Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Podemos buscar a excelência em toda a nossa ciência interior, mais jamais seremos excelentes em tudo, se primeiramente a paciência não nos levar a experiência. E a experiência a perseverança, e a assim a perseverança a maturidade para que sejamos supridos de toda sorte de virtudes, dons e talentos.
Minha carne se mantem intacta dos ferimentos causados pelas decepções, mais meus sentimentos marcados estão palas chargas que já se transformaram em tumor, e assim essa chargas no meu corpo foi enraizada por palavras que doía mais que chicotes sobre meu corpo, ou por pregos sendo enficados minhas mãos ou pés, palavras que penalizou e acarretando apenas em sofrimento que são transformando meus sentimentos nas chargas que faz de mim apenas esse ser movido pela crueldade da dor, escrito por Armando Nascimento
Piedade a quem não a mais tempo pra implorar por piedade, socorro a quem já não tem mais a quem pedir socorro, misericórdia a quem nunca rejeitou os pecados sendo apenas um infeliz pecador, ja sulfocado pelo sua própria irá e vinculando a sua própria vida ao cruel carrasco da imperfeição, perdão a quem não tem mais tempo do perdão, escrito por Armando Nascimento
Viver da maneira correta custa bem mais barato que se possa imaginar! Da maneira incorreta dá muito mais trabalho e custa muito mais dinheiro! Você quê escolhe o quê está disposto a pagar pelas suas atitudes! Ser certo ou errado? Eis a questão!
Vanusa Fernandes.
"O mercado da música é um dos mais competitivos que existe, portando, não é para sonhadores, é para realizadores. O artista que não se prepara para a realização, morrerá com a frustração de apenas ter sonhado em um dia fazer sucesso"
Me disseram
-Vamos reprovar
Eu respondi
-Mas sabe o que é bom teremos mais tempo aprendendo
-2020 Ruan
Por mais que as coisas estejam ruins, não pare de tentar. Olhe para o sol, ele nasce todos os dias, assim como o sol, você tem a chance de brilhar novamente amanhã!
Uma história é mais que palavras
É um conto
Um ponto
Um lugar
Uma história são pessoas
São lugares
São cheiros
São lembranças
Uma história o tempo não apaga
O tempo faz guardar
Protege
Da tristeza
Da solidão
De nós mesmos
Uma história sempre vive
Sobrevive a nós
A vós
A eles
A mim
Uma historia as vezes é tudo que sobra
É um carinho
Um beijo
Uma história é tudo que tenho
É um espaço dentro de mim
As vezes tão apertado
As vezes tão grande
Mas sempre aqui
Uma história é uma história
Que não se apagará
Ficará
Os pensamentos voltaram para você em mais um dia, e aquele riso frouxo, tomou conta de mim , quis seu oi, seu retorno, então desejei a gente, mas pudera, você desperta uma coisa gostosa em mim, aquela sensação de pertencer ao seu ninho, de se jogar em seus abraços e não vê a vida passar, talvez já estivesse escrito nas linhas do destino que você chegaria para ligar a paz dentro de mim. Eu fico querendo ser um menino, pedindo seu colo, querendo voltar a adolescência, esperando os segundos para revê-la, me diz: o que seria esse sentimento? curiosidade, paixão, amor? eu só sei que fico feliz ao ouvir o tom da sua voz, e isso me traz paz ao coração, então peço ao tempo, que em nossa velhice, possamos ainda recordar dos momentos mágicos que a vida, um dia nos deu.
Mais errei quando busquei somente acertar. E o maior erro foi acreditar que já me tornara um ser completo, quando na realidade, serei um eterno aprendiz.
Quando eu morrer
Por mais que venha me doer
E eu tenha que gemer
Espero que o fim não venha surpreender.
Pois antes quero me arrepender
Subir e a Deus ver
Não descer.
Quando eu morrer
Não quero tristeza nem sofrer
E sim que façam chover
Lagrimas de lembranças pelo meu feliz viver.
Mas que minha morte venha ser
Mais um motivo pra seguir e vencer.
Quando um dia eu for
Que meu objetos energizados de amor
Quero que cuidem com o mesmo valor.
Pois já que não os posso levar
Que boas recordações deem quando desempoeirar.
Quando um dia eu for
Espero não deixar rancor
Espero que saibam perdoar.
Sei que nunca fui um bom cantor
Mas que herdem meu dom de emanar
E os males e dor, cantar até espantar
A sabedoria e a experiência são infinitas, tal como o universo, pois quanto mais se sbe, mais há para saber.
Hoje é mais fácil ver o couro arrepiadodo que um lindo sorriso estampado,desviando seu olhar intimidadodaquele flerte tão inesperado.
As pessoas só querem fama,mas temem ser conhecidas.É mais fácil mandar nudes na camado que ter as almas apaixonadamente despidas.
Correr â toa sem rumo certo, cansas-te muito mais e nunca chegas ao teu destino. Antes de correr, planeia onde ueres chegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento