Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217686 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Quanto medo essa gente tem
De querer ser livre também
E olhar bem pra dentro e ser mais,
Muito mais e melhor

Inserida por pensador

Eu prometo que não dormiria
por mais que meus olhos pesassem
não os fecharia.
eu ali, inerte, dura
resistindo aos apelos de Morfeu
deitada de frente a ti
a contemplar tua insônia
fazendo-lhe mil cafunés
você pedindo imobilidade
eu respirando o cheiro forte da química
do teu cabelo em minhas mãos

Inserida por pensador

A parte invisível do visível.
De resto conhecer mais o quê?
O Manifesto do Invisível.
Os lobos são a cabeça do anjo que não se vê.
Sangue no Focinho e Cobardia.

Inserida por pensador

Nada mais empobrecida do que a vida de quem nega a possibilidade de rever a si mesmo, aos seus conceitos e opiniões, pois assim sendo, apenas vegeta em seu ego.

Inserida por carlos_alberto_hang

Já conheci mais de um rico-pobre, assim como pobre-rico, enquanto situação financeira versus sapiência e humanidade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Acredito mais em um relacionamento construído de fidelidade do que a opressão do ciúmes.

A simplicidade em ser feliz está nas coisas mais comuns que fazemos diariamente, uma saudação, um sorriso ou um abraço, exercite ser Feliz.

Inserida por augusto6tavares

Não ficamos mais velhos conforme o tempo passa e sim transmitimos a quem nos importamos por mais tempo toda nossa felicidade e gratidão por elas fazerem parte desse presente.

Inserida por augusto6tavares

‘Pessoas’ são o instrumento mais usado para evoluir ‘outras pessoas’, pelo amor ou principalmente pela dor. O melhor, contudo, é quando uma pessoa ‘desafio’ vem, aprendemos a lidar com a situação e quando vemos, ela se transformou em ‘aliada’. Isso sim é excelência na administração de nossas emoções.

Inserida por admiradoresdotony

Par ser Feliz
Seja Sábio como os mais velhos.
Faça negócios como os adultos
Viva a vida como os jovens
E divirta-se e brinque como as crianças.
E.L

Inserida por edson_luvizotto

As mulheres de hoje que vivem intensamente independentes. Nós os homens muito mais machistas. Até onde vai esse confronto entre ambos. Se um não vive sem o outro. Se são elas lindas e lutadoras, alegra-te, pois temos nelas um grande tesouro!

Em formato circular e feito em ouro o mais valioso metal; serve para tornar visível aquilo que existe dentro do coração.

Não quero ser mais um, um aluno, um robô, minha corda está pendurada, minha arma está carregada, minha faca está apontada, para mim, estou desapontado comigo, e a escola não quer ensinar, sim avaliar, somente querem resultados, não aguento mais ser cobrado, eles me sufocam daqui e de lá, eu quero apenas descansar, será que é para a morte que tenho que apelar?

Falsa miragem, falsa alegria, alegria que instantânea, feito pelos outros, não por mim, preciso respirar, enxergar, este mar escuro está a me sufocar, não quero mas também quero me afogar, mano... o que penso não faço, o que faço não importa, eles não vêem seu esforço, mas quando verem seu pescoço marcado, vão se perguntar o que fizeram de errado? Rimando ou não, isso só é um desabafo.

Inserida por joao_vitor_alves_2

Ter FAMA✨, não é a mesma coisa que, ter GRANA💰 ou ter SUCESSO🍾. O que mais conheço é gente famosa, sem grana e sem sucesso! Às vezes você fica pensando💭 que só seria feliz 😀 se fosse como aquela pessoa lá, que está sempre nas altas rodas da sociedade💃, está na TV📺, no Rádio📻, na Revista📔, deve ser rico, ter tudo o que quer!
Não meus amigos, estas três palavras não necessariamente andam juntas.
É a mesma história do cara boa pinta🧔, do carrão importado🚙, que tem o maior jeito de ser bem sucedido e que atraía a atenção da mulherada nas festinhas, mas que na realidade, tem um carnê de financiamento quase que infinito, várias dívidas bancárias e nem sabe o dia de amanhã. Quem nunca ouviu essa história? O pré julgamento negativo👎 ou positivo👍 sempre será uma ação sem embasamento. Devemos nos preocupar em nos transformar em pessoas de 💎VALOR💎, aí sim a Fama, o Sucesso e a Grana passam a caminhar no sentido certo!♥️

Inserida por juvalente

E ela abriu mão dos seus sonhos tantas e tantas vezes, que agora já não sabe mais sonhar e está presa na realidade dolorosa que é a vida real, em uma rotina de despertar e adormecer sem emoções!

Inserida por juvalente

Pode ser seu pior inimigo, mas se você sentir prazer com a queda dele, você sempre será só mais um fracassado. É preciso índole para alcançar o topo!

Inserida por juvalente

Que bobagem a nossa, pensar que a vida humana é mais radiante aos olhos do criador do que a de outras espécies. Observe quanta perfeição há no ballet da vida marinha no fundo escuro e profundo do oceano e quão imperfeitos continuamos sendo em plena luz do dia!

Inserida por juvalente

Às vezes é tudo muito mais do que consigo aguentar. Muito mais caótico. Muito mais difícil e muito mais exigente. Parece que o nível sobe sempre. Parece que o desafio é sempre maior. E parece que nunca vou ser capaz. E depois paro e olho bem para dentro. Olho para o que sou e dou o meu melhor. E acima de tudo entrego-me à vida com intensidade e esperança. Sabendo que lá na frente tudo fará sentido. Nos momentos em que doí, nem sempre consigo agradecer a experiência, mas depois respiro fundo e avanço com uma coisa de cada vez.

E sei, que sempre, tudo se refaz.

Inserida por miriam_keiko_morikawa

Sempre quis
Pode parecer loucura, Tudo isso, mas no meio de todo o Caos, pode ser a coisa mais Linda do mundo, que vai me fazer tão Feliz e realizada como pessoa.
Não consigo me sentir preocupada, pois é um sonho que sempre tive e nunca pude realizar, mesmo que eu ainda esteja só, cheia de dívidas e desempregada. Eu sinto do fundo do meu coração, que não foi um erro e nunca será. Essa é a única certeza que eu tenho no momento. Eu te Quero e muito Bebê.
Outubro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Ele me escreveu e deixou bem claro que tá cagando pra mim, não vou mais chorar e nem sofrer por ele, tô cansada, muito cansada.
2017

Inserida por sheila_f_carvalho