Mensagem de Paz

Cerca de 22248 mensagem de Paz

'Minha fúria é digna da pessoa que não é amada,
Minha Paz, vem de amizades,
Digna da pessoa que não está solitária.''

Inserida por RastaelShivaya

Felicidade mesmo é querer o bem para todos,somar amizades e estar em paz com Deus,e com tudo

Inserida por Guialbuquerque

Eu, num extremo,
a paz, noutro.
Busco, me movo, persigo
Em vão

Eu , num extremo
a paz, noutro
silencio, me entrego
mergulho

Paz,
Momentos, solidão.
No mais,
momento fugaz, ilusão.

Inserida por eliane.stahl

A paz não é o resultado de uma ação política, mas sim, o fruto do estado de espírito do homem.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Três coisas primordiais para mim:
Saúde para o corpo;
Amor para o coração; e,
Paz para a alma.

Inserida por Heredion

“Enfim um pouco de paz”



Hoje tive paz, meu transtorno desapareceu e não foi delírio, acho até que Deus ouviu meu suplício, meu mais profundo desejo; o silêncio é a benção de minha paz esquecida.


Posso dormir e não ter hora para acordar, nem mesmo o sol poderá impedir, será um dia para se fazer histórico, os minutos e as horas não podem me alcançar.


Hoje o único fragor é o de minha tranqüila respiração, o alívio de meu coração; as portas não serão abertas e o choro não virá me incomodar, uma batalha vencida.


Posso planejar meus passos sem tropeçar na estúpida repetição, a casa está repleta de calmaria, achei até que isto nunca mais existiria, tudo que fora meu simples pedido, pude encontrar.


Hoje a vida me deu seu sorriso, um estilo incomum, mostrando o dia não ser comum, vícios e caras fechadas não mais fazem parte de minha jornada; obrigado nova vida.

Inserida por MARQUESBUENO

"Cultive a paz, e então colherá os frutos que plantou, ou seja, paz renovada para ser compartilhada com todos ao nosso redor."

Inserida por Glaucomilarde

Paixão que seus dias seja recheado de felicidade,
Amor ,sonhos ,sorrisos ,esperanças , paz sabedoria, e muito beijos
E que em cada estante da vida você possa ver sentir ,,,amarrrrrrrrrrrr
Feliz aniversario paixão e que você seja sempre assim como você e
Bjusssssssss ,,,,,e quer saber .......eu te amoooooooooooooo

Inserida por pole

Desejo a você uma noite maravilhosa com muita paz e tranquilidade, que o seu corpo seja iluminado pelos raios da lua e o seu coração pela magia do amor!!!!!! Te amo.

Inserida por loquinha

Eu quero que voce seja meu, para podermos viver nossas vidas em paz. mas ja vi que voce não vai duraar. Como voce pode usar MINHAS palavras para satisfazer seu "novo" amor? Voce é muito idiota mesmo!

Inserida por jucilene7

O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!

Inserida por cesarjihad

vamos ficar em paz
Viver a vida muito mais
sorrindo e achando lindo
Deve ser mesmo assim

Inserida por marcelohenriquemoc

A guerra e produto da paz, mal produto do bem ,dia e produto da noite,o diabo produto de deus, tudo segue em perfeito equilibrio.

Inserida por lekinha1

Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Quem me conhece, sabe quem sou.
Pergunte a eles...hehe
Você aparece do nada, como um herói da Revolução Francesa determinado a salvar minha cabeça da guilhotina. Escreve cartas que nunca recebo cujas declarações, a revelia, chegam a todo instante. Não acha a minha normal intransigência um problema. Talvez até goste de desafiar os limites da minha paciência. É cheio de surpresas, de canções. Me oferece abrigo no lugar mais charmoso de Paris como se fosse banal percorrer aquelas ruas em Montmartre e não admirar aqueles jardins, as casas antigas, as varandas charmosas, os cafés... Disse que já escreveu a nossa história.Tenho certeza que suas palavras fazem jus ao que você é e promete fazer. Mas meu caro, esqueceu de um detalhe. Essa história é de nós dois. E eu ainda não construí a minha parte!"

Inserida por Renatapaes

Repousarei satisfeita
em teus braços
Absorvendo tua paz,
tua segurança
teu companheirismo,
tua plenitude
e enfim...
tua eterna paixão

Inserida por lucijordan

Tenho fé

Tenho fé, tenho Deus no coração
Tenho fé, tenho Jesus no coração
Tenho fé, tenho Paz no coração
Tenho fé, tenho Bondade no coração
Tenho fé, tenho os Anjos de Deus no coração
Tenho fé, tudo o que acontece no mundo me ajuda a prevalecer essa fé que habita dentro de mim.

Inserida por junior877

Paz de Espirito:

A maior de todas
As artes é aquela
Que nos leva a realizar
A felicidade do espírito,

Pois essa
Felicidade dá força e
Intensidade a toda nossa vida.
Viva intensamente,com paz,
Energia,e Amor!!!

Inserida por llayra

O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.

Inserida por LucasFigueiredo18

Aquieta teu coração na paz que vem com a noite; descansa a cabeça no travesseiro da consciência tranquila; apaga a luz da ansiedade e tenha sonhos iluminados.

Inserida por ednafrigato

Para viver em paz: Evite discussões desnecessárias, respeite as opiniões das pessoas, aceite as crenças e religiões, respeite as diversidades raciais e sexuais. Enfim, respeite a vida em todas as suas dimensões.

Inserida por DamiaoMaximino