Mensagem de Paz
__Bendizídos sejam quem adicionam paz e suavidade na vida da gente...
Lisonjeada nossa alma agradece!...
Rosely Meirelles🍃
__Busque a tão sonhada paz... Trabalhe... Lute...
Persista...
Enfim; faça uma infinidades de coisas, só não esqueça de V-I-V-E-R.
Rosely Meirelles🍃
Só Deus pode dar esperanças para almas atormentadas.
Só Ele é capaz de dar paz a corações angustiados...
Vamos orando, agradecendo... Florindo e vivendo MILAGRES!...
Rosely Meirelles🍃
Bom dia!
Que seu dia seja iluminado com a luz da automotivação, guiado pela paz de espírito e abençoado pela presença de Deus.
Que a amizade e o respeito estejam sempre presentes em suas relações, e que a dedicação ao trabalho e uma consciência tranquila lhe tragam satisfação e realização.
Que seja um dia repleto de conquistas e serenidade!
Não esqueças do amor....
Nem da realidade....
Não te esqueças da paz e felicidade....
Não esqueças que aqui bem distante....
Terás sempre um amigo de verdade.....
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.
Desejo pra você um sábado abençoado, tranquilo, cheio de muita paz, esperança, fé e renovo do Senhor. Que seja um dia lindo e cheio de alegria.
Bom Dia!
nao espere de alguém oque so você pode dar a se mesmo, Paz amor e tempo, se não for de verdade nem aceite .
Quando dou boa noite, estou resumindo. Bons sonhos, durma bem, que Deus te guarde, fica em paz, vai dar tudo certo e estou aqui se precisar. Um boa noite de coração é uma das formas de expressar amor.
O amor é como um beco sem saída cheio de paz e alegria.
É benigno,sofredor e paciente.não se trata com mentira mas sim com verdade...
“A PAZ não é determinada pelo que acontece à nossa volta, mas sim pelo que acontece dentro de nós.”
Quero evoluir;
Quero paz;
Quero independência;
Quero viver;
Quero algum novo;
Quero respeito;
Quero valorização;
Quero amar;
Quero ser amado;
Quero ser alguém sem perder minha humanidade, dignidade, respeito e fé.
Para minha Amada.
Quando olho pra ti sinto uma paz tão grande
É como se o tempo parasse, meus problemas sumissem
O foco está ali, no seu sorriso, tua voz, nos teus olhos
Me faz querer guardar lembranças, nossas brincadeiras e danças
Me desdobro, e faço coisas bobas só pra te ver sorrir
Acho que isso vícia, pois quanto mais eu consigo mais quero conseguir
Estou viciado em colecionar momentos com minha amada
Seu olhar acaba comigo, quebra todas as barreiras
E sem as barreiras eu sou apenas um menino bobo
Que te puxa pra dançar, faz palhaçada e canta pra sua amada
Até eu que sou menino, e não acredito nisso, acredito viver um conto de fadas.
NÃO MORRERÁS MOREIRA
Hoje, há paz no inferno, tristeza na terra, e alegria no céu.
Nesse dia, Deus e o diabo estão no céu, com guarda-chuvas de frevo, com a banheira da música brasileira, todos de bem, nada de mal, alguém acabou com essa guerra e, não
foi com brisa ou vendaval, foi com a chegada de Moraes Moreira na mansão celestial.
(Deus e o Diabo na Terra
Sem guarda-chuva, sem bandeira, bem ou mal
Ninguém destrói essa guerra
Plantando brisa e colhendo vendaval...( Santa Fé- Moraes Moreira) )
