Mensagem de Tristeza
Faço da minha vida. Um completo silêncio. Vestida da tristeza e faço como companhia a solidão. No fundo do meu peito se abriga o vazio imenso. E tudo em minha volta se transforma em pura escuridão
Para tudo há tempo, há tempo também para a dor e a tristeza, mas é preciso confiar em Deus, porque, em todo o tempo, Ele está ao nosso lado, basta observar as pequenas coisas, sentir o vento, por exemplo. Deus está em tudo, inclusive dentro de nós, por isso, logo toda a dor se acalmará...
A maior tristeza !
A maior tristeza de uma mãe,
é vê um filho chorando.
A maior tristeza de um poeta,
é vê, que ninguém está lhe valorizando.
São coisas da vida, que um poeta,
tem que suportar, pois essa nova geração,
ninguém vai lhe valorizar.
A poesia nasce na alma, flui para o coração,
nos momentos mais difíceis, é que surge a
inspiração.
Por pior que seja, não devemos desisti,
transcrever para o papel, tudo que na alma
senti.
Alguém sedento de uma palavra, logo vai
encontrar, conforto para sua alma e vai
então te valorizar.
O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.
O amor chegou cansado,
rastejando. Quando se deparou
com a tristeza, ela o massacrou.
A felicidade que estava longe,
correu até eles e abraçou o amor,
que já havia apagado.
Juntos, com muita dificuldade,
empurraram a tristeza
para o passado. O passado disse;
Aqui é o seu lugar, mas a tristeza
começou atirar pedras no amor e
na felicidade. Até que o coração
parou, e todos começaram chorar...
Hoje eu falei com a tristeza , vai embora , não te quero aqui ..e ela por teimosia insiste em me fazer companhia.. mas hoje não..só por hoje bateu uma vontade enorme de sorrir ... e que essa vontade fique , permaneça pra sempre iluminando meus dias ..
Seja diferente.
Onde está preto e branco, procure ser a cor.
Onde há tristeza, leve a felicidade.
Onde há choro, procure levar a alegria.
Onde há guerras, seja a paz.
É preciso deixar que o pensamento corra para que a tristeza não alcance os melhores momentos das lembranças...
Um grito de tristeza, foi a forma que meu subconsciente encontrou para me acordar, depois de tanta tristeza. Quando lembrei que à algum tempo atrás enterrei meus sonhos!
Você acha que está viva. Acha que não pode atravessar essas paredes. Que a tristeza que guarda em você é real. Seu cabelo, seus braços, sua pele. O corpo não passa de uma prisão.
Dou-me bem com a tristeza, só quando ela insiste muito em falar de saudade é que a nossa harmonia fica abalada.
Talvez não sabemos viver
Talvez seja apenas tristeza.
Talvez seja o desejo de tê-la em meus braços,
E te amar intensamente. Não procureis viver na sombra da solidão. Sou o coração, o amor, e a luz da vida.
Se fosse fácil, varrer para fora toda a tristeza...
...eu iria adorar, te perder mais umas mil vezes !
Sensação de tristeza mas não estou triste, e como se eu quisesse chorar mas não tenho nem motivos pra isso, talvez seja carência ou falta de um abraço bem apertado.
minha vida anda meio doida ao mesmo tempo que estou me sentido triste me sinto a pessoa mais alegre do mundo, e como se isso fosse algo tão novo que nem mesmo eu consigo descrever.
sinto que estou tão alegre que não consigo nem explicar, está tudo dando tão certo que parece que é um sonho é ser for um sonho!.
por favor não me acorde aqui está maravilhoso me sinto livre como nunca me senti antes uma sensação de paz que nunca tinha sentido antes em meio à confusão da minha vida sinto que finalmente estou indo pro caminho certo.
A vida aqui nessa terra não é boa, olho para um lado e só enxergo dor, tristeza e sofrimento. O que me salva é que olho para o outro lado e também consigo enxergar a misericórdia de Deus, e ele me mantém de pé e me dar forças para continuar.
A tristeza nos ensino muito sobre a vida, a felicidade ela atrai para nós a tristeza.
Daniel Perato Furucuto
Ao longo da vida e de minha história;
Conquistei amigos e muitas vitórias;
Chorei de tristeza e sorri com as glórias!
Momentos marcantes que não voltarão;
Mas ficaram eternizados em meu coração!
Momentos felizes são raros! Precisamos valorizar e agradecer sempre, pois um dia a tristeza chega e esses momentos viram lembranças que dói no coração ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp