. Mas, para você estou com todo tempo do mundo, felicidade. E pra você, amor, eu quero aproximação absoluta. Confiança, eu quero você. Eu quero todos os sentimentos bons do mundo. E eu descobri que eu não preciso de quemnão quer permanecer. Se antes eu precisava de alheios, hoje eu preciso de mim. E dos que meamam. Não da boca pra fora. Que me amam por querer. Eu não preciso de sentimentos ruins eindesejados. É sério. Tô no tempo de recomeço, de amor próprio. E de amor a aqueles quereamente fazem por merecer. Que realmente estão aqui, comigo. E a vocês que estiveram, um
muito obrigada. Cresci depois que partiram. Sou uma nova mulher. Não desse tipo mesquinho,mas sim do tipo, que não clama o amor de quem nunca o sentiu.”

Inserida por larinhahipolito

Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.

Inserida por PriscilaPerondi

O tempo me ensina a viver e me mostra o valor do que tenho e o quanto seria só se não tivesse comigo a vida!!

Inserida por OrtogaminoFilho

O que o tempo e a distância não são capazes de resolver, Deus na sua infinita sabedoria estende a suas mãos.

Inserida por eldimarpaes

Nunca deixe que Tempo Determine as coisas porque quem decide e faz Nosso Futuro somos nós mesmos'.

Inserida por AndhyNogueira

Poderia procurar a volta do mundo, alguém como você, mas seria tempo desperdiçado, ninguém tem esse teu jeito especial, o sua essência, a forma que pronuncia o meu nome é diferente, como poderia pedir mais, se o que preciso esta aqui.

Inserida por Mlyris

Pra tudo a vida nos dá um tempo..
Tempo de viver e de sonhar, de dormir e acordar, de chorar e de brincar, tempo de crescer e de falar..

às vezes não vivemos o bastante para perceber isso.
Às vezes vivemos tanto, que quando o tempo de cada coisa chega a gente não vê.
Às vezes percebemos que o tempo chegou, mas fingimos não reconhecer.
Às vezes somos nós que fazemos de tudo pra que ele não chegue tão cedo - por medo de ter que envelhecer, talvez..

Mas, de todo jeito, o tempo vem - querendo ou não, vivendo ou não. Ele vem e vai.
E, ao passar por nós, nunca mais seremos os mesmos - por mais que finjamos ser.. por mais que finjamos que nada mudou.

Inserida por andressaoaquino

Um tempo bom todo mundo tem na vida, lembrar das coisas boas ajuda a prosseguir. Viver um tempo bom é o que você precisa pra ser feliz e não pensar em desistir

Inserida por DiegoBracho

Apesar de ser fundamental, o tempo é realmente inexorável, pois ele age como um carrasco, avança sem piedades, tornando sem nexos, essa nossa razão de ser, que começa nas incertezas da vida e acaba nas dubiedades da morte.

Inserida por almanysol

Eu não posso parar o tempo, mas posso driblar a vida com os recursos disponíveis.

Inserida por NeydeCC

Poema e Canção

Você é como uma canção que a muito
tempo tenho guardado como tesouro dentro
do meu coração, uma música suave como a brisa do mar,
e forte como o Amor que sinto por você.
O som da sua Voz aguça os mais belos sentimentos
e meu coração bate acelerado em ritmo não cadenciad

Inserida por CleberSouza38

"Se você olhar muito tempo para o abismo ele acaba olhando pra você, olhe, mais veja somente a beleza que ele tem a mostrar, não deixe que as dificuldades do dia a dia te leve para baixo, aprenda a lidar com elas e você se tornara melhor e maior a cada dia"

17/07/13

Inserida por LeandroFagundes

Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.

Inserida por MoniqueMendonca

O conhecimento nos extasia ao mesmo tempo em que nos entristece.
Seria tão bom se sabedoria fosse uma doença em que pudéssemos contaminar todos ao nosso redor...

Inserida por ursaia

A menina que eu queria ser

Não foi culpa do tempo
Este triste lamento
Da distância existente
Entre o que poderia ter sido
E o que aconteceu realmente

Não foi culpa do tempo
Se as pessoas mudaram
Se corações se quebraram
Se as bocas calaram
E os sonhos acabaram

Não foi culpa do tempo
Tampouco, o culpado foi você
Por deixar me perder
Dos sonhos que queria viver
Mas, que nunca chegariam a ser

Se não foi culpa do tempo
Mais um instante te peço
Pois, o culpado eu conheço
Quem errou desde o começo
A surpresa está no reflexo
Do espelho em que me reconheço

E assim me dou conta
Que nas coisas que não pude ter
Nos sonhos que permiti morrer
Nos amigos que deixei de ver
Fui mantando aos poucos
A menina que eu queria ser

Gamp

Inserida por cata1ri2na3