Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

Eu pertenço a minha paz !
E não permito nunca mais
Ouvir alguém me dizer
que preciso chorar
para aprender a
recomeçar.

Para estar em Paz ...
É preciso ser da Paz!
Deus não adentra numa alma
escura
sombria e
fria !
Porque Ele é Luz !
Falar Dele é fácil
Difícil é agir de acordo !
É preciso ter
simplicidade
pureza e
transparência .
Já nascer com o
dom da Essência !
Cada um sabe do que carrega
dentro de si
O mal pode ludibriar o
mundo
Mas aos olhos do Pai ....
Ahhh....
JAMAIS!

Ouço o canto dos pássaros
ao ritmo que trás paz
O caminho será embalado
ao som dos pequeninos, que vai crescendo
Vejo encanto na dança dos galhos
o chão está cheio de folhas mortas
é o adubo pra terra fértil
Gotas de orvalho, mata a sede
que a madrugada tão generosa deixou
As flores singelas,
mostra sua beleza, pra nos trazer alegria
Nascente de água límpida
na sua fragilidade
a essência que nos faz viver
Ao percorrer a estreiteza da estrada
seus veios se alastra minando
a procura do seu maior
O rio um espelho de água cristalina
margeando histórias simples
Desliza ao encontro de uma mestiçe
A natureza sábia divina
promove esses prazeres da vida.

Tenho ansiado sempre
buscar e me aprofundar
na minha paz interior .
E quando consigo mergulhar
nesse mundo puro e lindo dentro de mim ...
Me sinto no céu
É a Glória !
Nada...nada impuro que
vier de fora agora
conseguirá me corromper.

É que agora decidi
levar tudo na leveza,
na paz e no amor.
Sabe aquela que vivia atrás do que
era incerto ?
Não existe mais!
Estou indo em busca do óbvio
Do meu bem estar e
do meu sossego.
Acordei !
Antes que fosse tarde demais!

“Se desejas paz, medite, faça uma viagem interior, visite sua alma, escute seu coração. Você encontrará muitas respostas que procura para uma vida tranquila e feliz”.

⁠A vida não é mar um de rosas

Nem todo sorriso,
é de graça
Nem todo olhar,
é de paz

Nem todo grito,
é de desespero
Nem todo silêncio,
é de calmaria

Nem toda culpa,
é fraqueza
Nem todo perdão,
é esquecimento

Nem todo poema,
é de amor
Nem todo dilema,
é problema

A vida...
Não é um mar de rosas
Mas o mar sempre há...
Basta dizer o que pensa
E muitos irão contestar

Cada um oferece o que tem
Por favor que seja o bem
Assim rosas não hão de faltar
Amém! 🙏
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 10/08/2021 às 13:15 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

⁠A alegria e a paz de espírito andam de mãos dados, com o a fidelidade e a graça de Deus, que flui em nós pelo poder do Espírito Santo. E que se manifestou no amor inefável, e imensurável de Cristo por cada um de nós.

⁠Preocupe-se com a sua imagem, seja uma pessoa gentil que traz paz à felicidade porque amanhã não sabemos se estaremos vivos, sei que não somos perfeitos, somos cheios de defeitos, mas dedique-se a ser um pessoa melhor.

⁠Temos aqui felicidade
nossa paz é infinita
nosso ar tem qualidade
nossa terra é mais bonita
e só vou lá na cidade
quando por necessidade
tenho que fazer visita.

⁠O paraíso é mesmo feito de coisas simples.
E duas delas é o sol e o mar...
Mas a principal é a paz
que só a fé em Deus nos traz.

Adriribeiro/@adri.poesias

⁠⁠Traga seu sorriso, deixe para trás suas lágrimas, venha comigo sentir a brisa da paz.
Faça dos seus dias, momentos de vitórias.
Deixe a Sua simplicidade, simpatia e carisma, me contagiar.
Quero ser testemunha das suas vitórias. comemorar com você, suas alegrias, festejar suas conquistas.
Que seus dias se prolonguem, e que suas conquistas nunca tenham limites.
De ao mundo o prazer de lhe conhecer.
Pois tu és Vitória.
E viva pois
Tu é o dia,

Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.⁠

⁠Deus representa todas as virtudes:
Paz
Amor
Compreensão
Solidariedade
Benevolência
Fraternidade
Piedade
Compaixão
Entre tantas outras atribuições humana que o define como poderoso, grandioso e onipotente, mas também representa a inconformidade humana por suas fraquezas perante as adversidades da vida.

Em qualquer situação faça sempre o seu melhor.
A paz no coração por ter se dedicado de corpo e alma não tem preço.

⁠Espalhe amor, carinho, afeto...
Boas notícias, palavras de paz...
Seja a mão que acolhe,
O abraço que conforta, o coração que escuta...
De dor e sofrimento, estamos todos exaustos
De frieza e escuridão o mundo está cheio.
Irradie luz. Seja amor.


Ela tá bem, tá em paz...
Seguindo firme
de mãos dadas com Deus
e essa Fé inabalável
de que tempos bonitos
estão por vir !

Existe dois lados da minha vida que me define...um que traz risco e adrenalina, outro que traz paz e tranquilidade⁠, isso se repete dia após dia.

⁠O sorriso, por ser linguagem universal, traz em si a paz, a alegria e o amor.

Quem o tem por bandeira, segue o caminho do bem e da paz.

⁠Quando depender de você, tenha paz com todos. Quando não depender de você, fique em paz com você mesmo.Isso não tem preço...