Mensagem dos mais Sabios do Mundo
vagar nas horas e saciar os desejos
embebedar-se e com nada mais expressar preocupações
roubar o tempo de vida contemplando o vazio de porções
abandonar e na edificação do momento acompanhar as variações..
Na clareira no meio da floresta a luz da lua chega mais intensa.
De filhos em filhos, cultos em cultos a luz sempre chega.
O topo das arvores cobertos por folhas densas, que conhecem os segredos dos céus
a floresta fala, quando o silêncio sensorial impera, o céu chora quando o coração padece, o rio corre, ao longe mais rápido que o sangue corre perto, o corpo maior não mais do que o menor, se completam, sem hierarquia e sim com harmonia.
Na selva não existe Rei, a lei da selva é o respeito além da vida... A construção do divino.
caminha bravo o jovem e seu chápeu
caminha bravo com um guarda-chuva
Guardando mais idéias do que chuva.
Pena, ser penoso
Selvagem, vem e vai no tic tac
Coberto de luzes, como o sangue que jorra da madeira.
Arvore, simbolo do pecado, a arvore sempre presente
no fruto, na morte, na salvação.Arcaico seria, não pensar
todos tentaram um dia subir na arvore, e observar do alto.
a visão que contempla deus no instante
Furtivo é o tempo, mas de que de importa o tempo, se tenho o instante
Vem o cheiro contando mais historia que a pele
Batucando meu peito explode
Na crisália da consciência, dorme o empenho
Prazer na forma, entorta, a alma
Corre juventude, corre nas mãos do poeta
Batucando meu peito explode
Na palma da vida rodopio, expio, sento
Lento para tu, rápido para ti, organizo o infinito
Presente consciente, futuro consequente
No passado eu passo, com passos miúdos
batucando meu peito explode
De outono em outono fortaleço
no inverno envelheço, na primavera agradeço
AAH o verão!
Ver nunca é vão, Ver na expressão do outro, com o coração
Calma! Cante com a alma, a lagoa é escura mas a areia é branca.
A cura da depressão está em resolver o futuro, não em consertar o passado. O futuro puxa mais do que o passado empurra. É assim que sua vida se transforma no presente. Vai permitir que seu passado empurre suas escolhas até quando? Somente um futuro claro gerará sentido suficiente para te puxar de qualquer passado doloroso
Jorge Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, diz que para seus melhores cargos prefere os fanáticos. Em que na sua vida você é fanático? Pensou? Quem sabe mora ali a maior oportunidade de renda da sua vida.
É triste, é triste ver te partir desde jeito, é ainda mais triste despedirmos-nos de ti no dia que nomearam como dia da felicidade.. Há coisas que perdemos na vida que são tão mas tão lindas que as vemos partir como se fossem um balão que se solta da mão duma criança.
São os amigos e conhecidos que vão desaparecendo e deixam um vazio, um vazio que não pode ser preenchido. Não acho que tenhas morrido e sinceramente não quero pensar que isso tenha acontecido, ninguém sabe o que é a morte, mas acho que também nunca sabemos o que realmente é vida, com isto não quero dizer Adeus, mas um Até já. Porque creio que nos voltaremos a encontrar um dia.
No dia de hoje só peço a Deus que guarde a tua alma como nós vamos guardar a tua memória.
Descansa em paz.
17/08/94 – 18/03/1015
Se doar em favor de alguém, seja com roupas, alimentos ou com preces, é tornar seu coração mais leve
A grande aposta da vida é viver na paz e no amor, porque assim, tudo irá fluir na forma mais simples que desejar
"Uma árvore pode nascer através de uma única semente. Mais não ira brotar somente um fruto, ira nascer vários frutos. Seja a semente boa ou ruim..."
Oração da manhã
Obrigado, Senhor, por mais um dia.
Que durante essa semana não nos falte coragem para lutar.
Reaviva a nossa fé, dai-nos sabedoria, e que nada nem ninguém nos tire a vontade de viver, de buscar a tua face e de estar ao seu lado.
Afaste de nós tudo o que não provem de Ti, que toda força contrária a nossa vontade de te seguir caia por terra em nome de Jesus, ajuda-nos e dá-nos a vitória!
Amém e amém!
receber restituição de bens ,saúde é mais fácil do que ser restituído de anos de sua vida q foram roubados ...acho q vc nunca parou pra pensar nisso ,não sei se vc já teve esse tipo de perda ,mas de uma coisa eu sei Deus pode restituir anos da sua vida q vc considera ter perdido!
"Quero poder a noite fria enfrentar, junto a você e nunca mais me separar. Você é a parte que faltava do meu ser, linda princesa que alegra o meu viver."
-Mordida de canto do lábio, era o que despertava meus desejos mais profundos, mau sabia ela o quanto eu á desejava, o quanto sua boca eu almejava. Sua cabeça sobre meu ombro repousava varava horas com suas histórias de amores e passados mau compreendidos ao som do carro ligado.
Os olhos brilham, o coração bate mais forte,
os sorrisos são fáceis, largos, o corpo todo
vibra na freqüência da alegria...
Pensou que era paixão?
Não, Não! É o Fim de Semana que chegou!
"Quero te Amar cada vez mais, te conquistar a todo instante. Quero te acompanhar todos os dias, mesmo ao envelhecer."
As vezes a melhor opção é seguir em frente,
Por mais que seja doloroso o desapego, por
Mais que seja intrigante a solidão, por mais
Que seja difícil olhar pros lados e não vê
Alguém, siga em frente, no final da rua
Haverá uma porta azul e é nela que está sua
Composição.
Caminhar com o Senhor deixa tudo mais leve e estar ao lado de quem se ama torna cada detalhe um momento único!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
