Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 215928 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

⁠Amor imaterial

Amor, eu sei que espera mais de mim.

Seu olhar me incendeia, meu coração dispara em um ritmo frenético.

Nesta noite, meus sonhos serão nossos.

Nossos espíritos se entrelaçarão em um voo celestial.

A melodia angelical dos serafins nos guiará,

Enquanto a proteção dos arcanjos nos envolve em seu manto.

Flechas de amor serão disparadas contra os desejos obscuros,

Libertando nossos corações para que possam se unir.

Sobrevoaremos prados verdejantes,

Jardins floridos e árvores de todas as cores.

Transcendendo os limites do humano,

Habitando o cume do desejo em nossa cúpula particular.

Um destino inverso que se revela no silêncio da madrugada,

Despertando-nos para a sublime verdade do nosso amor.

Eternamente entrelaçados...

Inseparáveis...

Em um amor que desafia o tempo e o espaço.

Um amor que transcende a realidade e se torna a própria essência de nossas almas.

Um amor que é você, meu amor.

Um amor que sou eu.

Amo-te.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Anjo

⁠Vc e minha escolha
Minha verdade todo dia
Não há nada que eu queira mais que sua companhia
Não duvide nunca
Que no passar dos dias
O meu amor acabaria
O presente mais lindo que ganhei dos céus
Eu sou abençoada por vc chegar ..❣️

Inserida por FernandaVitalino


Tentei fugir, pra não ver o dia nascer
Mas tua luz, foi mais forte que o sol.

Inserida por leonytambasco

⁠Melhore Tudo Dentro de Você para que Tudo Melhore ao Seu Redor

A chave para um ambiente mais harmonioso começa dentro de você.
Melhorando seu respeito, educação, e cuidado, você transforma o ambiente ao seu redor.
- **Respeito:** Trate todos com consideração. Respeitar os outros cria um ambiente de confiança e cooperação.
- **Educação:** Seja cortês e atencioso. A educação melhora a comunicação e fortalece as relações.
- **Cuidado:** Preocupe-se com o bem-estar dos outros. Pequenos gestos de cuidado podem fazer uma grande diferença.

Ao aprimorar esses valores, você não só melhora sua vida, mas também inspira positividade e crescimento ao seu redor.
Confira a publicação completa no LinkedIn: https://www.linkedin.com/posts/manoel-pereira-5b54751a1_desenvolvimentopessoal-respeito-educaaexaeto-activity-7209481402386440192-cFA3?utm_source=share&utm_medium=member_desktop

Inserida por MDP007

⁠"Qual o sentido da vida?
Nada mais é que fazer as escolhas certas!
Ainda que faça as erradas, mas é procurar o caminho correto para voltar as boas escolhas."(20/06/24)

Inserida por Oseias2012

⁠Há muito custei a aprender que é melhor deixar para lá, só que o custo disso é não ter mais nada para deixar…

Inserida por csviegas

⁠Ao longo da história, os pardos foram agraciados com mais oportunidades durante os períodos de escravidão, o que se refletiu em um acesso ampliado à educação e em uma maior mobilidade social.

Essa percepção de vantagem pela sociedade pode levar alguns pardos a não reconhecer ou sentir a discriminação da mesma forma que os pretos.

Inserida por I004145959

⁠"Priorizar não é negar outras coisas, é escolher o que mais te realiza."

Inserida por macjhogo

⁠Mais de 2500 anos se passaram desde que Sócrates sentenciou: "Conhece-te a ti mesmo" e o homem ainda não conseguiu. Alguns pensam que sim.

Inserida por Valdecir

⁠A felicidade não está na alegria, mais na realização! Logo doar, entregar, é melhor que ganhar ou receber

Inserida por melloricardo

⁠Acho que já não tenho mais energia para lutar tanto por alguém. Já fui um guerreiro indescritivelmente determinado. Lutei minhas batalhas com honra até o fim, mas sempre me feri profundamente em cada confronto, até que meu corpo não resistisse mais e meu coração se fechasse para o amor. Não me entenda mal, estou sempre disposto a empunhar minha espada e lutar por quem eu amo! Mas apenas se for recíproco, apenas se a outra pessoa também estiver disposta a vestir sua armadura, desembainhar sua espada e lutar ao meu lado. Caso contrário, estou fugindo de guerras confusas, sem sentido e que não me desejam. Sou um soldado, não um bobo da corte.

Inserida por marcoantonio04

⁠A religião, em geral, apresenta-se como uma força mais imponente que a ciência.

Não é apropriado comparecer a um velório e dizer a alguém que perdeu um ente querido que somos apenas moléculas e átomos destinados a nos desintegrar.

Nessas circunstâncias, a abordagem do paraíso celestial é muito mais reconfortante, trazendo consolo e esperança aos enlutados.

Inserida por I004145959

⁠Porque eu ainda choro em casamentos?
-
Com mais maturidade, entendimento e consciência para saber o que leva duas pessoas a se casarem, é quase que impossível não se emocionar.
Em 2024 casar-se é um ato de bravura, de resistência!
-
Com um mundo cada vez mais estranho, onde se busca satisfazer apenasseus interesses pessoais, o mundo do “cada um por si”…
-
Hoje, presenciar um compromisso tão profundo e poderoso entre duas pessoas é um privilégio. E sim, eu choro em casamentos. Porque, apesar de tudo, eu ainda acredito!
-
Viva La Résistance!

Inserida por Thiago_guimaraes_S

⁠Nossos deuses mais lindos nos veem de cima
nos resumem assim, em puros pontos
nada mais que nosso passado transparecem
nossas sombras.

⁠A indiferença é o tipo de adeus mais desumano que existe. Perceba como a frieza é pior que frieira, trazendo a insensibilidade típica da morte.

Inserida por evermondo

⁠Atualmente, a função do educador é mais de gestão, coordenação e supervisão do que de ensino, consistindo em organizar e disponibilizar informações.

Inserida por I004145959

Nada nos empodera mais que as viagens, recheadas de conhecimento, cultura, gastronomia e curiosidade pelo novo, mesmo que seja em um lugar que já conhecemos, sempre tem algo novo a se apreciar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sem a disposição de pensar com a própria mente, somos apenas mais um que segue o fluxo, sem entender o porquê !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Sou uma mistura de tudo me afeta, e não me importo mais com nada e com ninguém

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠- a vida me pregou mais uma peça, se não saber dançar conforme a poesia eu me perco .

Inserida por Yasminne25