Mensagem de Paz

Cerca de 22244 mensagem de Paz

A paz de recomeçar é movida pela expectativa do que surgirá da nossa criação.

Na paz, busco construir laços.
Na nossa realidade, me desfaço.
A noite revela os fatos
no caminho silencioso dos abraços.

Muito mais além vou em busca da minha paz, mesmo agora sabendo que sempre estive em paz, quero sair daqui...

"Paz não é ausência de conflitos. Ela advém da presença de Jesus Cristo em nossos corações, o que produz verdadeiros relacionamentos em amor. O segredo é amar como Ele amou".

"A paz não é algo passageiro e superficial. A paz chega quando Jesus Cristo é reconhecido e sua presença é validada em nós como Caminho,Verdade e Vida".

"Paz é a libertação do mal que existe dentro de nós. A presença poderosa de Jesus Cristo em nós resulta em Paz com Deus, conosco mesmo e com o nosso próximo. Segredo...entregue sua vida a Ele e ame como Ele amou".

Tu que transmutas o veneno em cura,
O ódio em paz, o peso em leveza,
Faz de mim uma torre tão pura
Que a maldade desista, por fraqueza.
Rodeia-me, chama sagrada,
Com tua dança silenciosa e viva,
Queima o rancor, a palavra lançada,
Purifica cada alma que me cativa.
Purifica o que chega de fora,
Antes que fira, que brilhe, que mude.
Faz de nós a chama que ora
E não esquece da própria virtude.

"Para hoje quero Saúde e Paz, e o sucesso? Ah, o sucesso, o sucesso a gente corre atrás, mas é na tranquilidade do momento que encontramos a verdadeira vitória. "

"Pelo jeito, o único dia em que vou acordar em paz será quando eu despertar no reino da glória."

⁠Bom dia!
Que este dia seja especial: repleto de bençãos, paz, amor, e alegria para todos nós!
Feliz semana!

⁠Bom dia!
Para tudo existe
uma solução,
mas é necessário
ter paz no coração...
Viver é a nossa
principal ocupação.
Feliz dia!

É no final de cada dia
que recolho minhas asas
e em Paz descanso.
Ao Céu,
elevo uma prece
de agradecimento.
Sei que Ele me entende
e me abençoa!
Amanhã recomeçarei!

29/10/2015

Tanta gente
perdendo a Paz
preocupada em competir
numa luta de egos,
cujas armas
são línguas afiadas.
No final,
não há ganhador,
mas corações que
ganham dor.
Já fui assim,
agora abstraio.
Se vem com ironia
nas entrelinhas,
me retraio.
A única competição
em que eu tenho entrado
é comigo mesma:
ser melhor hoje do que
fui ontem e me preparar
para o que o destino
me reservará amanhã!

04/11/2015

A Paz
que habita em mim
saúda tua Alma
te desejando
muita Luz no teu caminho,
e uma enorme Fé
em um novo Amanhecer!

04/11/2015

Experimente não pertencer.
Não se moldar, não se encaixar, não viver para agradar.
Há uma paz profunda nisso, uma leveza que só sente quem se escolhe.
“Por que tu tem cara de brava?”
“Por que não sorri nas fotos?”
Porque sim.
Porque é meu querer — e ele é tão forte que já me levou a conquistar mundos que um dia pareciam impossíveis.
Liberta-te.
Sê quem tu é, de verdade — sem rótulos, sem roteiro, sem a obrigação de caber no desenho de ninguém.
Mas sê também responsável pelo caminho que escolhe.
E segue leve, inteira, tua.

É preciso Simplicidade
para enxergar a beleza da vida.
A paz só entra ...
Quando nos despimos de pesos desnecessários
e fazemos esforço em absorver o
que nos eleva!
Ser feliz é simples!
Não podemos deixar que a alegria
venha de fora ...
Ela mora no fundo de nós!
Acredite e
sonhe ...
Vá sonhe!
Faça sua aurora e sua
própria história!
Traga esse mundo lindo que existe
aí dentro de ti ...
Para fora!

Por onde andas a paz
que nos faz sonhar auroras
no fundo dos olhos ?
Por onde andam os olhos
que nos fazem olhar a vida
com ternura nos sonhos?
Será que nos perdemos
diante da frieza do olhar ?
Ou será que estamos tardes
para um ao outro ...
Amar ?
Será que ainda dá tempo
de olhar o próximo com mais
ternura
gentileza
verdade
pureza ?
Ou será que estamos tardes demais
para ver o clarão do Amor
nos entoar?
É hora de gritar bem alto
por mundo ...
Mais humano
Mais justo e
Com pureza no olhar .
Sim...
Vamos nos Amar !

Que o Amor seja Prece
E que nada nos regresse
ao que faça nossa Paz
desandar .

É tempo de Paz....

É tempo de paz, e sinto uma brisa
Suave e refrescante tocando em meu
Rosto trazendo-me a tranquilidade
De viver em tempos de paz,
Olho para o céu, e vejo as nuvens brancas
Bordadas no céu azul onde os pássaros
Voam em todas as direções compondo
Um cenário digno de se apreciar.
Ao anoitecer, as luzes coloridas
Refletem ao espelho d'água, que forma
Pequenas ondas produzidas pelo chafariz
Que jorra em forma de cascata aguçando
Ainda mais os meus sentidos, e fazendo-me
Acreditar que a paz existe e está em
Todos os lugares, no sorriso de uma criança,
Em um abraço afetuoso, ou nas nuvens brancas
Em forma de véu, bordadas no céu azul.

Se desejamos mesmo
viver em paz...
É preciso ,vez em quando ...
Fechar os olhos
Aquietar a mente
Serenar a alma
Ignorar coisas e pessoas
que só nos trazem dor e peso
e fazem nossa fé em seguir
ao vento levar .
É isso que precisamos entender
A vida hoje pode ser dura e difícil ...
Mas uma boa dose de otimismo ,
serenidade e cuidado sobre nós
É o que faz com que tudo de ruim
se afaste a as coisas voltem ao seu
devido lugar .
É assim que a vida amanhece
e a paz aflora apagando de vez
todos aqueles nós.