Mensagem Espirita de Boas Vindas
Os piores fantasmas são boas lembranças de momentos que jamais irão voltar e de pessoas que se afastaram !!
#phaelandrade
Bom dia!
Comece o seu dia espalhando bondade...
multiplique coisas boas por onde passar...
a vida se encarrega de retribuir com outras melhores ainda!
Que Deus faça prosperar tudo aquilo que vier as tuas mãos, e te conceda um dia de vitórias e conquistas. (Angel)
O que faz meu coração sorrir ?
É ver a alegria e a vitória das pessoas que eu amo!
É dividir boas gargalhadas com os amigos,
é poder andar na beira da praia e sentir a água
afagando os meus pés!
É saber que Deus existe e me ama...
E mesmo com todas minhas falhas,
Ele me dá novas oportunidades.
Me abraça , me renova!
Me faz feliz.
Aqui vendo que as vezes boas parte das coisas que pedimos a Deus nos não precisamos dela, porque geralmente as vezes estão ligadas as nossas vontades, desejos... eu mesmo nem sei o que de fato preciso, por isso estou reformulando meus pedidos porque Deus sonda minhas necessidades!!!
Mais um mês começando
e boas novas anunciando!
Vai ficar aí parado?
OU vai em busca de seus sonhos,
OU vai se permitir sorrir de novo,
OU resolver o que tem deixado
pra depois?
Às vezes, precisamos tomar uma atitude!
Na Vida, dar uma sacudida!
A hora é agora!
OUtubro ou nada!
01/10/2015
Aparências
Algumas pessoas criam boas aparências muito rápido, mas isso funciona como um castelinho de areia: na primeira onda ele desaba.
Palavras que arrepiam a pele nem sempre são boas e lícitas. Imagens que nos estalam os olhos de forma rasa, pode se findar no mais profundo da imensidão do conhecer. Prazeres momentâneos podem ser à você, mas quem promete ao outro não ser?!. Palavras vãs são como o açoite do vento, as matas reclinam, mas ressurgem na retidão da verdade.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
Me bateu uma vontade insuportável de te abraçar e poder te desejar todas as coisas boas que você merece e até mesmo as que nem merece...Só queria estar ao teu lado.
Às vezes coisas boas desmoronam e tudo começa a dar errado e nem imaginamos que é para a vida nos dar oportunidade de nos provar que coisas melhores ainda estão por vir.
Você crê nisso? Eu creio!
Deixa a vida te surpreender.
Os bons pensamentos nem sempre geram boas ações e os maus nem sempre também, mas é no domínio do pensamento que reside o domínio de si mesmo para a partida das ações.
Tem gente que é assim: pensa e realiza coisas boas. Outros pensam e destroem-nas. E eu tenho pena dos minutos, horas, dias, dos anos, enfim, da vida dos segundos.
Coisas boas acontecem em nossa vida e nós mudamos, coisas ruins acontecem em nossa vida e nós mudamos mais ainda. Não importa a mudança e sim a qualidade dela.
Para sonhar com coisas boas procure vivenciar somente aquilo que for lhe fazer bem e aos seus semelhantes! Beijos.
Ocupar a cabeça, com coisas boas, era pra ser fácil.
Sorrir jamais deveria ser difícil.
Lutar está sendo um tormento,
pois as armas que uso
são motivos do meu lamento.
Temos milhares de frutas boas.
Mas, queremos aquela que ainda não temos.
De uma hora pra outra trocamos milhares de frutas, por uma só.
A ambição é a causa da nossa destruição.
Vamos nos contentar com o que temos, vamos agradecer a Deus!, pelas coisas que temos.
Ninguém é tão bom que não possa ficar desempregado, ou tão ruim que não possa ter boas oportunidades.
E tão bom quando carregamos aquela serenidade no olhar de quem já passou por poucas e boas e hoje leva consigo aquele brilho e aquele sorriso desconcertante de quem venceu as guerras que se propôs a lutar. Foi duro? Foi! Foi difícil? Sim, muito! Mas cada tropeço, cada empurrão, cada contra e cada não, serviram para alicerçar isso tudo, essa história de superação, essa volta por cima. Não importa se parou, não interessa se teve que recomeçar, não faça contas do que teve que perder e nem se lembre das batalhas que travou sozinho. A razão de ser em sua vida é você mesmo. Quando a dor vira alegria, a lágrima é de felicidade e a gratidão preenche o peito, é o momento de olhar no espelho e falar baixinho: O impossível é apenas meu incentivo, que venham mais desafios pela frente. Vida, estou pronto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
