Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O desejo de vingança nada mais é que a manifestação doentia da impiedade humana, prova irrefutável da ausência de Deus.
Talvez seja, o meu modo desconexo de VER, o atalho que me leva à conexão com o que há de mais profundo em mim. Em meio às contradições, as curvas me levam ao paraíso do SENTIR. Então, vou remando nos redemoinhos dos nós. Então, finalmente, posso SER, sem fingir...
Certamente isso é lindo proferido por Jesus: Vinde a mim. O que seria mais lindo ainda seria ouvir de quem veio "aí de mim!"
DESILUSÃO
É preciso calma
quando o peito não mais comporta
o fato de que ninguém se importa
se aquela antes alegre porta
da nossa alma
fechou.
E o que fazer quando a alma fura
e o ar escapa
e o espírito murcha
e o chão aproxima
e você nem liga?
Como achar calor no frio?
Como enfiar linha na agulha
pra remendar a colcha da vida,
quando não se sabe,
ou não se enxerga
ou não se tem vontade?
Será que a vida
é só uma ilusão
desiludida?
Desilusão?
Quanto mais pensamos mais sofremos. Na filosofia não há cura e sim agravantes... Viver é uma situação paliativa
É importante perceber que mesmo as pessoas mais dotadas de conhecimento, muitas vezes se cegam, furam seus próprios olhos para não enxergar o que é óbvio. Para manterem a mentira que idealizaram como sendo autêntica, acabam se tornando ridículas, agindo com mediocridade e sem uso da verdade, que em todos os lugares é absoluta.
Nossas falhas assumirmos…
Pouco há de mais honroso que o assumirmos;
Nossas falhas, quando por cá errarmos;
Devido a com tal, a ninguém culparmos;
Por assumir tais erros, conseguirmos!
Que bonito é termos a humildade;
De em nós, reconhecermos o falhar;
Por sermos incapazes de ir culpar;
A outrem num faltar por nós, à verdade.
Pois não há falha maior, cá tida em nós;
Que a havida em a inocente irmos culpar;
Por ditas, por tão só, tais cometidas!...
Daí dando ou não pra ser revertidas;
Ser bom começarmo-nos a julgar;
E a assumirmos, pois, tais em nossa voz.
Os verdadeiros humildes estão escondidos nas mais baixas classes e nas profundezas da terra, enquanto que, os arrogantes são os pseudo-humildes.
Quando você segura de mais aqulilo que quer ir. Você já parou para imaginar que simplesmente não quer ficar! Imagine também que talvez seja Deus querendo trazer "O NOVO" para sua VIDA enquanto você segura com todas as suas forças, o que não quer ficar é talvez esteja impedindo o novo de Deus!
Tive minhas escolhas, mais também meus arrependimentos, não é uma escolha que faz de nós quem somos mas várias delas.
Existem várias formas de se fazer a mesma coisa, se for por prazer,
faça da forma mais prazerosa, se for trabalho,faça com que dê bom resultado.Faça com amor, sempre.
Imagina tu gostar de plantas e ela também. Pronto, mais perfeito que isso nem goiabada com queijo. Se não der casamento, pelo menos vocês montam uma floricultura e vão ser felizes para sempre, plantando mudinhas em vasos. 😊
A paixão cala a voz da canção da alma.
A paixão acaba mais rápido que o corpo.
E o louco não ouve a canção da alma
E se acaba na dor...
Da separação.
Paixão separa alma do amor.
Ontem fui só mais um acompanhado da triste. Ontem... Ou anteontem.... Nem me lembro! A felicidade não me deixa lembrar.
Eu confiei tudo a você, meu corpo por inteiro, os meus segredos mais íntimos, eu gostei de você como jamais tinha gostado de alguém, porém o elo simplesmente enfraqueceu, e quebrou, me feriu ou me autoferi, na dúvida se eu queria ficar ou não, você me pediu para sumir. Não se preocupe, não vou mais te procurar, não vou mais frequentar os locais que você estiver e nem tentarei falar mais com você. Entretanto eu só queria me despedir de você, aquele abraço e aquele beijo de desperdida que você não aceitou, tornou de pedra o meu coração e o congelou, você estava quase coseguindo derretê-lo com o fogo do teu amor, mas tudo que eu tenho a dizer agora é
Adeus.
O conceito de necessidade, outrora mencionada
Era mais uma ideia
A ideia de ver o futuro com dados
Dados do antes e do agora
Mas como vou conseguir explicar
Se eu sei que não existe nada comprovando tal feito
O feito de notar essa necessidade,
necessidade que o homem têm
de sentar, e o levar para a comodidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento