Mensagem de Saudade

Cerca de 18743 mensagem de Saudade

Um dia um simples brilho de um olhar fará você se lembrar de mim e neste dia a saudade te dominará e saberás como eu me sinto!

Inserida por ceciliasousaesouza

Sinto saudade do tempo que passou e que não volta mais.
Sinto saudade das coisas que fazia-mos e que não fazemos mais.
Sinto saudades dos amigos que tinha-mos que hoje não temos mais.
Sinto saudades das coisas passadas ... que não voltam jamais.

Inserida por ceciliasousaesouza

Saudade daquilo que está longe e perto ao mesmo tempo, longe na distância e perto no pensamento.

Inserida por RonaldoOliveira

Sou real
Realidade é renovada
Chega aos poucos
Veras pouco a pouco
E com ela a saudade
É perspicaz
Persistente
Apresenta-se
É evidente
Sai como raios da minha alma
Abstrata entidade que não mente
Silencia
Passa em meu coração
Descendo lentamente pelos meus olhos
Deixando minha órbita em brasa
Dizendo em voz clara
Sabe aquele amor envolvente?
Ele ainda existe
E mesmo sem vida
Ele ainda vive
Sim ele vive
Tuca, outrora um homem.
Agora alma de elite

Inserida por yonnemoreno

O sentido do tempo

Saudade de um tempo
em que nada fazia sentido...
e era de tal forma, tão intenso
que fazer ou não sentido,,,
não fazia sentido.

Inserida por LucieteValente

Hoje chorei de saudade. Chorei quando te vi passeando pela rua desta vez sem mim… Desta vez seguravas a mão de outra que nem fiz questão de ver quem era… Chorei quando senti teu cheiro. Aquele de sempre, que ficava na minha blusa, no meu travesseiro, na minha mente… Aquele que nunca esqueci, nem quando eu quis esquecer. Já tentei encontrar ele em outros, mas esse cheiro só a ti pertence, não é mesmo? Já o procurei em tantos lugares, em cada esquina, em cada bar, em qualquer boate que eu frequentava por aí, mas não o encontrei. Pelo contrário, percebi que ele esta a milhas distantes de mim. Percebi que a cada dia que passa o cheiro vai se perdendo no ar, mas só cheiro, pois o meu amor por ti não se perde, pelo contrário eu o encontro todos os dias. O encontro em cada sorriso e cada choro. O encontro no cinema ou em uma mesa de bar. O encontro nos livros, nos versos, nas flores ou nas nuvens. O encontro no sereno da noite, quanto ele molha o vidro dos carros e eu rabisco a minha inicial e a sua na esperança de que volte para mim.

Inserida por twoanyr

E o motivo de estar gastando essas linhas é o mesmo de sempre: saudade. Ela estar se tornando uma das minhas melhores amigas. Não que eu goste dela aqui do meu lado, mas o que fazer? Ela gosta de mim… Mas hoje eu escrevo a ti, passado. Escrevo a ti, pois se juntaste com a saudade e me atormentas todos os dias e noites. Tu estás querendo tomar o lugar do meu, não tão bom, querido presente. Não entendeste ainda que seu tempo já passou? Por isso se chamas passado. Pois passou. E o que passou, passou. Não tem volta. Então se vá, passado. Vá para bem longe. Vá para o seu lugar; de preferencia longe de mim.

Inserida por twoanyr

"E ela, toda dele, vociferava amaldiçoando a saudade que fingia não sentir. Entre um gole e outro - e as cinzas de um cigarro que teimavam em não cair - abriu um pedaço amassado de papel e leu: 'Quero risos descomedidos, gargalhadas ébrias. Braços estendidos, abrigo, amparo. Quero mastigar madrugadas, devorar devaneios. Aquecer o sonho, brunir alegrias. Arrimar o amor, escancarar a paixão. Esfarelar a saudade escondê-la em cantigas. Deixá-la num soneto, num beco. Dar-lhe a língua. Quero vê-la morrer, no tempo, no vento. À míngua'. Guardou o rabisco, jurou que era poesia. Pediu mais uma dose de martini, caminhou até o balcão e caiu...em prantos."

Inserida por bettadoelinger

Aos poucos a saudade, o amor superficial e tudo que não tem importância desaparecem, e o coração pode bater livremente.

Inserida por crislambrecht

A saudade aumenta com o tempo. o mesmo tempo que faz a saudade se tornar um sentimento normal e suportável.

Inserida por gldcardoso

Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.

Inserida por Tudoconfuso

Hoje a saudade bateu, o coração apertou, as lágrimas desceram e meu mundo parou.

Inserida por carlosajunior

Saudade: ¹O sentimento de falta de presença de algo memorável cujo acontecera no passado. ²Sentimento causado por não estar perto de quem ama.

Inserida por LaraMCruz

Se eu tiver uma crise de saudade
Ou passar um momento de emoção
Num olhar recordar uma paixão
Num sussurro escutar uma vontade
Se eu deixar esse amor que me invade
Me tomar por completo algum momento
Vou tentar esconder meu sentimento
Pois o mesmo não foi correspondido
Se eu tiver de chorar choro escondido
Pra ninguém perceber meu sofrimento.

Inserida por poetarenatosantos

Saudade acumulada, saudade presente, saudade precipitada. Vai ser difícil sem você.

Inserida por LDS

Sinto meu Ego se desfragmentar nessa realidade.
Sinto minha alma se correndo de saudade de vontade de maldade...
Sinto que estou perdida na fantasia da realidade.
Que vivo por fora mas morro por dentro, afogada nas minhas tempestades.
Sou um mistério que não pode ser desvendado, sou um labirinto que grita calado.
O sussurro de um porão assombrado.
sou o bem e mal, o céu o inferno o profano o sagrado.

Inserida por ingridlabres

Eu tenho sim, saudade; E vontade de voar, mero humano que sou, pesado de corpo e de consciência, sem asas a meu favor. Vulgar e insanamente criativo, é dessas asas que vivo, que vivo a pensar no pouso pequeno e suave, que me aconchegue a seu lado e alivie a saudade que tenho, tenho sim, eu.

Inserida por altoliveira

Abro uma janela para o passado, pois quero a luz das minhas lembranças iluminando a minha saudade!

Inserida por nanuta

A saudade fere-me como um punhal mortífero; carcome-me como os piores viros do mal.

Inserida por djacylima

Estou com saudade do seu sorriso, do seu jeito moleca, do seu olhar, dos momentos em que só fiquei te olhando, você estava linda sabia, você estava perfeita... a distância me fez ficar longe disso, mais nunca apagará a lembrança...

Inserida por ALESSANDRO1525

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp