Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
Santa decepção!!!
Uma decepção não é um ponto final, é o início de aprendizado!!!
Quem sabe seja o tempo de observarmos as pessoas com quem estamos convivendo e caminhando...
A decepção não pode ser o termino de tudo, mas pode ser o tempo de ver, o tempo aprender, o tempo de crescer e descobrir o caminho certo para caminhar, a decepção é a luz que nos tira do errado e nos coloca na direção certa.
PastorJorge Corrêa
Viver é aprender que nem sempre as coisas são fáceis, nem sempre a vida é do nosso modo, mas viver é o somatório de todas as nossas experiências, sejam elas boas ou ruins!
Hoje, com um pouco mais de maturidade e positividade, enxergo você como um grande aprendizado na minha vida. Eu tentei, nós tentamos. Não deu certo. Não quer dizer que eu tenha rancor de você, mas eu percebi que não há mais espaço para você na minha vida. Não fui eu quem decidi terminar, mas descobri que é melhor assim e por isso não quero mais você por perto. Sem você me sinto mais livre, posso colocar meus planos em prática e posso partir sem me importar com o que vou deixar para tras.
"Se não conseguirmos por em prática tudo de bom que aprendemos, então somos piores do que aqueles que ainda não aprenderam."
ouvindo Raul Seixas relembro os bons momentos de poesia e um pouco de destreza, aprendendo com sua rebeldia e as lições de Carlos Vieira, escrevendo o mundo e os maiores sonhos que algum ser um dia inventou, a loucura de apenas pensar e se extasiar de tanto imaginar. Uma loucura sem norte e instante, sou ambulante procurando a metamorfose.
Quase todos os sistemas religiosos ensinam a respeito de Cristo, mas o verdadeiro cristianismo ensina a sermos totalmente dependentes d'Ele, a examinarmos e obedecermos aos Seus princípios.
Se eu pudesse da um conselho, coisa que demorei pra aprender... É, deixa pra lá !
Deixa pra la! As pessoas vão te magoar em algum momento você vai se decepcionar, mas deixa pra lá !
Deixa pra lá ! Se não tenha sido como você esperava, que não tenha chegado aonde planejava, COMECE DE NOVO! Mas deixa pra lá!
Use seu tempo a favor de seu coração, a favor de seus sonhos e fé. A vida sempre encontrar-a um caminho pra nos transformar, pra nos melhorar. A VIDA SEMPRE DA UM JEITO. E se ainda assim nada te agradar?!
Aaaaaaah! Deixa pra lá !!
Ao aprender a sorrir aprendemos também o que é a felicidade. A felicidade esta onde não vemos, a felicidade so e percebida quando ela não esta presente. Pierre Lux
É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. As pessoas mudam para que você possa aprender a dar valor mais a realidade do que um mundo de faz de conta.
"A vida quis me ensinar implacavelmente três coisas: fracassar, desistir e parar. O que ela não contava é que eu fosse implacavelmente teimoso"
"Aprendemos a cair e a levantar , a sorrir e a chorar, tudo isso são coisas da vida para nos ensinar"
Indagar-se a si próprio não implica, necessariamente, em abdicar-se dos ensinamentos introduzidos pela sociedade. O questionamento faz parte do processo de aperfeiçoamento da autognose de cada indivíduo.
Como vão as suas emoções? Só iremos ter tranquilidade em nossos corações no instante em que aprendermos a domar a nós mesmos, pois o ser que possui auto controle de si próprio, este será feliz e conhecerá a verdadeira paz. Seja você o governador da sua vida!
Que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento. E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza uma nova vida.
"Aprendi a ser feliz quando parei de procurar um rosto, um lugar, um sorriso e um olhar e chamar de felicidade. Eu sou quem me faz feliz"
Um brinde aos piores momentos da vida" pois são neles que aprendemos a perseverar, até conquistarmos os melhores momentos"..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Agradecimentos aos Alunos
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- Dedicatória para Alunos
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...