Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O monólogo etnocêntrico pode, pois, seguir um caminho lógico mais ou menos assim: [...] Eles só podem estar errados ou tudo que sei está errado. [...] O grupo do "eu" faz, então, sua visão a única possível ou, mais discretamente se for o caso, a melhor, a natural, a superior, a certa.
Há momentos em nossa vida que gostaríamos que acontecesse novamente ,
depois de novo e também mais uma vez
Atraso significa que já se foi o tempo do tempo, que você já não está mais na frente, de que você precisa subir na vida, para vencer em primeiro lugar.
A vida não é fácil, o ódio vem de graça mais o amor tem que ser conquistado, você tem que decidir se prefere sofrer, ou fazer sofrer. E com ambas decisões você não sera feliz.
Acredito que tudo aquilo que sai de nossa vida sem ter significância, é porque já não cumpre mais o papel de nos fazer feliz.
Decepção é como o colírio, deixa os olhos mais limpos para ver o outro, para ver o quanto somos machucados diariamente. É nas decepções que aprendemos a enxergar a alma dos pobres de espírito!
Quando estamos rodeados de afeto, cheios de delicadeza, abraçamos mais vezes a vida da gente e espalhamos ao mundo o nosso AMOR!
Hoje eu estava mais suave, serena completa... na quarta metade inteira, e na quinta será o meu dia, e sei que já virá pra sexta e o fim de semana promete, domingo vai ter que dar sol Ahh! segunda vou acontecer, nessa metamorfose repleta de amor, onde saio e fico de vez... amanhã vou estar mais feliz sempre pronta para o amor, se existe fim, não existe início, mas um recomeço da infinita paixão pela vida, onde amar a si mesmo é o inicio de um amor para todo sempre, e estendo ele a você!
O problema é que tudo o que a gente mais quer é sempre misturado com uma dose de tudo que a gente jamais poderá ter.
Não há nada mais lindo que o sorriso. Sorriso não tem idade! Qualquer sorriso decora a alma, embeleza o rosto e faz brilhar o olhar!
Vira mais uma página da sua vida e não se incomoda. Isso só quer dizer que seu livro será mais grosso do que de muita gente. Mais páginas, mais conteúdo, mais experiências, mais vida. Isso não é ruim se for olhado do ponto de vista certo. Crescimento, amadurecimento, você está sendo preparada para a vida que Deus tem pra você. Todos os seus sonhos só podem ser vividos por uma pessoa forte, determinada, inteligente, sábia... Tudo isso e muito mais está sendo escrito nessas muitas páginas, muita das vezes com lágrimas, eu sei. Sei também que esse livro vai ter um fim, um lindo e maravilhoso fim como você merece.
Viver é fácil...
mentir aos quatro ventos
que não há tormento...
quando a vida é o mais puro sofrimento...
Você me fez chorar,
você me fez odiar,
você me fez amar,
você me fez acreditar,
você me fez mentir...
Você me fez amar completamente só...
você me inspira pena...dó e só.
Quanto desperdício... o tempo que você foi meu vício.
O sol brilha mais que a lua, porém ela é mais admirável...Talvez seja por isso, sua simplicidade é magnífica.
Coisas ruins acontecem e problemas sempre estão por vir, mais isso não impede que eu me sinta feliz.
Você é o sonho que eu mais quero que se realize.
Você é a única razão pela qual eu ainda acredito no amor.
Você me conquistou de uma forma única,a sua forma.Daquele jeito engraçado,fofo e atrevido.
Me fez ter certeza que amores verdadeiros ainda possam realmente existir.
Mesmo a quilômetros de distância,eu sinto que nos dois estamos juntos,unidos,conectados.Acho que isso que é amor né?
Amor é encontrar um pedacinho que falta em você,em outra pessoa.É eu já achei meu pedacinho,mas será que ele também me achou?”
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
