Mensagem de Paz
° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Ouça o som da sua paz ... relaxe e sintonize a serenidade ... agradeça pelo dia de hoje ! Amém ! ° ♡ °
Se os palestinos baixarem as armas, haverá paz. Se os israelenses baixarem as armas, não haverá mais Israel
" Exú > Caminhos
Oxalá > de Paz
Ogum > em meio a Guerra
Oxóssi > Conquistando
Oxaguiam > Com Bondade e Fé
Logum Edé > Por meio de Prodígios e Beleza
Xangô > Pela retribuição do que é Colhido e Plantando
Omulo > Vivendo Tristezas e Alegrias
Ossain > Que se Curam pelas Folhas
Oxumarê > Renovando os Ciclos
Yemanjá > Trazendo Vida
Oyá > Determinação
Oxum > Amor , prosperidade
Nanã > Sabedoria , saúde
Ewá > Intuição , vidência
Obá > Tudo necessário , para prosseguir com coragem , na luta diária da Vida ,,
° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °
Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.
Esteja sempre em guerra contra seus vícios, em paz com o próximo, e deixe que cada ano traga uma versão melhor de você mesmo.
Sob o pretexto de lutar para viver em paz, muitos promovem a guerra para defender interesses mesquinhos.
ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •
❝ ... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... todos os dias ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... é a magnitude divina resplandecendo a benção da renovação ! ... ❞
❝ ... um dia de bençãos ... a paz fazendo morada no coração ... um momento de reflexão e aprendizado ... amar ... perdoar ... dividir ... compartilhar ... honrar uma aliança eterna de fraternidade e comunhão ... a promessa divina do renascimento no amor verdadeiro amor de Deus !❞
° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°
° ೋ ✿ ♡ ° Agradecer ... terminar o dia com o coração cheio de paz !
Bom fim de semana anjos ! Que seja de muitas emoções e alegrias para gente ! ° ೋ ✿ ♡ °
Que hoje e todos os dias de sua vida sejam sempre iluminados pelo amor e a paz... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia...
Obrigado meu Deus... pelo teto que nos abriga da chuva e do frio,pelo pão na mesa,e pela paz no nosso lar.
Boa noite
Iluminada noite a todos.
Ivânia D.Farias
Não quero ser melhor que ninguém, quero apenas realizar os meus sonhos e viver em paz comigo mesma.
° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !
Quando um relacionamento termina em paz, tudo fica em paz. A vida segue seu rumo natural e cada um vai pro seu lado. Mas quando um relacionamento termina de maneira errada, com alguém magoado... Dói pra sempre.
