Mensagem de Pai para Filha
Para o meu pai...
Ô meu pai,
Ô minha mãe,
Ô minha família !
Ô vc que me deu tudo ,
todos os ensinamentos de uma vida ,
com minha mãe,
me doou o seu tempo e seu amor , com minha mãe,
me ensinou o que é certo ,
com minha mãe,
me deu a vida com minha mãe .
Ô meu pai,
Ô meu pai ,
sou tão feliz por ter tido você.
Ô meu pai,
Ô meu pai .
Em que estrela tu habitas?
Seu Pai conhece seus talentos, suas barreiras e a condição em que você se encontra a cada momento. Ele também sabe de coisas que provavelmente você não tem conhecimento – toda e qualquer pessoa que está passando por necessidades terríveis e que precisa receber o toque de Deus através de você.
Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.
Jamais faças TAL, meu IRMÃO, [por parte DO nosso PAI] ou meu primo, [por parte da nossa mãe natureza] pois caso tal faças, não sei se DELE, [quando um dia de cá partires] alcançarás para ti; PERDÃO!
Assassinar…
Coitado de quem anda a assassinar;
outrem, neste viver para morrer;
por dois destinos estar a alterar;
fazendo o que não é, DO PAI; querer!
Altera o seu destino, por matar;
como altera o do outrem, por seu morrer;
por estar a sua Alma a condenar;
àquilo, que tal tem; em seu fazer!
Jamais PROFETA algum anunciou;
que era legítimo a gente matar;
mesmo a quem, nossa gente; assassinar!...
Mas sim, com bom dizer aconselhou:
que os mesmos, deveremos perdoar;
por o pago, em nós mesmos; ir ficar!
Com O carinho DO AMOR;
O pai dos burros é a ignorância dos que Ora MILITAM na POLÍTICA e na RELIGIÃO pelo simples fato de não saberem a onde ir e desconhecer o que são DOGMAS.
Ficam ou BALINDO no APRISCO religioso ou MUGINDO no curral eleitoral
Amar a Deus é como um pai ama seu filho, como um pequeno passarinho ama seus pequeninos, como um gatinho ama seu filhote, como um cão ama seu filhote, como a lua ama as estrelas, como O sol ama as nuvens que se separam durante aquela tarde de sol, como as águas que em uma forte onda volta beijando a praia. Amar a Deus é como ele ama seus filhos sem preocupação do dia terminar sem aquele sorriso que nos diz, como foi bom te amar pai.
Se eu chego antes,
te pego com respeitos demais;
Se eu chego atrasada,
te pego casado e pai;
Então eu chego agora,
pra ver se é boa hora.
A hipocresia do ser humano, é maior causa, pela qual ele chama a Deus de pai no culto, mas fora dele age como filho do diabo.
Quando eu for pai, vou deixar meu filho ser mais criança. Pelo fato de eu saber do chato que é crescer.
E quando tudo perder o sentido , Pai , sopre a brisa de Vida no meu ser , não me deixe esmorecer , me faça florescer 🌸
Creio na Santa Trindade
Em nosso Deus Pai de amor
No Filho que é só bondade
E no Espírito consolador
Antonio Fernando Ribeiro Quadra 1
EU PENSEI "I THOUGHT"
Eu pensei que eu fosse um bom pai, irmão, amigo, parceiro, professor e companheiro. Como pude me deixar enganar por tanto tempo? Porque as pessoas sempre querem mais? Como diz o velho ditado, voce dar uma mão e já querem todo o braço. Sou um bom artista isso sim, sou engraçado, dou os meus pulinhos, o publico gosta e ainda me aplaudem, as vezes até de pé, só que já não sou mais aquele garoto novo. Sou um bom filho porque minha mãe me diz até hoje, maisserá que sou mesmo? Que coisa hein! Na verdade é que eu sou muito perfecionista. Sou guerreiro, sou batalhador, sou otimista, sou muito sincero e tudo isso incomoda a muitos. Que faço? Esta aberta essa discurssão, aproveitem, preciso e quero continuar crescendo. Não sou um sonhador e sim um missioneiro. Se errei me desculpem, pois sou HUMANO.
Isso é so um começo de uma longa jornada, muitos obstaculos haveram, muitos sofreram, muitos cairam e muitos sairam vitoriosos, esse é o circulo da VIDA.
Eu Edval Santos,
Um eterno aprendiz.
Oh Pai, eu sei que erro muitas
vezes mas sem Ti eu não
consigo. Me ajuda a vencer essas
lutas dentro do meu interior,
pois sozinho não dá pra vencer.
Dá-nos compaixão, Pai,
neste momento de dor.
Que os homens de bem
reconstruam suas vidas
e que a solidariedade
seja um elo de amor
aproximando a humanidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp