Mensagem de Marta Medeiros sobre Familia
O amor tem o seu perfume de rosas, mas, tem
os seus espinhos também...
Mas, acontece que os espinhos do amor conseguimos
retirá-los, antes de nos ferir...
Já os espinhos da paixão perfuram o coração e ferem-nos a alma...
O amor é sereno, acalma a alma e é cor de rosas;às vezes, chega com um tom suave da cor rosa, outras vezes, com uma cor de um rosa mais forte, mas,ele sempre será cor de rosas...
Marilina Baccarat no livro "Sempre Smor"
Liberta-te dos “ismos”, não vivas por eles, não te sacrifiques por eles e nunca cometas o erro de esquecer qual deles te controla. Nunca deves ir a busca do prazer. Se queres prazer, dá amor. Porque a vida é uma reciprocidade mútua de diversas coisas. O prazer torna-te cego, torna-te dependente, torna-te numa pessoa autômata e ele muitas vezes, destrói muitos sonhos levando estes a acreditar numa oferta barata de um mundo que por vezes a pessoa que oferece desconhece e não sabe como lá se vive
Eu só queria beijar-te, tirar fotos bonitas contigo, rir de coisas malucas contigo, apresentar-te a dona Paula, minha mãe, levar-te as festas, andar de mãos dadas pelas ruas contigo. Mas agora eu quero matar-te por me fazeres ter esses sentimentos e pensamentos oníricos
Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo o suficiente para que elas voltem.
frase do orkut de Jandira Ferreira - post revisitado
Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.
It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.
Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.
Qualquer pessoa pode chamar um homem por seu nome, mas só alguém especial pode designá-lo como filho ou irmão.
Só vemos as coisas do melhor jeito quando estamos prestes a deixalas. Então é como se visse pela a primeira vez. E ai parece que está tudo brilhando.
Cisne Branco
(Hino da Marinha de Guerra do Brasil)
Qual cisne branco que em noite de lua
Vai deslizando no lago azul
O meu navio também flutua
Nos verdes mares de norte a sul
Linda galera que em noite apagada
Vai navegando no mar imenso
Nos traz saudades da terra amada
Da Pátria minha em que tanto penso
Quanta alegria nos traz a volta
À nossa pátria do coração
Estava cumprida a nossa derrota
Temos cumprido nossa missão
Linda galera que em noite apagada
Vai navegando no mar imenso
Nos traz saudades da terra amada
Da Pátria minha em que tanto penso
Qual linda garça
Que aí vai cruzando os ares
Vai navegando sob um belo céu de anil
Minha galera também vai cortando os mares
Os verdes mares, os mares verdes do Brasil
Quanta alegria nos traz a volta
À nossa pátria do coração
Estava cumprida a nossa derrota
Temos cumprido nossa missão
Linda galera que em noite apagada
Vai navegando no mar imenso
Nos traz saudades da terra amada
Da Pátria minha em que tanto penso.
- Quem és tu?
- Não interessa quem eu sou. Não interessa, porque me amas.
De facto, Martin amava-a. Mas como podemos amar alguém em quem não confiamos?
(Martin/Claire/narrador)
Não desista de mim por meus fracassos e medos, ás vezes faço o que não queria e aparento o que não sou, ás vezes sou um engano pra mim mesma, levo golpes de mim mesma e antes de te desapontar, pode ter certeza que desaponto a mim mesma. É um grande dilema, travo batalhas diárias com o meu próprio eu e pode ter certeza que não estou me fazendo de vítima, já sou vítima de mim mesma.
Meu coração se encontra atualmente em estado de espera. Sinto-me como se estivesse anestesiada, como se nos estivesse mais belos de meus sonhos, deitada em um lindo jardim, olhando para um céu perfeito, vejo borboletas ao meu redor, o sentimento é bom, me faz querer ficar ali por um bom tempo, como se estivesse fingindo que quero estar ali pra sempre.
Consegue imaginar isso? Essa imagem? As borboletas? O céu? Esta tudo dentro de mim nesse exato momento.
Estou esperando ser encontrada por alguém que nesse lindo sonho se deita ao meu lado por um instante para olhar o céu, e agora as borboletas estão ao nosso redor, ficarei feliz por não ser somente eu e sim nós, isso com certeza me soa bem melhor. Ao segurar minhas mãos me levará para fora do sonho e só depois disso vou acreditar que é verdade, enquanto isso não quero que ser incomode por ninguém que não esteja disposto a segurar minhas mãos.
Até isso acontecer, saibam que estarei ali… esperando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez