Mensagem de Viver
Se viver significa morrer no final da vida,vamos viver! Viver intensamente cada momento vivido,aproveitar cada sorriso,cada passo,cada abraço que nós damos. SIM! Eu quero viver,quero sorrir,e aproveitar,então por um momento vamos apreciar a vida.
Se permita viver,sorria sempre que puder,porque a cada passo,a cada movimento,a cada sorriso dado,um deles pode ser o ultimo...
"Fazemos parte do ciclo natural da vida, com toda a sua plenitude. Num sistema complexo, interligado e correlacionado, administrado por uma força celestial. "
Existir conjuga se na primeira pessoa e é um ato solitário individual sempre mas viver no mundo é uma ação comunitária e só se conjuga sempre no plural.
A vida é lembrança,
É memória e é momento.
Viver é carinho,
É afeto e acalento.
Equilibrando emoções,
Humor e sentimentos,
Buscamos em coisas simples
O nosso contentamento.
Quando estás aqui eu posso sentir o Teu agir em mim
Eu posso viver o sobrenatural
E todos os meus sonhos Tu faz virar real
"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.
Ser quem eu sou, te incomoda?
Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!
Abra a janela
Deixa o sol entrar
E o amor encantar
É tempo de se amar
Sentir a brisa suave
Que te absorve
Para enfrentar o dia
Com harmonia
Conectar com universo
Imerso
No mundo
Num olhar
De frente
Marcar
Presença
Da tua existência
@zeni.poeta
Meus traços
São fortes
E bem marcados
Pela vida
Carrego algumas
Dores
E também
Flores
Minha alma
E leve
Não espero
Que ninguém aprove
Ou me define
Tenho uma
Mente livre
Para sonhar
Ausente
De preconceito
@zeni.poeta
A maioria dos cristãos tem dificuldade de expressar o amor bíblico ensinado pelo Cristo, daí expressam apenas o amor comum de amar somente quem os ama.
Respeite todos os seres vivos do planeta, não é porque falam de determinada pessoa, que você deve dar ouvidos, vá você e a conheça de verdade. Oque teria a perder ?
A vida não é sobre buscar sempre os limites para viver tudo de uma vez e sim sobre buscar a estabilidade para viver de tudo um pouco e um pouco de cada vez.
A dor da tentativa e fracasso é infinitamente menor do que a dor de nunca ter tentado. O "E se?" fica para o resto da vida martelando o seu coração. Não deixe sentimentos ruins como insegurança e timidez te consumirem. Viva de forma intensa, curta o agora. A vida é única e passageira, então aproveite cada pequeno momento do seu dia.
Eu tenho o direito de viver minha própria vida da forma que eu quiser, contanto que eu não machuque outras pessoas, não é?
Busque ter um nível de consciência elevado para viver e ser feliz.
Sem ocultar do mundo aquilo que você é, e pretende ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp