Mensagem de Superação
É possível superar a depressão. Talvez não curá-la. Curar é uma palavra de tom definitivo, e definitivo não é o que acontece aqui. Você pode superar a depressão se tornando mais forte do que ela. Impedindo que ela comande quem você é e o que você faz. Mas não se engane, ela sempre vai estar como o diabo ao derredor, pior do que você imagina.
Não viva dentro de um passado ruim, e não use um esquecimento forçado, superar e aceitar abre-se portas pra novos caminhos.
“O que importa mesmo é ser original, clássico e diferente. Amar sem medo e superar as dificuldades todos os tempos.”
Cristo é o Espírito de Deus na Terra, e ninguém pôde superar os seus feitos enquanto homem... Essa, foi a sua grande conquista!
Você pode até estudar para ser o melhor, mas não conseguirás superar aquele que já nasceu com um dom.
Nem sempre é fácil superar os desafios da vida, deixar de lado as amarras que nos prendem à um passado tempestuoso, mas com fé e coragem, seguiremos cada vez mais fortes e destemidos em nossas escolhas.
A firmeza no seu objetivo será coroada após a luta para superar a dificuldade que se projetou como se fosse maior do que eu, pois os grandes vencedores são colocados a prova não apenas para demonstrar sua capacidade na busca de um sonho, mas também possibilita a oportunidade de entender o quanto pode resistir a grandes obstáculos sem deixar que eles venham a nos dominar, porque quem determina se vai vencer ou não é você, se a força acabar lembre-se que jamais estará sozinho, Deus jamais lhe abandonou, basta manter a cabeça centrada no seu ideal, que o sucesso vem, no tempo reservado por Deus, ele conhece nossas limitações.
E quando eu digo sobre ela, me dizem que preciso superar. Mas ja superei, o que eu não consigo é fingir que não amo, que não sinto falta...
Visite o passado, não para sofrer, mas para se certificar de onde saiu e do que foi capaz de superar, fique apenas o tempo suficiente para se perdoar e perceber que tudo se fez novo e que a felicidade deverá ser a sua bússola, sempre. para se agarrar à certeza de que nada nem ninguém pode conter uma pessoa motivada, guerreira e disciplinada como você.
Superar a Adversidade e Conquistar territórios é bom, principalmente se for de forma pacífica e com justiça.
To vivendo, um dia de cada vez. Um pouco por dia, não é fácil superar, e nem sei se um dia eu vou. Mas estou vivendo, estou tendo um pouquinho de paz. To me procurando ao invés de procurar você. To atras da felicidade, ao invés de você. To me amando ao invés de te amar. E assim vou indo. Quem sabe um dia me torno essa mulher forte, que eu tanto digo que sou. Quem sabe um dia me torno mais feliz. Quem sabe um dia você volta, cada vez parece mais impossível. E tudo bem se for, ate por que eu não aguento mais esperar. Eu quero paz de espirito, eu quero a felicidade das coisas pequenas, eu quero a felicidade de menina boba, que eu tinha e você levou. Quem sabe um dia eu seja mais leve, por enquanto vou chorar mais um pouco, guardar as lagrimas e encarar um dia por vez. Quem sabe de pouco em pouco eu não acabo sendo feliz.
Aline da Fonseca.
Corremos atraz do dinheiro, em seguida a palavra é superar métas! Duplicou seu capital tantas vezes ,agora uma filial.outra filial em outro Estado do BRASIL.+ ainda ñ contente uma filial nos 4 continentes.Agora fatura no mës 1.000.000.000.00Seu tempo é crescer sempre.Diz ñ vejo ninguem na minha frente.Exporta para os 4 continentes.Se considera bilionário.Ñ ajuda ninguem pq venceu sozinho.Com 70 anos bilionário passou tbm pelo paredão e foi eliminado.E de uma super mansão,agora vive,dentro de uma gaveta na sepultura .
A virtude de um vencedor é reconhecer o limite de sua força e ter capacidade de superar as suas fraquezas.
Você não vence quando consegue superar os obstáculos, você vence quando percebe que é capaz de superá-los e muda sua atitude diante deles.
Não sou competitiva
Não quero ser melhor do que ninguém
Só quero me superar a cada dia
Tenho essa expectativa
Não quero ser perfeita
Seria impossível, porém;
Não quero ser injusta com ninguém.
As vezes posso não saber como vencer, mas Deus sempre me ensina a superar, o tempo DEle é diferente do meu, e no momento certo eu vencerei essas lutas , só preciso ter paciência e Esperar!
Esperar em Deus é a melhor solução, descanse seu Espírito, pois as lutas são grandes, e Espírito fraco, nada vence, mas Espírito fortalecido pelo poder de Deus, é capaz de vencer Tudo!
A sabedoria te permite ver o desafio como motivador que te leva a superar os limites e se por algum motivo cometeres algum erro, o arrependimento deve servir como ensinamento para recomeçar de forma diferente e não para te prender ao passado.
Eu não tento viver mas sobreviver, eu não tento ganhar mas superar, eu não tento olhar em diante apenas ando porque sou viajante
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar