Mensagem de Morte de Amigo Querido
No século XIX Nietzsche diagnosticou a morte de Deus, mas as armas utilizadas no deicídio (a ciência e a razão) se tornaram objeto de culto. É preciso usar o martelo mais uma vez para destroçar o altar no qual se encontra e depois dar uma marretada na própria cabeça para tirar de si a ideia de crença surgida na mente humana há mais de 12 mil anos.
"O maior desafio da humanidade não é compreender a morte, mas conseguir sobreviver com as adversidades da vida."
Rudney Ventura
“No fluxo da turbulência surgem soluções e também a morte devido a ignorância.”
Giovane Silva Santos
Ao limitar sua mente, estarás aprisionando sua criatividade.
Desta forma ferirás de morte suas conquistas e se tornando
um serviçal a realizar conquistas alheias.
(teorilang)
“Se o dinheiro traz morte a casa da moeda é o inferno que o homem tanto deseja.”
Giovane Silva Santos
“Muitas vezes o matrimônio sufoca e quando decide respirar a morte bate a porta.”
Giovane Silva Santos
♡ AMANHÃ FRÁGIL SÓ ❤
A morte afaga todos os meus sentidos
Neste meu corpo frágil e gelado
Voa a minha alma num papagaio de papel
Por este céu brilhante, onde queima o sol
Areia branca ou talvez vulcânica
De pedras grandes e pequenas onde ferem os pés
Pés descalços à beira do mar
Deixamos as mágoas, as dores do corpo
Onde a morte afaga os pensamentos
Frágeis, soltos e débeis
Deste meu corpo já tão frágil e gelado
A solidão assusta-me
E ao mesmo tempo seduz-me
Mas não quero estar sozinha
A tua ausência dói em mim
A minha alma chora, a tua em mim
Sobre a mesa está uma carta
Que fala sobre os nossos sonhos
Sonhos, sonhados e não realizados
Tantas coisas de nós, os dois
Escritas numa simples folha de papel
Tantas passagens de nós dois
Das nossas viagens, dos nossos passeios
Vividos e passados em família
Não importa onde iremos amanhã
Nem onde iremos parar
Eu só quero é estar contigo (amanhã)♡
"Difícil administrar um reino onde uma parte tem medo da morte, outra tem medo da fome e a terceira quer atear fogo no castelo....
Só espero que ao final de toda esta crise, os que estão com medo da morte e os que estão com medo da fome se unam contra os que querem atear fogo no castelo."
quanto vale uma vida? sabemos que na morte somos todos iguais, não existe o mais rico ou o mais pobre do cemitério, são apenas lembranças de pessoas que viveram e marcaram, e outras que simplesmente passaram, por isso devemos amarmos mais e cuidarmos mais uns dos outros e juntos celebrarmos a vida, porque mesmo vivendo em condições adversas somos todos iguais, tanto na vida, como na morte, a arrogância e a prepotencia, são obras de mentes insanas.
Ninguém se preocupa com a morte, mas na hora que recebe a notícia que ela pode chegar a qualquer momento, se poder reforma até o mundo inteiro por mais um tempo de vida.
Ontem à noite quando estive sozinho
Eu vi o moinho do vento me chamar
Não se pra vida ou pra morte
Só sei que vi ele rodar
Ontem pareceu está tudo tão perto
E ao mesmo tempo tão longe
Senti o calafrio senti a dor
Senti a morte chegar
Eu não sabia se ria ou chorava
Só sentia que ia acabar.
Pois a solidão de estar só
E gritar como um poste de luz
E ninguém escutar
Era tão grande
Que eu não sabia se era sorte
De ver o moinho rodar.
Ele me chamava vem vem
E eu gritava não hoje não é dia de chorar
Ontem à noite tudo
Doía e eu o moinho da morte
Chamar-me.
A dor da saudade nunca vai superar a dor da morte. Em tempos de crise, sossegue o seu coração. Você é o mais fascinante projeto já criado por Deus.
O medo da morte por um vírus leva a humanidade ao desespero. Já o medo do inferno leva a igreja a valorizar a vida.
Medo porque ter?
Medo de quê?!...
De que ser?
Mas porquê?!
Medo da morte...
Ou da vida,
Do Norte?
Ou do sul ainda?!
Medo de cão...
Mesmo de lobo,
Ou leão?!
NÃO! PORQUE A VERDADE
JÁ A TENHO...
QUE É DEUS, NA SUA TOTALIDADE!...
A preocupação do cristão não seria “como” morrer no sentido biológico de sua morte, mas no sentido espiritual, isto é, com “salvação”, pois sem “salvação” seremos levados à condenação eterna.
