Mensagem de Paz

Cerca de 22237 mensagem de Paz

Eu quero que as brigas virem desculpas, que
a guerra vire paz, que o ódio vire amor, que o
desamor vire carinho, e que a violência vire amor a Deus.

“Desejo que Deus abençoe a todos vocês, e que vos ilumine e traga paz e tranquilidades em suas vidas. Torso por todos vocês para serem felizes e superarem qualquer dificuldade que tenham, e lembrem-se que Deus sempre estará com vocês, por mais difícil que seja suas jornadas, então confiem nele plenamente e tenham paciência, pois logo verão suas Obras se realizarem em suas vidas.”

Índios habitavam em paz as suas ocas,
até que as raposas deixaram suas tocas,
vieram pelo mar com a cruz e a espada,
pra roubar e violentar a nova terra imaculada.
Pretenciosos, senhores da razão,
queimaram na fogueira o valor da intuição,
Extermínios, catequeses e a ‘Santa’ Inquisição,
são séculos de crimes, tortura e escravidão.

Navios negreiros não cruzam mais o oceano,
mas o trabalho e o dinheiro continuam escravizando.
Impondo ao mundo a cultura do capital,
materialismo, acumulo e o pensamento individual.

O mais perfeito ato do homem é a Paz. E por ser tão completo, tão pleno, em si mesmo, é o mais difícil.

A magnitude de ser humilde é poder cultivar, em paz, o amor com as próprias mãos.

Eu agora posso respirar, estou livre pra sentir,sem maldades sigo o caminho da paz, pois Jah salvou-me da escuridão, quando até minha sombra ja havia me deixado.

Esse seu timbre suave como lírios de paz já faz morada eterna no meu coração.

A alimentação saudável e a paz de espírito são os maiores e melhores remédios para todas as enfermidades existentes.

Abra o coração com a sensação de paz,dever de casa cumprido.
Baterias carregadas,sonhos novinhos florescendo.
Veja as alegrias sorrindo para o dia que acabou de estrear,
Assim,com cheirinho de coisas boas. Café forte que é para adoçar a boca e, dar um olá carinhoso á boa sorte !
25 10 18

Que a PAZ seja
sempre o nosso objetivo,
e o AMOR seja o meio pelo qual
a buscamos.

Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.

Traga um pouco de luz;
agregue um tanto da sua paz ao nosso universo.
Admire o céu,fale de amor com a lua,sorria com as estrelas.
Respire e transpire ares de amor.
Deixe que caiba em ti a gentileza,
para que assim caiba nos outros maiores quantidades de gratidão!
07 de novembro 2018

Você conhece um anjo?Tenho certeza que um anjo me olhou nos olhos e sorriu, Foi impressionante a paz que senti, Realmente indescritível. Mas logo esse sentimento se tornou aflição. Sigo buscando o olhar que levou minha alma aos céus e sumiu na multidão.

Semana de luz...

Que a PAZ e os bons sentimentos me ocupem
nessa semana... e sempre!

Flávia Abib

A natureza e sua beleza, nos tira do casulo, trazendo muita tranquilidade, paz e leveza.
Insta: @elidajeronimo

Meus cabelos prateados!

BRANCO, símbolo de paz e serenidade...
Essa mesma cor nos cabelos femininos,
ainda é visto como desleixo e falta de vaidade!

Grisalhos para homens é chame,
Para mulheres é relaxamento...
Como deixamos nos levar por padrões machistas e sem fundamento?

Fizeram-me acreditar que com cabelos brancos envelhecerei...
Para minha surpresa, hoje amo o que por décadas odiei!

Sigo grisalhando com muita naturalidade...
Para uns estranheza, para mim LIBERDADE!

Bem-vindos cabelos brancos! 🍃

Deixemos os corações em paz,enquanto Deus ordena anjos aos jardins da alma e façam florescer em nós lindos sonhos floridos.
Pois tudo quanto Deus toca se faz sagrado e especial.

"Eu sei que Deus está cuidando de nós, Sinta a alma dançar na paz de quem segue abraçado a fé,cercados de desejos bons a si e também ao próximo
Quanto mais espalhamos luz,mais iluminado seremos..."

Sou toda a felicidade risonha que risca o céu numa poesia.
Sou a paz que brinda mais um findar do dia.
Sou aquele abrigo bom onde os amigos se achegam.
Sou um rio de águas serenas onde a beleza se perde no olhar.
Sou a prece vinda do coração, a voz da alma que ecoa num suspiro.
Sou filha dos sonhos de Deus, menina dos olhos do pai.
A brisa boa do que é sagrado me veste, e mal nenhum me alcançará.
07-03-19

Quando o coração amanhece em paz, até o sol te acorda, batendo na janela pra te desejar bom dia. É isso sabe, é dessas coisas que falo: há poesia na vida, basta ter olhos pra ver, coração pra sentir, e a vida já é poesia.