Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Não importa o resultado.
De um jeito ou de outro o jogo acaba.
Depois disto o que mais poderia almejar?
Esse Natal e Reveion de 2020 foi o pior e mais triste que já tive nesses 42 anos de vida, ser bonzinho e pensar primeiro nos outros só me levou a declinar ao fundo do poço, enquanto os egoistas que se priorizaram, os vi só em ascensão e felicidade.
Quanto mais tento ser o que não sou menos me aproximo ser o que tento.
Porque para ser o que tento é necessário saber exatamente o que sou.
Estou diante do espelho e não vejo mais do que um monstro bem afeiçoado. Preocupo-me com minha aparência porque sei que não existe mais nada além disso.
Sou consumido todos os dias por um eterno vazio, não sei mais o que fazer, não consigo mais me socializar, me divertir, muito menos amar
Semideuses
O que posso fazer para conseguir a Salvação?
O que posso fazer para conseguir o perdão?
Estou submerso em minha própria mediocridade
Falhei comigo mesmo
Sinto vergonha de quem eu sou, do que eu me tornei.
Estou farto de semideuses
Me olham, me julgam, me matam
Adeus
É a rosa que mais simboliza o amor, culpados de tanta dor em alguns corações feridos são os espinhos de tão bela flor.
Eu prometi que não seria mais um herói. Mas ainda sou o líder dos Heroicos. E um bom líder sempre dá o exemplo.
Não é uma questão de quem é o mais forte ou o mais rápido, mas sim de que precisam trabalhar juntos.
A Piedade…
Por ser em nós tanto sentir da dor;
Sentida em o que afecte a um outro Ser;
É mais sentida em quem a outrem valer;
Do que a em quem receber esse favor!
É mais por ter sido em tal ponderada;
Sem sequer quem precise o imaginar;
Por sequer ser tal digno/a de a encontrar;
Num sentir de em quem por tal foi encontrada.
Que bom é dessa mesma recebermos;
E que melhor é dessa mesma darmos;
Por ir ser um tal dar com perceber!...
Que em ambos tem sabor de um receber;
Por tão gostoso achar NELA encontrarmos;
Tantas vezes sem sequer merecermos.
Sempre com a prudência de quem sabe bem que a nossa linda natureza por nós Tal não tem, logo termos que ser nós mesmos a por nós tal repartirmos; aqui deixo este sobre ELA, recitar.
Informação sem a correta aplicação é apenas acúmulo de conhecimento. Sabedoria é muito mais do que acumular informações. É usar, para a glória de Deus, tudo de si, inclusive o que se sabe.
Quantas vezes você parou pra pensar,
que momentos bons passam rápido e que não voltam mais... Por isso aproveite hoje, curta a vida e seja feliz.
Embarguei no choro
Naveguei nos meus mais profundos mares.
Você de roupa de mergulho entrou junto, e tudo pareceu ser mais fácil.
Sabe o que é mais gratificante em minha vida. Saber que pude ajudar alguém todas às vezes que Deus tocou em meu coração e nunca quis nada em troca e depois de alguns anos encontrar a pessoa bem de vida com seus sonhos realizados e ela lhe dizer obrigado porque graças a você eu venci e tudo que tenho. Foi por ter acreditado em mim; nem me conhecia tanto assim e tudo o que conquistei tem também um pouco do seu sentimento puro e ajuda.
Com lágrimas nos olhos eu não aguentei e chorei de felicidades.
Aqui a minha gratidão por sua felicidade.
NATUREZA SUA
Garota seja natureza em tudo na sua vida, entregue seu melhor, o mais belo, se refaça se for destruída, seja resistente ao tempo mesmo ao alento, mostre sua força quando necessário, destrua também. Seja linda e perigosa, mostre a paz mas faça tormentos. Seja a pintura de quase todos os quadros de artes, as paisagens, seja predadora com as feras mais selvagens.
Então comece a acreditar mais no seu poder, pois ninguém fará por você. Força, acredite e siga em frente.
Mais um ano chegando ao fim. E oque é o fim? Não consigo ver fim em nada pra mim é só um novo começo, uma nova oportunidade, uma porta que se abre e me convida a entrar.
Hoje vi uma foto sua, tive a certeza que nada tem fim!!!
Da incapacidade para o desenho
Nunca consegui desenhar natureza,
as borboletas sempre foram mais atrativas
voando livres-disformes em minha cabeça.
Exemplo
Um amigo meu
cresceu na vida
desapego e coragem:
não se preocupa mais
se sua roupa for um ultraje.
Sai à rua com a cara
e a tatuagem.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
