Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 219453 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Acorde todos os dias com a certeza que o hoje sempre será melhor que o ontem e que tudo nesse mundo pode ser conquistado , só basta ter comprometimento e seriedade no seu objetivo .

Bom dia 29/09
Precisamos entender que nós precisamos nos adaptar as coisas do mundo, não ele a nós. Ele foi criado primeiro.

Não importa o que precisa ser feito. Não importa o que precisa ser sacrificado. Neste mundo, se trata apenas de vencer.

Eu acho que a perseverança é importante para todo mundo. Não desista, não ceda. Existe sempre uma solução para tudo.

Sabe a tua companhia? Então, ela é a melhor do mundo. Sei que muitas vezes brigamos feito duas crianças, mas ainda sim cada minuto ao teu lado é inesquecível. Eu não troco um minuto ao lado teu, por saidinhas, festas, praia, piscina ou qualquer outra coisa similar. Por que, nada te substitui, nada se compara a você. Eu te quero 24 horas por dia e ainda é pouco, muito pouco.

Hoje em dia cada um de nós está ligado electronicamente a todo o mundo, e no entanto nunca como agora nos sentimos tão sós.

A arte da liderança é igual a desenhar, todo mundo quer, mas nem todo mundo sabe.!

O mundo atual nos obriga a ter muitas coisas, então carregamos um peso enorme todos os dias, onde poderíamos viver infinitamente mais simples, deixando de confiar na falsa segurança do dinheiro, no emprego, na poupança, e sim depositar toda certeza em Deus que conhece todas nossas necessidades, nos proporcionando nosso aprazimento.

No mundo inteiro, quem critica um autor gaba-se de conhecer seus escritos melhor que ninguém. No Brasil, a autoridade de julgá-lo e condená-lo nasce da perfeita e intransigente recusa de ler o que ele escreve. Tento explicar esse fenômeno aos americanos, mas eles acham que estou com gozação.

Existem apenas dois mundos – o seu mundo, que é o real, e o outro mundo, a fantasia. Esses mundos são da imaginação humana: sua realidade, ou falta de realidade, não é importante. O que é importante é o que está lá. Esses mundos fornecem uma alternativa. Fornecem um escape.

O que o mundo te oferece, é passageiro. O que Deus te oferece, é eterno. Boa noite!

Um mundo coerente só existe aos olhos de Deus, porque Ele sabe a solução de todas as contradições. Para os seres humanos, buscar a verdade é aceitar contradições insolúveis.

Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.

A beleza da natureza

Você é linda,
e eu vim a esse mundo apenas para admirar
a beleza da natureza,
com especialidade a feminina (e existe outra?)
Você é como uma flor e oferece,
mesmo sem se dar conta disso,
cores, texturas, sabores, odores,
enfim, só por existir, já torna esse universo
um lugar muito agradável de se dar um passeio.
É isso, a vida sem mulheres como você
não teria a menor graça.
Um shopping center, sem borboletas,
seria apenas um ponto de venda,
vendendo sorvete sem sabores,
vinhos feitos de água,
perfumes feitos de álcool
ou água engarrafada.
Sopra pela janela o teu melhor sopro,
e eu vou sentir balançar
as folhas das árvores aqui do lado.
Mas não faz isso como muita força,
porque alguma outra mulher pode soprar do oceano,
e quando duas correntes se encontram
pode causar alguma catástrofe em qualquer canto.

Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal.

Se você apenas lê os livros que todo mundo está lendo, você só pode pensar o que todo mundo está pensando.

Haruki Murakami
Norwegian Wood.

Então seja lá como for, procure preencher o vazio dentro de você, colecione as bonitezas do mundo... as que mais te faz bem... e seja feliz.

Os livros que o mundo chama imorais são os livros que mostram ao mundo a sua própria vergonha.

Você sabe que o mundo está ficando louco quando o melhor rapper é um cara branco, o melhor golfista é um negro, o cara mais alto da NBA é chinês, os suíços seguram a Copa América, a França está acusando os EUA de arrogância, Alemanha não quer ir para a guerra, e os três homens mais poderosos da América se chamam 'Bush', 'Dick' e 'Colin'. Preciso dizer mais?

É daqueles que para trânsito,
Que causa trânsito
Que para o mundo,
Que tumultua meu eu

É tipo luz que ilumina breu
Nem sol, nem lua, nem Froid, nem eu, ninguém explica esse sorriso teu.

Acalma mais que camomila,
Feito uma caneca de chá, anestesia
E ao mesmo que tumultua, traz em mim a calmaria.

Mesmo que eu pudesse, talvez não me atreveria
Tem certas coisas que as palavras não falam
Tem certas coisas que não cabem explicação.
Tem silêncios que falam muito e olhares que entregam admiração.

E tem o meu que transborda em paz junto desse sorriso teu!