Mensagem de Injustiça
"Status: cansada!!!
Cansada de viver num mundo cheio de injustiça... Onde as pessoas são oprimidas por aqueles que se julgam melhores, onde ter mais estudos e ter mais dinheiro, vale mais que ter educação, respeito e empatia com o próximo!"
Porque a floresta está toda acorvardada de joelhos diante das arbitrariedade injustiça, um único tirano tocando horror na bicharada só pode estar com o demônio dominando sua mente um ganancioso pelo poder, um dia acreditei no rei da floresta me entristece seu silêncio, hoje o galinheiro foi entregue as raposas, ah essas mesmas raposas que defendem a democracia relativa rasgando o código das florestas sendo que seu único objetivo e dominar todo galinheiro, vamos acordar bicharada ou a raposa vai dominar toda floresta.O leão está fraco e abatido traído por defender os animais viva a democracia relativa da nova floresta...
A justiça, em seu sentido mais puro, busca o bem de todos, e não o proveito individual. A injustiça, por outro lado, semeia discórdia, incentiva o roubo e incita a revolta.
NAMORADA, NOIVA E ESPOSA
A injustiça é a namorada dos ingratos,
a noiva dos canalhas
e a esposa dos traidores.
Ato de ingratidão, de injustiça sempre gera consequências para quem as comete, mesmo que ainda haja o arrependimento, chegará a hora de pagar pelo mal feito na vida de alguém.
Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
O jornalismo instrumento de inverdades, missão que revela a injustiça através da injustiça.
Crime, miséria, contenda, guerra, ódio, formadores de opinião em nome
de quem? para quem?
Para sua alienação!
Vítimas da Injustiça
As vítimas da injustiça, silenciadas e marginalizadas, carregam o peso da opressão e da violência. Seu sofrimento, muitas vezes ignorado ou banalizado, clama por justiça e compaixão. A celebração da ignorância sobre seus corpos é uma afronta à sua dignidade e um grito de alerta para a necessidade de transformação social.
Sob força da injustiça, um povo estará condenado a um futuro de incertezas até mesmo da própria vida.
O silêncio diante da injustiça é um altar profanado; o justo ergue sua voz como quem toca a harpa de Davi.
A prática da justiça expõe a injustiça, gerando inveja, ciúmes e perseguições. O ódio, que é a última expressão desses sentimentos malignos, é considerado homicídio por Deus.
Por vezes, o que pesa não é nunca ter sido reconhecido, mas a injustiça de ser criticado no primeiro erro cometido.
