Mensagem de Valor
Agora bora refletir,
Dê valor a quem te ama
Pra ela não partir...
O tempo vai passando,
O mundo para!
Mas no final novamente,
Sei que vou quebrar a cara...
Para saber o valor exato de algo, calcule o tempo que dedicou a tal, valorize sua vida não pelo dinheiro, mas pelo tempo...afinal dinheiro pode ser adquirido já o tempo não aceita barganha.
Só quem tem um grande coração pode ver o valor das pequenas coisas,a vida floresce para quem tem um coração que cabe um mundo e não se limita a amar
Nosso tempo,muitos vivem mais a dar valor a coisas que não faz sentido,do que as que realmente devem ser valorizadas.
Você me fez enxergar
O que de fato tem valor
Em mim deu início uma revolução
Embasada no amor
Quanto tempo eu perdi
Valorizando coisas banais
Me envolvendo com pessoas superficiais
Que pela vida passam sempre iguais
Como sou grata ao Universo
Pela dádiva recebida
Por ter você como filho
E grande parceiro nessa vida
Não existe um valor pre-determinado, exato e praticado pelo mercado para as obras primas de artistas e as obras de arte históricas símbolos, testemunhos e ícones de uma época, de uma cultura, de uma região e de um povo. Impossível apreçar e avaliar monetariamente o que não tem preço, por possuir diversos exuberantes valores agregados relativos. Ninguém responsável em sã consciência mesmo que em devaneio de orgulho pode se julgar tão competente para isto.
Enquanto não for capaz de mensurar o enorme valor presente em si mesmo, viverá fadado a almejar aquilo que julga não ser capaz de conseguir.
O seculo XXI desponta com a perda, o valor e o sentido de varias seculares instituições que não conseguem efetivar revalidações. A grande vilã desta triste ocorrência é e vem pela comunicação. Por meio da queda do dogmatismo da palavra via a telefonia móvel, a inserção de conteúdo injurioso e a internet que perde se na liberdade e cresce se, agiganta se na libertinagem por meio de incômodos maldosos boatos e acusações irresponsáveis desabando pedra sobre pedra em todas as culturas e em todos os lugares do mundo antigo tido como civilizado até antes desta nossa indecisa geração. .
Segunda chance... só quem sabe a importância é quem a tem. Sabe o valor para se tornar melhor para si e para quem a dar.
Quando se tem tudo, não se aprende nada. É preciso suar a camisa para aprender a dar valor até nas coisas mais simples.
"O valor, a dignidade, os direitos e deveres do homem se originam em Deus. Sem Ele seríamos meros objetos".
Tudo que tem no MUNDO vira TERRA!
Então, vamos viver a vida sem
hipocrisia!
Vamos dar valor no que temos,
no que vivemos!
O que não temos um dia os sonhos
viram realidade com a ajuda
de nosso Deus Pai! Basta ter Fé,
Esperança, Pedir, ter Gratidão e Deus em
nós como morada! BOA TARDE!
Ética é também não dar valor a uma mentira propagando-a sabendo que é falsa com as intenções de prejudicar alguém para querer levar algum tipo de vantagem.
Temos que aprender a dar valor a quem nos dá a mão para nos ajudar a levantar e nos incentivar a buscar nossos sonhos; a quem nos dá colo e nos embala, se for preciso, dizendo que vai ficar tudo bem e simplesmente nos fazem ficar bem; a quem nos dá força quando precisamos e que nos mostram a força que nós temos em vencer qualquer situação, barreira ou obstáculo...
Para aprender algo ou entender o outro é necessário calar e ouvir. O silêncio tem um valor imensurável. Quem conversa demais não ouve bem e não percebe o que está a sua volta.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
