Mensagem de Viver

Cerca de 35813 mensagem de Viver

Viver para enfrentamentos como quem sente o prazer em se impor em busca de sempre ter a última palavra, não é demonstração de força, e sim, demonstração de severa ausência de inteligência.

Inserida por admiradoresdotony

O amor o ajudará a vencer esses medos e viver sua vida ao máximo. Escolher o amor é uma maneira de liberar o estresse, remover obstáculos, eliminar a negatividade, liberar memórias tóxicas, aguçar sua consciência, perdoar, estar presente, deixar ir, manifestar seus sonhos e muito mais.

Inserida por pensador

Não tenho nada a oferecer se vc for uma uma pessoa humilde minhas palavras te farão viver.. quem dera eu ser um poeta. Poeta só faz esconde o sofrimento atrais de grandes palavras

Inserida por Danieljesuslindo

Expectativas

Expectativas são rios de veneno
Contaminam tudo que estás fazendo
Te levam a viver na frustração
São simplesmente o abismo da decepção
Te aprisionam em impossíveis realidades
São cadeados para a sua mente e personalidade
Suga vida e paz mental de todo o seu ser
Sua essência se esvai sem perceber
Queres um conselho? Só deixe rolar
Não há controle e nunca haverá
Aceite, deixe fluir e apenas seja
Assim conseguirá o que tanto almeja
A vida é um pássaro que vai nos levar
Somos fruto e semente do verbo amar
Se tudo é tão breve, porque deixar de sorrir?
A existência é o trem e nele vamos todos partir.

Inserida por Franazzi

Prisma de uma cor só

Viver na depressão é muito difícil
É como cair em um precipício
Sem chorar ou poder gritar
Ou suas paredes não arranhar
Tem gente que acaba em hospício
Outros até cometem suicídio
A dor torna-se insuportável
Deixando o até menos sociável
Você olha no espelho e busca se ver
Mas não consegue se reconhecer
Sua cama agora é o seu universo
Em dor e tristeza estás tão imerso
Em seu telhado agora só chuva negra
A sua mente está a mais pura sujeira
Suas boas emoções viraram pó
Agora tu és prisma de uma cor só
Tudo que precisas é manter a calma
Porque torturar tanto a sua alma?
Com ideias ruins que não mais fazem sentido
Entenda, não é só você que estás tão perdido.

Inserida por Franazzi

Viver por impulso é o mesmo que pedir ao universo um problema novo a cada dia. Viver por princípios bem definidos é como nos prevenir dos problemas. Os princípios nos salvam. A impulsividade nos derrota.

Inserida por admiradoresdotony

A vida não terá nenhum sentido, se a vontade de viver não for sua maior motivação.

Inserida por ValterCarlos

Saudade, sentimento que chega e invade meu ser
Como pensar em viver a vida sem te ter ?
Sem te olhar nos olhos e me sentir estremecer
Tocar seu rosto e me deixar comover
Seu sorriso é pra mim um porto
Onde me perco e me encontro
Como num conto,onde as histórias de amor ganham vida
Você chegou e despertou algo que a muito não sentia
Trouxe paz e amor pros meus dias
Com você estou em sintonia
Conexão
Paixão
Alucinação
Será você verdade ou ilusão ?

Inserida por steh_santos_2

A GRATIDÃO é expressada naturalmente quando temos consciência que tudo que utilizamos para viver, é criação de Deus.

Inserida por andreataiyoo

Vamos aprender a cultivar o contraditório. Não nos acostumamos a viver em nossas cavernas virtuais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Diariamente temos a chance de viver o novo independentemente do que a situação e circunstância nos diga ao contrário. Mesmo que não seja positivo, mais ainda vale a pena viver!"

Inserida por Fransilsou

"Fale fé, escute fé, veja fé, beba fé, coma fé, respire fé, viva fé! Quando você viver como Jó e pensar que nada resta mais a fazer?! Seja você a própria Fé. Podemos perder tudo materialmente. Mais o espírito estará sempre vivificado. É a fé que irá te salvar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Já não sei se a dor que sinto ao pensar em ir embora é maior que a dor de viver ao seu lado, me sinto triste, abandonada pela vida! Um dia fomos felizes mas a grande maioria fomos tristes, um dia era fogo noutro faísca, entre tantos altos e baixos já não sei dizer se fui feliz acho que me perdi nesse vai e vem o que era amor virou fumaça aquela chama que cativavas em mim já não é mais alimentada, já não se acende.
tantas palavras jogadas ao vento, tantos carinhos não retribuídos, me lembro até hoje do dia em que te acordei com carinhos e beijos, quando se levantou fingiu que eu não existia, me senti da pior forma que alguém poderia sentir, pois é já não fazia parte dos seus planos... me tratou como um fantasma! Mas foi aí que percebi o meu valor pra você ou seja minha falta de valor! Aprendi neste dia o mais importante me dar valor e a valorizar quem me ama! Sinto muito mas só ficaram lembranças! Fica com Deus

Inserida por Kris

Rejuvenescer…

Mesmo estando a morrer, em nossos corpos;
Temos em nós, tão grande VIVER na ALMA;
Que cá, só nos iremos sentir mortos;
Se pra TAL ter, cá perdermos a calma!

A calma, com nome de habilidade;
Para enfrentarmos nosso envelhecer;
Bastando-nos, em nós ter a vontade;
De querer, do tal; rejuvenescer!

Por tal, tenhamos em nós, mui cuidado;
Pra nunca vermos velhinha a nova ALMA;
Que nos foi dada, com tanto VIVER!...

Envelhecer em nós, como um coitado;
Envelhece, por em si não haver calma;
Pra conservar, a VIDA; em seu morrer.

Com prudência;

Inserida por manuel_santos_1

Pássaros chegando assobiando
na manhã ensolarada.
Venham! Vamos viver a vida.

Inserida por ValMoni

Viver é sofrer e sofrer é aprender.
A humanidade nasce sofrendo, vive e aprende com o sofrimento e morre sofrendo com a dor.

10 minutos em silêncio, buscando um motivo pra viver na sua vida, Mas a minuto que passa é como se a minha existência não fizesse mais sentido pra você, virei o seu amigo e seus amigos ficaram mais interessantes, menos eu!

Inserida por douglas_barbosa_1

"Ter domínio sobre teorias nada mais é que ter domínio sobre teorias. Viver é prática constante, é árduo, é doloroso. Mas também é rico, é aprendizado, é superação... e faz a gente ter um orgulho danado da gente mesmo/a...".

Inserida por lavinialins

Você passa mal, porque sabe que nós temos ideais
Viver de igual, correndo junto, com quem quer a paz
Eu sou normal e seus atos que são imorais
Então aceita, pois eu não volto atrás!

Inserida por pensador

- Tempo de ser

O tempo, que muito acontece, entre o nada e o pó, é tão súbito para viver padrões medíocres, estabelecidos por quem já se foi; não faça isso consigo, crie os seus padrões e vença em seu conceito, por sua perspectiva de vida, seja feliz.

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp