Mensagem Espirita de Boas Vindas
Um sorriso vem sempre de boas lenbranças que nós temos na nossa mente,eu agora estou a sorrir porque lenbrei-me de te,cuida-se para que eu possa sorrir sempre!
Desejo e vibro para que este novo ciclo seja de muitas boas, lindas, belas surpresas, trazendo em cada uma delas oportunidades de realizar seus sonhos!
Se iluminar é acender o interior com a lâmpada da verdade,preencher o coração com coisas boas,procurar cada vez mais se conhecer e se libertar!
As coisas boas da vida estão relacionadas também à necessidade humana de ser útil a si próprio, sem ter o medo de dar um grande passo para futuro.
Algumas pessoas passam pela nossa vida e nos deixam boas lembranças, outras passam e deixam más lembranças, e tem aquelas que considero excepcionais, que conseguem deixar boas e más lembranças.
Pois eu quero poder me recordar com carinho de todas essas pessoas, e suas respectivas lembranças deixadas.
As boas lembranças me alimentaram, e hoje enaltecem o meu coração e o meu ego.
As más lembranças me consumiram, hoje orientam a minha alma e a minha razão.
Por isso, quem passou, passa ou ainda passará, te considero especial, por me ajudar a prosseguir essa estrada chamada VIDA.
Nunca é tarde para festejar as vitórias, retificar os erros, agradecer as coisas boas e refletir sobre as que não foram. Sempre é tempo de confiar que ainda é tempo de ser feliz!
Reflexos da vida espelha -se em coisas boas que seja feliz como se fosse na beira do mar azul livre,leve e solto"
Ter um irmão é ter, pra sempre, um amigo, lembranças boas e ruins,diferenças não muito compreendida,estas diferenças que acaba quando se lembra com segurança que em outro coração você é eterno amado e respeitado.
Muito difícil explicar, escrever, descrever ou falar boa sorte na sua jornada .EU TE AMO!
As coisas boas vem com o tempo.
É necessário saber esperar para que possa ter o que tanto deseja.
Até por que, agir por impulso, trás consequências que podem mudar completamente seu trajeto.
Coisas boas acontecem com todo mundo, vc não é o único merecedor. Por isso não fique se "gabando" da sua sorte, nem fique com inveja da sorte dos outros.
Ela é como a música... Chegou uma hora que deixou de tocar e virou passado. (só as boas músicas perduram no tempo)
A Vida é um mar de coisas boas e ruins...
penso em que caminho tomar... A vida nos trás muitas incertezas nas quais devem ser bem analisadas e escolhidas às decisões certas.
_____________//||//_____________
Antes de agir pense.
Antes de Amar Pense.
Antes de falar Pense...
Então antes de fazer qualquer coisa Pense.
Para mais tarde não se arrepender de coisas que fez que não deveria; para não magoar ninguém, para você e outra pessoa não sofrer.
Não existe musicas boas ou ruins existe aquelas que vc ouvi com ouvido e entende com a alma, essas sim são considerada musicas boas independente do gênero, independente do ritmo é aquilo que te faz sentir bem!
...Que fiquem também as lembranças boas como do seu perfume em minha roupa, o brilho de seu sorriso, a leveza de seu toque e o doce de seu beijo. Porque a vida não eh só marcas de cicatrizes, ela também deixa marcas de batom.
A vida dá a cada ser, a oportunidade de vivenciar diversas situações, sendo elas boas e/ou ruins. Mas, nada maior do que conseguimos suportar.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
