Mensagem de Tristeza
Tudo passa!
Tudo passa!
Tudo passa!
Alegria passa...
Tristeza passa...
E o que fica em nós?
As digitais de nossas escolhas.
No mundo a gente chora de tristeza ou rir para não chorar. A fragilidade da vida é como um perfume que se esvaece pelo ar.
A tristeza não é um sentimento ruim, com ela você consegue refletir melhor, tirar lições importantes... assim como a alegria, a tristeza deve ser apreciada.
A tristeza gera uma diminuição notável de energia, o choro é um fenômeno que ocorre quando a alma precisa de ajuda, há a limitação do convívio social, que causa incômodo, até nosso próprio ambiente se torna chato e caótico, e queremos de longe a solidão.
Na maior tristeza da minha vida ninguém mim ajudou,eu a venci sozinho,por isso eu digo,eu sou invencível!
O sol se despede
Para aqueles dias pálidos
Enquanto estrelas vagam na tristeza
O amanhecer chega e se vai
E deixou suas almas sozinhas
Homens, com medo em seus olhos
Foram vencidos pela escuridão
- The Silent Winter
Você acha que se conhece? Você já
se deparou com falsidade, angústia,
saudade, tristeza e traição? Já
superou ausências? Se conseguiu
vencer tudo isso com resiliência e
aceitou, então, você está preparado
para o mundo.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Tem gente que olha para trás
com tristeza e esquece de olhar
o presente com prazer e
esperança.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
A tristeza que carregamos é que
nos envelhece muito cedo e nos
faz aprender muito tarde. A meu
ver, tristeza não soluciona nada.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
A tristeza é como uma teia de aranha. Você não a vê até ser capturado por ela e então precisa lutar para se libertar.
POLIMENTO
Com que lentes vês o mundo?
Sorris da própria tristeza
Transformas cada segundo
Em oportuna beleza
Nova vida ao moribundo
Polindo o olhar da leveza!
teia
a tristeza tem feito teias em meus olhos
e vez por outra outros olhos são capturados
e me descobrem completamente nu
enquanto são devorados
A tristeza me veste com um manto de escuridão que apaga meu peito.
Fazendo com que ele deixe de bater
O silêncio grita desespero dentro da minha alma, cansada de derramar lágrimas secas.
Já não consigo enchegar futuro de dentro
do meu ser, e todos os dias peço para não mais acordar estou cansado de sofrer já não tenho mais vontade em viver...
PauloRockCesar
Hoje é Dia das Mães, mas a tristeza me assola. Não consigo sorrir nem falar palavras bonitas. Estou com meus sentimentos no fundo do poço. Normalmente consigo disfarçar minha solidão, mas hoje está difícil! Independentemente do que eu sinto, Feliz dia das mães para todos e como eu sempre digo, dia da mães são todos os dias!Beijos e abraços!😍🌹🙏🏼🦋
A miséria alheia traz tristeza para uns e oportunidades para outros de construírem cenários de falsa solidariedade.
Uma lágrima sempre me dá a dúvida
da emoção ou da tristeza, mas o prazer
nunca eu sei quando é verdadeiro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp