Mensagem de Paz
Dor
A dor implacável devasta a vida
rouba a paz
a alegria
os meios de subsistência
tornando a vida infeliz
Alguns buscam alívio no suicídio
Albert Schweitzer disse: Como tirano da humanidade, a dor é mais terrível do que a própria morte"
A dor crônica é um alarme falso
não desliga
Essa dor leva as vitimas a gastarem bilhões de dólares na busca de alivio
Mutila a vida de milhões
Contrário a dor aguda
a dor crônica não é um sintoma
Não é um sinal de alerta
Não tem finalidade alguma
Até quando falaremos de Paz, se promovemos Guerra!
Até quando falaremos de Unidade, se aceitamos a Desigualdade!
Até quando falaremos de Amor, se produzimos cada vez mais o Ódio!
Até quando seremos hipócritas de falar o que não fazemos, de dizer o que não sentimos, de agir da forma que não acreditamos. Mais triste é ser considerado por muitos como referência, e não ser um pingo do que dizem. Cada vez mais o homem se passa por louco, por não compreender o que é hoje, uma máquina de ignorância, um poço de fingidez, uma verdadeira bomba relógio que cada vez mais, acelera a destruição da humanidade.
Eu quero que voce suma de vez assim eu viverei em paz! Porque eu ja vi que sem voce eu sou muito melhor! Ultimamente voce só me soube fazer chorar. Não quero te ver, nem ouvir a sua voz, eu quero que voce morra!!
Ao meu amor.
Você me encheu de alegria.
Trouxe paz ao meu viver.
Transformou meu dia a dia.
Desde o amanhecer.
Em tudo de mais bonito.
Mundo repleto de amor.
E meu prazer infinito.
Transbordou com teu calor.
Quando eu senti teu corpo.
Juntinho do corpo meu.
Agradeço tua existência.
Eternamente a DEUS.
Não quero guerra nem paz
nem saber se há céu, mar,
terra, flores, ar
passarinhos, outros bichinhos.
Não vou lembrar de safados
de honestos, dos modestos,
dos cometas dos planetas
dos continentes
de idiomas diferentes
hoje eu quero o vazio
o nu.
que importa o vento
o frio ou o calor
quero o nada.
Nem sonhos
menos ainda realizações
nem fastio me atrai.
candura, ardil
frescura ou secura
tanto faz,
não quero.
Eu não quero existir
sentir.
Não estou a fugir
só não quero
nem fingir.
Me dispo de tudo,
esvazio.
Que importa a poluição
a má intenção
que interessa a solidariedade
o rancor, o amor?
Fico parada, sem pensamento
nem que seja por um momento
não quero saber de nada.
Nazismo um câncer que teima em permanecer entre nós, mas eu não temo pois a paz hoje ou amanhã prevalecerá.
Vida
A vida é a propensão da natureza ;
e transcorre-la harmoniosamente
e em paz , trata-se de propensão
virtuosa do amor .
Pesar
Sentir-se liberto e estar em plena paz
de espirito ,creio que tal plenitude
seja bem difícil de se alcançar ,visto
que cada um de nós carrega consigo
o peso de todos os séculos já decorridos.
Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.
° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °
Mesmo enfrentando uma difícil prova o meu coração permanece em paz, sei que Deus está cuidando de mim.
Nem a fortaleza do silêncio pode impedir os gritos da mente, mas um coração em paz cala todas as vozes do mundo...
Quando é de Deus, situações fluem, confirmações são feitas e há paz no coração.
Não precisa forçar...não precisa pedir para ninguém...simplesmente flue!
#espere #vaiacontecer
Gosto do simples, de pessoas de bom coração, que cultivam a paz e espalham a alegria por onde passam.
Hoje não caibo em meu corpo
Minha pele amarra meu pescoço
Roubaram minhas palavras
Minha paz saiu a passeio
