Mensagem de Perdão

Cerca de 5292 mensagem de Perdão

⁠O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.

Inserida por joaonogueira3b

⁠o perdão é a melhor coisa para viver bem consigo mesmo, O ato de perdoar vem do coração

Inserida por VitorTerapeuta

⁠Aqueles que me machucaram no passado hoje imploram pelo meu perdão, vai depender do tamanho da minha misericórdia

Inserida por SamHJake

⁠⁠Jesus fala no perdoar para ser perdoado.
A palavra perdão ou perdoa é composta por duas outras palavras.
O prefixo per: que significa “acima de” é dado quando excede o limite e a palavra Doa: que vem de dor.
Então o ato de perdoar demostra uma dor ainda maior do que te fizeram passar.
Por isso liberar perdão é tão difícil, mas é o maior ato visto por Deus

Inserida por joao_junior_5

⁠“A intolerância levou as pessoas a extinguirem o perdão, a alimentarem o desamor, a destratarem quem lhe tratou, a converterem conversas em conflitos e a transformarem arrogância em razão.”

Inserida por Espiraldeideias

Pedir perdão, perdoar ⁠e perdoar-se, eis alguns processos para a evolução pessoal.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠⁠O perdão é essencial, por isso quem nos ama verdadeiramente, perdoa... quantas vezes for preciso.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Perdão!... Hoje eu sei o quanto - mesmo sem querer - erro e minto!... Sei também que além do vazio e da solidão de mais nada pareço ser feito... - A não ser, é claro, da dor que neste momento de despedida sinto em meu amargurado peito!...

Inserida por WendelBonatti

"Quer ter paz, perdoei peça perdão
Pare de ser escravo de se mesmo liberte-se

Inserida por Francisco_filho_95

LIBERTE-SE

O perdão é um dom sublime que muitas vezes é desperdiçado com ressentimentos e mágoas. Muitas vezes, nos apegamos a esses sentimentos negativos, pensando que eles nos darão algum tipo de controle sobre a situação ou sobre a pessoa que nos feriu. No entanto, o que esses sentimentos realmente fazem é nos manter presos no passado e nos impedir de seguir em frente.
O perdão é uma escolha, e essa escolha pode ser difícil. Mas quando perdoamos, não estamos dizendo que o que aconteceu está certo, estamos simplesmente escolhendo soltar esses sentimentos negativos e seguir em frente. Não há mal que não cure, não há dor que não passe. Nada substitui um coração amargurado de raiva. O perdão não é sobre a outra pessoa, é sobre você e sua capacidade de se libertar da dor e seguir em frente.

Portanto, perdoe! Não deixe que ressentimentos e mágoas o controlem. Escolha acumular ganhos e não perdas. Lembre-se, a vida é curta e não devemos desperdiçar tempo com sentimentos negativos. Escolha seguir em frente e encontrar a paz interior.⁠

Inserida por wesleydiniz

⁠Perdão: processo lento e doloroso de lavagem e branqueamento da alma para criar as condições necessárias para que a pessoa perdoada jogue lama nela de novo.

Inserida por ednafrigato

O MST deveria se chamar MLRLTCAP (movimento ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão).

Inserida por Vinischuartz

Quanto mais estudamos o caráter divino à luz da cruz, mais vemos misericórdia, bondade e perdão mesclados com equidade e justiça, e mais claramente discernimos as inúmeras evidências de um amor que é infinito e de uma compaixão capaz de superar a afeição de uma mãe pelo filho rebelde.

Ellen G. White
Esperança para viver: o verdadeiro caminho da felicidade. Tatuí, SP: Casa Publicadora Brasileira, 2007.
...Mais
Inserida por usuario1010036

Aqueles que não sabem perdoar a si mesmos através do fluxo do perdão de Deus em suas vidas, nunca serão curados interiormente. Pois é amando e perdoando mutuamente que somos sarados em nosso viver diário com nós mesmos e com as pessoas.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠É verdade que o arrependimento precede o perdão dos pecados, pois somente o coração quebrantado e contrito sentirá a necessidade de um Salvador.

Ellen G. White
Caminho a Cristo (2007).
Inserida por usuario1010036

⁠Silêncio no rádio


Estão escrevendo mais um poema de amor.
Perdão! Silêncio no rádio
Estão escrevendo mais um poema de dor.
É um poema tão quente
Que as vezes me faz muito calor
Ou um poema tão doloroso
Que as vezes causa muita dor
Silêncio no rádio
Não quero ser seu resplendor
Silêncio no rádio não quero mais essa dor
Silêncio no rádio
Perdão se meu tema é amor!

Inserida por edgi_carvalho

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Quando peço desculpas me aproximo do perdão,
me percebo quem sou crescendo em Deus,
neste amplo campo de libertação.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠aceito tais retornos
não pelo perdão mas
o sabor da ferida

como se abandona a guerra
com a mira apontada para a sua cabeça?

"perdoar é lembrar sem mágoa"

desisto

seguimos pálidos
adoecidos pelos delírios
absorvidos do meio
da cultura
do consumo
seguimos mortos, vivos.

Inserida por maha_kali_ma

⁠O perdão é uma das coisas mais fabulosas e ricas da experiência terrestre. Trás um alívio e uma alegria, que só quem perdoa sabe o que é.

Inserida por magicamistura

⁠Uma das maiores virtudes do homem são: Pedir perdão, reconhecer seus erros e dizer eu te amo

Inserida por Farinazzo01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp