Mensagem de Otimismo Machado de Assis
Estudamos e dedicamos a conhecer as várias ciências( econômica, política, física,etc.). E acabamos diariamente esquecendo de auto se conhecer .
A importância do umbigo não é para se olhar; ele está lá para nos lembrar que existe um laço entre nós e nossa mãe e, por fim, entre todos os seres humanos.
A linda tarde pede calma,
mas ela é a própria
que assim veste -se,
entra n`alma provocando
admiração e prece
Na jornada da vida, somos como páginas em constante reescrita. Às vezes olhamos para o outro e nos surpreendemos com o novo capítulo, positivamente ou negtivamente. Somos feitos de sonhos e fragilidades, de força e vulnerabilidade. Que possamos olhar para dentro nós com gentileza e para os outros com compreensão mesmo na humilhação, mesmo sem ser olhado de volta!
Um desejo que desejo transmitir neste principio de ano:
"TENHA UM RESTINHO DE 2020 PLENO DE LUZ, PAZ, AMIZADE E AMOR..."
UMA PEQUENA MENSAGEM DE COMEÇO DE ANO
Marcial Salaverry
Sempre aquela pontinha de otimismo e esperança,
um velho sonho do tempo de criança
está inundando nosso interior,
esperando que todos se lembrem de como é lindo o amor,
e assim, que a ele se dediquem
com mais carinho, dando-lhe o real valor...
Esperando que o ano que findou,
ao findar, tenha igualmente encerrado
tudo o que de mau aconteceu,
acabando com o mal que possa nos ter afligido,
e que o ano que está começando,
apenas traga bons fluidos,
e tudo vá melhorando...
Que as manchetes sejam:
Acabaram-se as guerras... A PAZ VENCEU...
Certamente é apenas um sonho, uma utopia, mas podemos sonhar...
Além do que, nada nos custa imaginar e e com real vontade desejar,
e pelo menos a nossa parte, com fé, amor e carinho, executar,
e quem sabe, um milagre acontecerá...
Quem viver, verá...
Marcial Salaverry
Benzedura para Levar Água para Austrália
(pegue um copo com água e faça sinais da cruz nele com sua mão dominante, enquanto benze 3x). Jogar a água fora ao concluir.
Água santa, água viva.
Molha a Austrália, cada planta, cada vida.
Caía com vontade, lavando a alma dos que lá estão e que já se foram.
Fonte que brota do chão, que brota da rocha, que brota do céu.
Que a tristeza dê lugar a alegria e cesse agora neste dia todo fogo que lá existir.
Cruzo as chamas, laço com fé, e o transformo em água abundante para aliviar toda dor de quem lá estiver.
Água desça, chuva forte, que floresça de sul a norte, em nome de Deus, de Jesus e do Espírito Santo. Amém!
_Canalizado por Leilane Castro
No átrio de Deus há lugar para todos os seus filhos , mas no santo dos santos é o melhor lugar da casa.
...nem sempre a vida vai nos dar aquilo que queremos ou desejamos, a não ser que mostremos pra ela a importância e grandeza das nossas vontades! Sabe o que isso se chama? Fé!
Ter amigos é ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos, porque fomos abençoados com a presença e o carinho de algumas pessoas que decidiram nos acompanhar pela vida afora.
Ter amigos é sinônimo de risadas, muitas histórias para contar, conselhos difíceis, conversas intermináveis e uma união que distância nenhuma pode separar.
Os amigos são aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos é uma eterna fonte de felicidade, compreensão e lembranças maravilhosas.
Os amigos são uma bênção! Muitas vezes agradeço a Deus a sorte de poder contar com tantas pessoas guerreiras, positivas e atenciosas que sempre estenderam a mão para me apoiar em todas as situações.
Traição de um amigo
Existe sentimentos ruins,
Existe a tristeza da rejeição,
Sofrer por um amor não correspondido,
Sentimento ruim,
Parecia que já havia sofrido o bastante,
Mas a traição por parte de um irmão?
Existe decepcão maior?
Talvez, Mas essa foi a maior que vivenciei,
A traição por parte de um irmão nos leva ao desespero,
Tanta confiança,
Tanta amizade,
O laço que pensavamos ser eterno,
O que a amizade ligou,
A traição separou,
Agora nos resta a solidão,
Me resta a tristeza de saber que perdi um amigo,
Mais que amigo, Irmão...
Os melhores sonhos de todos são aqueles que nos poem a pensar e a mexer
Os únicos de que vale a pena falarem
são aqueles que não nos deixam dormir
Platão disse: que das duas metades que se encontram para alcançarem a unidade de um só ser completo, assim sendo, as almas gémeas são apenas duas metades que se completam, precisam de completar-se, para se transformarem numa unidade.
Isso não é verdade:
O amor junta duas unidades e faz muito mais do que a força de uma só pessoa, não somos metades, somos pessoas e quando no juntamos, porque nos amamos, somos mais do que duas pessoas.
O amor entre duas pessoas, multiplica-as, chegando a tornarem-se numa multidão.
Ilumine-se, hoje!
Mantenha sua grandeza por mais que as reações tentem diminuí-la.
Não arrede o pé daquilo que você acredita!
Desista sim! lá na frente você entenderá as razões.
No final, se tudo parecer óbvio...
Recomece, faça tudo diferente! mas lembre-se que você só terá boas recordações se viver em tempo real.
Lena Casas Novas
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
