Mensagem de Gratidão aos Pais

Cerca de 12575 mensagem de Gratidão aos Pais

Reflexão diária 25/05/2017

A gratidão precisa evoluir, ao contrário vem regredindo avassaladoramente.

Inserida por Alevillela

Meu sorriso é de gratidão...Gratidão por estar viva e conseguir deixar para traz o que não me deixa feliz. Gratidão por conhecer através de Deus, a esperança. Gratidão pelo amor dos meus filhos...E pela fé que ao meu lado caminha todos os dias!

Inserida por belandrei

Família é onde existe amor, união, lealdade e gratidão. Não apenas o sobrenome.

Inserida por Alevillela

''Eu me sinto grata por perceber o poder da gratidão, que me traz sempre mais daquilo que eu preciso e desejo. Eu me sinto grata pela capacidade de sorrir, mesmo quando algo dói dentro de mim, por perceber o milagre da vida, que um dia leva e outro dia traz.''

Inserida por lubaffa

"Um homem deve gratidão a qualquer mulher que tenha ficado algum tempo com ele."

Inserida por Wandson10

Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!

Inserida por LiAzevedo

Gratidão é mais que um reconhecimento por algo recebido, mas um sentimento profundo de agradecimento num coração rendido.

Inserida por cassiooliv

Não exija gratidão. Há outras sementes em teu caminho que te retribuirão com belas flores.
byerotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu percebo que: gratidão, nada mais é que reconhecimento. Reconhecimento por algo dado, por algo que alguém faz por nós de forma abnegada ou não. reconhecimento pelo empenho. Reconhecimento pelas pessoas nos respeitarem como vivemos, como somos. Reconhecimento pelas tentativas que as pessoas fazem em estar a nosso lado e nos suportar. Reconhecimento por nos ouvirem, por quererem saber de nós. Reconhecimento pelo envolvimento nos nossos dias. Percebo ainda que quem não consegue reconhecer e consequentemente não é Grato, e chafurda no passado, em mágoas, em amarguras reclamando de que isso ou aquilo não foi feito, ou foi feito errado. Não tem é nenhum caráter, e falta de caráter é o pior do ser humano. Tais pessoas não merecem nosso empenho, devemos mesmo doendo nos libertar, abrir mão. Que aprendamos a cada dia reconhecer e sermos Gratos, a quem de alguma forma, quer fazer ou faz algo por nós!

Inserida por iracema_f_n_romano

A vida não deve ser comemorada por batalhas vencidas, mas sim pela gratidão de poder ter aprendido uma nova lição e entendido que o amor é o antídoto para qualquer enfermidade.
Através do amor tudo se transforma.
Aceite o amor
Receba o amor
Agradeça o amor...
O amor não é marcado por igualdades. mas sim por diferenças que nos unem
Através do amor tudo se iguala.

Laís Penteado

Inserida por lais_alves_penteado

Amar é ter paciência
Amar é ter paixão
Amar é ter inocência
Amar é ter gratidão

Inserida por GeisaStony

"Por que, enjaular sentimentos e palavras a desalmados desconhecedores de gratidão? Não espere ponderação em palavras se não há bom senso em atitudes."

Inserida por adamaris

Nosso altar está dentro de nós mesmos!!
Preencha-o com muita paz, luz, gratidão e amor incondicional.
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam."
"Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."(Jesus)

Inserida por DraJaneCRebello

Gratidão
O tempo é “um cálice de oportunidades espirituais” ele nos possibilita sair na chuva e no sol, dando-nos a chance de amadurecer, tornando nossa alma um fruto mais doce. Com o passar do tempo podemos ampliar nossa consciência, descortinando um novo mundo de compreensão, paz e respeito. Sempre é tempo de inovar, ser grato, pedir desculpas, transformar para melhor... “Que haja luz em sua órbita pessoal e na esfera do seu ser” Bom dia lindas flores do jardim da terra!

Inserida por DraJaneCRebello

Que minha gratidão seja maior que qualquer dificuldade..
Que minha confiança em Deus seja maior que qualquer dúvida ...
Que minha fé Nele me mantenha firme nas Suas promessas...
Pois em Deus tudo vale a pena .... <3

....................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

NUNCA DEIXE TUA LUZ APAGAR. ESPALHE-A COM GRATIDÃO, PARA QUE POSSAS RECEBER COMO REFLEXOS A CLARIVIDENTE HARMONIA - Almany Sol, 05/08/13 — com Iziene Carmo.

Inserida por almanysol

ABRAÇO.
O abraço é a forma silenciosa de demonstrar um sentimento de gratidão, afeto, amor ou carinho, substituindo ou complementando o que não pôde ser expressado em palavras.

Inserida por marsouza42

A V ida é para ser vivida, amor é para dar e receber, felicidade é estado de espirito,
Gratidão e generosidade é pra ser exercício diário, a recompensa é uma alma livre, e um coração leve.

Inserida por sl44

É preciso aceitar e perdoar para seguir em frente.É preciso ter gratidão, mesmo que seja por aquilo que foi ingrato e que trouxe dor.É preciso seguir em frente e ser maior do que passou e sempre somar ainda mais.Guardar de bom o que passou e aprender com o que não foi.
Viver o que não foi vivido, somar e crescer sempre.É preciso acreditar no caminho do bem, do amor e saber que a cada dia ele pode ser ainda maior e mais prazeroso. É preciso perdoar o que não foi bom e aprender.O verdadeiro amor vem e mostra sua essência.O verdadeiro amor liberta e caminha junto com a felicidade. Não aprisiona, ele sempre há de libertar, de despertar.

Inserida por se77esfaction

Não reconheça o desânimo, tenha espirito de gratidão e de alegria contagiante.

Inserida por dimatioli