Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

Não venha me dizer que está aprendendo a me amar, por favor, me poupe...
Falta de coragem sua.
Eu conheço você, o seu jeito de ser, o seu espírito aventureiro, seu modo de vida libertador.
Aquele que não quer se "prender" muitas vezes tem medo é de criar raízes.

Inserida por LilithCampbell

Não se cure além do necessário. Pois a dor pode lhe ensinar a ser mais forte quando for necessário.

Inserida por leandro_faccion

O buscador, ao encontrar, retorna para ensinar o Caminho, do contrário não sabe o que encontrou.

Inserida por SebastianStriquer

"Sempre é difícil enfrentar o inesperado, mas tudo é um aprendizado, no final acabamos evoluindo como pessoa".

Inserida por gabrielbatistte

Companhia sempre será por escolha e não por necessidade. Não sendo assim, aprenda a ser feliz sozinho (a).

Inserida por swamipaatrashankara

Não há recompensa maior do que a gratidão daquele que absorveu seus ensinamentos com afinco.

Inserida por edson_caserna

Caminhos...

Caminhamos, aprendendo e lado a lado com o desconhecido, somos surpreendidos, surpreendemos. Há frases sem ponto final, interrogações constantes.

Vamos, como vai a brisa, mais suave que o vento, não há pressa em chegar. Há o belo para admirar para imaginar e criar um mundo mágico onde poucos descobrem que para ser feliz, não existe uma fórmula, a magia, está no amor de cada olhar.

by/erotildes vittória/manuscrito de 2013

Inserida por erotildesvittoria

"Se quiser falar ao coração de uma mulher aprenda a transformar fraquezas morais em fortalecimento e honra..."

Inserida por marcelo_bauleo

Te permita sofrer. Nada ensina mais do que a dor. A alegria ganha mais intensidade quando se tem dimensão do sofrimento.

Inserida por cesar_cidade_dias

A escola forma o aluno para uma profissão de sucesso, mas a família é que é responsável pela formação de seu caráter.

Inserida por Antonio_Costta

Quem ensina apenas por dinheiro jamais sentirá o prazer e a emoção de ser um verdadeiro educador.

Inserida por Antonio_Costta

fui jogado na vida e nela aprendi viver não me deram sentido e , nem direção ,me deram a rua e a solidão

Inserida por randrey_de_lara

O amor tem duas vidas e um só querer.
A vida te ensina a sobreviver, igreja a adorar, mas, lugar nenhum ensina amar. E você é metade de um amor; Perdido na balada, entre os amigos, sem destino. Feliz pela quantidade da noite, mas, sentindo fata da qualidade o ano inteiro. Seu coração incompleto, seu ego inflado e sua vida..
O que esta deixando o mundo fazer da sua vida ? Se já tem a resposta, então, porque !?

Inserida por SidyPottier

Fazer Letras é (re)aprender a verbalizar
o som, o sonho, o sono.
a alma, a calma, o trauma,
o indizível, o invisível, o irreversível,
tecer o inefável na aspereza do enfadonho
o insondável, o imponderável,
a mente e o coração apalpar.
É descobrir a essência no inalcançável,
ter o fictício e o imaginário na palma,
e com a magia da palavra
se revestir e reencantar.

Inserida por marileneamaralbranqu

"Tenho que fazer o melhor, mas se por acaso acontecer o fracasso, aprenderei como aprendi ser perseverante no desafio de vencer."

Inserida por adenir123

Aprendemos muito com a vida. Algumas lições dela são dolorosas, mas depois de algum tempo ficamos mais fortes.

Inserida por rodrigochung

Eu nunca sei se vou aprender a desconfiar de todos os tolos ou aprender com todos os espertos.

Aprenda a amar quem está mais perto de você. Você mesmo. Depois que aprender isso, amar o próximo fica mais fácil.

Inserida por brenofr

Errei. Fui injusta. Quebrei uma lei da natureza. Sou humanamente falha e eterna aprendiz de erros, mas também sou, mesmo assim – e sem desculpas – completa e verdadeira nas minhas qualidades, disposta a empenhar-me cada vez mais para o bem e no amor.

Inserida por MariaAlmeida

Com vc aprendi duas coisas importantes.
A primeira é devenos ter uma opniao.
A segunda é que com vc, tudo flui melhor quando ligamos o modo "tanto faz".

Inserida por CheerNo