Mensagem de Valor
O mundo não acaba porque o dia começou mal
O mundo não acaba porque alguém não te deu valor
O mundo não acaba porque hoje foste ferido
O mundo não acaba porque tentaram anular teus sonhos
O mundo continua quer tu queiras quer não.
O mundo continua a girar quer faça chuva quer faça sol.
Por isso, não pares só porque algo hoje não correu como gostarias.
Não desanimes porque te deixaram sozinho.
Não chores só porque hoje não conseguiste alcançar o sonho que te guia.
Tal como o mundo segue o seu curso, tu deves fazer o mesmo.
Até podes perder a força mas nunca deves desistir. Encontra em ti esse poder de continuar. Continua mesmo que hoje tenha escorrido uma lágrima.
É em ti que está o poder de conquistar o mundo. E o mundo só é belo para quem não deixa morrer o amor e a esperança que tem em seu coração.
O mundo não acaba quando deixas de sonhar, mas o teu mundo acabará se não o souberes aproveitar.
A educação que não dá o devido valor às questões mais importantes da natureza humana não pode ser chamada de educação.
A vida é boa quando se esta feliz, reconhecer o valor da nossa existência, é algo que preenche nossos corações.
A maior riqueza do mundo está ao lado de quem sabe enxergar o valor real do amor e o sentido da vida.
Eu ouvi muito você me dizer o quanto eu parecia ser um engano. Tentei provar o meu valor, que afinal, todos viam, menos você. Quanta ironia. Eu estava lado a lado ao vazio e já sabia disso, mas, ainda assim, fingia não reconhecer..
No fim, tivemos nosso contrato selado: mentes comprometidas, um caso ardente, mas sem envolvimentos. Tolice meu coração ser esquecido entre o nosso pacto nunca prometido.
O esquecimento é um grande aliado da ingratidão.
O antecessor nunca tem valor pouco importa as melhorias que deixou.
Tudo o que se entende como bom será atribuído a um bem aventurado que chegou.
Mas um dia a memória volta numa dessas voltas que o mundo dá ressuscitando quem por ali um dia passou com uma linda lembrança, dessas que não tem como não sorrir ou chorar.
Então na mesma hora um rastro de imagem e odor punirão a parte que não agiu e ficou.
Um homem que só dá valor a uma mulher por sua beleza física e acha que é bonito a mulher se expor como um objeto na vitrine a espera de ser comprada, não sabe o que realmente é belo.
O pior é que tem muitas mulheres que não sabem o valor que tem e o que estão se passando por simples objetos a ser usados e depois descartadas.
A beleza é sutil e vem da alma, do qual somente os mais observadores e de alma nobre conseguem perceber.
O VALOR DO DETALHE
Se fôssemos educados a valorizar os detalhes e a simplicidade, não seríamos engolidos pela
ambição do mundo.
Só percebemos o valor da confiança quando a perdemos. Muito difícil é o restabelecimento dela, mesmo que haja sinceridade de quereres e perdão.
O verdadeiro respeito por si mesmo vem quando você para de medir seu valor pela aprovação dos outros.
Sempre tive amor, mas o tamanho do amor era ou é valor que posso dar....o amor que tive sempre foi so por interesse...a realidade é cômica se não fosse triste e verdadeira...
A eclésia atual, erra quando dar mais valor aos que os homens têm, mais do que eles são, o valor material é temporal, o que importa é o que somos na pessoa de Cristo.
Aquele que domina sua mente, governa o universo. Aquele que serve com valor, será servido com honra.
“Não precisas de esforço para ser pobre, o valor temporal do dinheiro já vai fazer isso por ti, pois o dinheiro que tens hoje valerá menos amanhã, a não ser, que faças ele gerar mais dinheiro.”
Desculpas podem ser um passo para resolver problemas, mas só têm valor real quando são acompanhadas por ações.
A paz que excede os homem pode-se tornar em maldição, pois, percebe-se que há mais valor na guerra do que no ouro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp