Mensagem de Gratidão aos Pais
"Gratidão meu Deus por me acordar bem cedinho,
firmar meus passos no teu caminho, encher a minha vida de coisas boas, e me dar a doce paz que vem do seu terno coração e entra no meu todas as manhãs ..me acalmando...Gratidão pelo seu Sangue que cai sobre mim todos os dias, balsamisando todas as dores fisicas, emocionais e espirituais. Te amo meu Pai...te amo."
"Gratidão meu Pai, por me manter de pé, todos os dias. Gratidão pela Tua doce companhia seja de noite.. seja de dia...Gratidão pela paz que plantaste em meu coração, me dando autocontrole e sabedoria para lidar com os problemas diários. A Ti, toda honra, glória..poder e louvores hoje e para sempre...Amém!"
"Gratidão porque estou viva!
Estou respirando seu próprio fôlego que soprou em minhas narinas quando estava no ventre da minha mãe. Grata porque posso falar, enxergar, ouvir, sentir e ganhar mais um dia de vida! Assim como o Senhor cuida dos pássaros, dando-lhes comida, fazendo-os cantar louvores a Ti a cada manhã...cuida de mim Senhor..me cura! Estou precisando de um milagre que só o Senhor pode fazer. Eu creio...e espero...Amém!"
"Gratidão Senhor, pelo mês que passou..foi muito bom. Tantas bençãos alcançadas! Gratidão meu Deus por mais um Mes que começa. Gratidão por estar segurando a nossa mão, nos mostrando o caminho por onde devemos andar, limpando a nossa trilha das ervas daninhas, afastando da nosa vida os inimigos que estão sempre à espreita tentando nos destruir. Ensina-nos a contar os nossos dias,usando-os com sabedoria para te buscarmos em primeiro lugar, e abençoarmos a nossa familia, amigos e todos que precisam de um pouco de atenção.. carinho amor, e principalmente orações. Todo o poder está em tuas Santas mãos para curar o enfermo, salvar o perdido, e dar paz aos corações aflitos. Que tenhamos a fé suficiente para crer que Tu tens o melhor para nós. Precisamos de Ti, para sermos bem sucedidos neste mês que começa. Gratidão...por que sei que nos ouve. Amém!"
Gratidão é mais que um reconhecimento por algo recebido, mas um sentimento profundo de agradecimento num coração rendido.
Não me recordo em qual lugar li, caso alguém posso ajudar, gratidão.
Calvino nos aconselhou.
"Que todas as riquezas da igreja devem ser desfrutadas pelos pobres". Cristo disse outra vez.
Aquele que tem duas túnicas, de uma para aquele que não tem.
Se a igreja fizer sua parte, se nós fizermos a nossa, não faremos o comunismo, mas faremos aquilo que o Eterno em Cristo mandou fazermos. "Cuidar uns dos outros, pois nisto está o amor de Deus"
Não exija gratidão. Há outras sementes em teu caminho que te retribuirão com belas flores.
byerotildes vittoria
Eu percebo que: gratidão, nada mais é que reconhecimento. Reconhecimento por algo dado, por algo que alguém faz por nós de forma abnegada ou não. reconhecimento pelo empenho. Reconhecimento pelas pessoas nos respeitarem como vivemos, como somos. Reconhecimento pelas tentativas que as pessoas fazem em estar a nosso lado e nos suportar. Reconhecimento por nos ouvirem, por quererem saber de nós. Reconhecimento pelo envolvimento nos nossos dias. Percebo ainda que quem não consegue reconhecer e consequentemente não é Grato, e chafurda no passado, em mágoas, em amarguras reclamando de que isso ou aquilo não foi feito, ou foi feito errado. Não tem é nenhum caráter, e falta de caráter é o pior do ser humano. Tais pessoas não merecem nosso empenho, devemos mesmo doendo nos libertar, abrir mão. Que aprendamos a cada dia reconhecer e sermos Gratos, a quem de alguma forma, quer fazer ou faz algo por nós!
A vida não deve ser comemorada por batalhas vencidas, mas sim pela gratidão de poder ter aprendido uma nova lição e entendido que o amor é o antídoto para qualquer enfermidade.
Através do amor tudo se transforma.
Aceite o amor
Receba o amor
Agradeça o amor...
O amor não é marcado por igualdades. mas sim por diferenças que nos unem
Através do amor tudo se iguala.
Laís Penteado
O Amor perguntou para a Gratidão: Por que demorastes tanto? Então o Amor responde: O Entendimento Humano.
A humildade de aceitar que não somos nada, que não sabemos de nada, a gratidão por tudo que temos, por tudo o que somos, a fé e confiança em um Deus que não julga, não castiga e nunca nos deixa na mão, esses sim são os objetivos que deveríamos perseguir.
O resto, é só o resto.
Seja qual for a situação, é o amor e a gratidão, é o momento, o aqui e o agora. É ser, aprender e crescer, sendo um de nós - sem se perder o que se é - e um outro, sem se obrigar a ser o que não é.
A autopiedade põe a alma na tristeza da depressão e chama dores no corpo por falta de fé, gratidão e confiança o poder da Palavra de Deus.
Gratidão não é uma prisão. Gratidão é um sentimento nobre que também pode ser exercido na liberdade de ser grato sem ter que ser prisioneiro de ações engessadas por uma dívida de reconhecimento. Gratidão que aprisiona deixa de ser uma sensação iluminada para ser uma culpa cheia de limitações que muitas vezes sequer retribui à altura àquele quem promoveu tamanho senso de agradecimento em nós quando a sua boa vontade e solicitude pautou-se na valiosa liberdade do seu próprio direito de escolher ser útil ou ser indiferente.
Venci mais um dia,e abraço essa noite com muito carinho e gratidão a Deus.Que a noite seja linda e calma,e que todos digam amém !!!
Ao me levantar pela manhã eu só sinto gratidão;
Pois além de saúde e paz, eu também tenho uma paixão;
E isso eu nunca vou querer perder;
A deus eu só tenho a agradecer;
Por você existir e em meu caminho ele te colocar;
Tenho a certeza que para sempre eu vou te amar.
GRATIDÃO.
Gratidão é parte de quem sou, é muito do que tenho a dar, é bastante do que sinto e uma das coisas que mais acho necessárias de se ter. Se sentir grato é abraçar, é encostar a cabeça no ombro do outro e assim dizer tudo, o olhar de alguém que é grato, grita! Gratidão nunca foi sobre ter, foi sempre sobre ser, ser alguém cheio de luz ao ponto de agradecer ao sol por voltar a iluminar o dia outra vez. Agradeça, seja, tenha, vibre, use e abuse da gratidão!
Gratidão não está apenas em dizer um simples obrigado . Você sabia disso ?
A gratidão está nas atitudes também !
Entenda que a verdadeira gratidão é essencial no nosso cotidiano. Ela nos dá a energia e a positividade necessária para conduzirmos a nossa vida. Jamais seja ingrato, agradeça sempre pela vida, pelas pessoas que estão ao seu lado, pelos erros que te fazem aprender e por tudo mais que possa agradecer. Seja sábio, gratidão atrai felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagens para reunião de pais
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão