Mensagem de Paz
Porque, no mínimo, somos todos os dias, o dia todo: amor, luz, paz, fé, sabedoria, coragem, força, delicadeza, amante, mulher. Somos imbatíveis!
Tem gente que com certo desdém nos diz: 'aí, você não ganha nada com isso'. Ganho sim, ganho paz. E a minha paz não tem dinheiro que pague.
Quando o amor é o único caminho.
Quando passamos por dificuldades que minam nossa paz, alegria e felicidade, ainda temos um Deus que supre cada uma de nossas necessidades. Em meio ao caos e à adversidade, Ele nos ama com tanta intensidade que tira de dentro de nós todo medo e ansiedade.
Esse amor, cheio de graça e verdade, que busca nos levar de volta à santidade, nos revela que Ele é o único caminho e que não estamos sozinhos.
Em cada lágrima e em cada tristeza, podemos confiar em Deus, pois só Ele tem as palavras que nos acalmam em meio às perturbações e aflições de nossas almas.
Ele é a paz que nos acalma e a alegria e felicidade que aliviam quando estamos perturbados em meio às pressões que afligem nossa alma.
Bom dia!
Vamos lá para mais um dia...
A paz tem sempre a preferência, pois é com ela que a vida segue seu rumo...
Feliz dia!
Há um limite entre a razão e a paz. Hoje, prefiro não discutir com a ignorância, pois a paz não se compra. Deixe aos tolos suas certezas e convicções.
O prazer todo da razão e de toda alegria da consciência está em três pontos: saúde, paz e competência.
Minha mente está exausta e minhas mãos tremem.
Andaram brigando entre si.
Pedem paz e não querem mais remar.
Elas têm razão, pois só tenho navegado pelo oceano literário.
Não coloque teus problemas acima de Deus,mas nas mãos de Deus,e vai dormir em paz,porque amanhã é novo dia,a noite foi feita para descansar e não resolver problemas.
Em cada passo eu sinto o agir de Deus,
todos os dia desfrutamos da sua paz, da sua luz, da sua proteção.
A ele sempre entregarei o meu coração,
a minha obediência, as minhas preces
e toda a minha gratidão!
18-02-19
Se vc deseja viver com alegria, satisfação, prazer, encanto, paz, paixão pela vida, ter sabor, viver com mais profundidade, lealdade, honestidade, qualidade, amor...
É muito fácil.
Seja vc mesmo!
trago flores
e boa tarde
e lindo dia
e bom descanso
e muita paz
e muito amor
e muitos beijos na alma!!!
Não se deve confundir Amor com omissão, perdão com impunidade, paz com ausência de conflitos e divergências
Deixa Deus ser teu chão e as flores da felicidade vão sorrir no teu coração.
Abrace a paz, se esconda na fé,
É segurando firme a mão de Deus
Que ficamos sempre de pé!
27-02-19
Floresça de amor e alegria, floresça de paz todos os dias, plante o bem sem olhar a quem, a humildade faz parte do crescimento de alguém.
"Te desejo uma boa noite,
e paz no adormecer,
Lindos sonhos para lembrar
Quando o dia amanhecer...
Te desejo uma lua cheia
Em qualquer lua que for
E que te traga nos sonhos
Notícias de teu amor...
Te desejo um sono tranquilo
Ao cintilar das estrelas
Um colchão de nuvens macias
E uma janela para vê-las...
Que a aurora chegue de manso
Como névoa fugidia
Para que após a boa noite
Doce seja o teu dia!"
Lori Damm
A paz é uma dádiva divina que precisa ser cultivada diariamente, não podendo ser somente uma mera opção de estilo de vida, mas uma prioridade de existência a ser fertilizada dia após dia.
Soraya Rodrigues de Aragao
Viva o presente intensamente, deixe fluir a vida com gratidão, paz e amor. Esqueça seus medos e traumas, reconcilie com o passado vivendo apenas o hoje.
Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.
A melhor resposta para a ignorância é o silêncio. Através dele ficamos em paz com a nossa consciência e não aborrecemos ninguém.
