Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 42968 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

"" Todo homem fica bobo quando se interessa por uma mulher, toda mulher vira uma princesa,quando o homem fica bobo e se interessa por ela...

Inserida por OscarKlemz

Homem não faça nunca uma mulher de idiota, porque, dificilmente, esse idiota encontrará uma mulher para transformá-lo em um homem de verdade!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Um homem de valor é um homem magnifico. Uma mulher de valor é uma mulher divina.

Inserida por TiagoAmaral

A maior desventura da mulher é deixar tudo para o homem, seja você o homem e tenha capacidade de inovar.

Inserida por AyltonAlfredo

Minha força.
Inspirada em um conto
onde apenas um conseguiu ler.
Uma mulher guerreira,
que sua coragem
na sua voz pode-se ver.

Traços perfeitos,
com uma voz atraente.
Domina meu pensamento,
até mesmo quando estou ausente.

O coração é tão lindo
quanto a sua beleza.
Lindo pelos sentimentos
e a sua gentileza.

As palavras de conforto
que eu recebo de ti
só me faz ficar mais forte.
E querer você para mim.

Os anos vão se passando
E o amor prevalecendo
Porque não esquecemos jamais
Dos momentos que tivemos.

A distância é o que fortalece
Porque tem um por que
Fortalece porque estamos construindo
Um futuro para se viver.

Inserida por PauloVinicio

Meu lado mulher corajosa e firme nos meus propósitos está um pouco abalado. Estou buscando uma forma para entender e superar tudo isto. Se vou conseguir não sei, mas tentarei de todas as formas.

Inserida por Rita1602

Mulher

- No seu melhor momento abriu seu coração a mim: descobri que nunca se permitiu conhecer a felicidade, se foi, há muito tempo. Sentimento esquecido. Esteve sempre atrás daqueles fidalgos que nunca a aceitaram por completo, submetida a uma vida às sombras de almas egoístas, sem dar-se conta, nunca pôde ser mais do que aparentava, por fora uma simples mulher, por dentro um universo reprimido de desejos e sonhos, a mais perfeita harmonia... Tão bela, tão linda.. Tão inocente, que nem ao menos se conhecia.

Inserida por Kazejin

As vezes a mulher que nos encanta,
Vestindo um manto de santa,
É demônio nada mais.

Inserida por pavinski

Se uma mulher lhe mostra sua sinceridade, seus defeitos, seu lado fraco, o que a machuca, seu passado e até seu lado mais escuro e pervertido só pra você, parabéns, ela te ama.
Pois uma mulher não mostra isso a qualquer homem, só o faz com aquele que ama, que sabe despir a sua alma, o amor da sua vida.
~ Giovane Conink.

Inserida por giovaneconink

mais belo que uma mulher despida,

só uma mulher despida na horizontal;

mais belo que uma mulher despida na horizontal,

só uma mulher vestida na vertical;

pois nada é mais belo que o prazer de despi-la e deitá-la

Inserida por tadeumemoria

MULHER

Eu...
Sou da terra
Sou do fogo
Sou da água
Sou do ar
Sou de antes
Sou de agora
Sou flor
Sou espinho
Sou a água
Sou o vinho
Sou uma simples mulher.
❤*•.¸.•* ╭✿ *•.¸.•*❤

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A Garça

Vejo uma Garça em forma de mulher, de alma despida, sem uma pena sequer.
Miragem, ilusão, a Garça virou mulher, voando livre pelo lavrado, toca suas asas no lago, parece não ter se tocado não ter penas, mas pé.

Inserida por AYZLAPadma

Mulher quando AMA não voa , nem adormece , aprisiona sua alma no corpo , sem asas se entristece.

Inserida por AYZLAPadma

Dizem que mulher não trai mas sim, se vinga... Penso que a vingança é um equívoco de desequilíbrio da baixa autoestima... Meu bem, mulher inteligente despreza e se realiza, mulher segura passa por cima e se recompensa, mulher madura ignora e se restaura de amor-próprio.

Inserida por Tcheco

ENTREGAS DO AMOR

O que quer que excite
Nesse corpo de mulher
Como instrumento que clama
Alimenta ou afoga a chama...

São frequências de um sonho
São desejos antes adormecidos
Um despertar que alucina
No êxtase de momentos esquecidos...

É luar insinuando o cenário
São corpos que se fundem
Perde a hora esquece o dia
Desejo e paixão se confundiam...

No envolver levemente de corpos
No enroscar de braços e pernas
Reclina a cabeça se delicia
Entrega-se em doce magia...

Aconchega-se nos braços amado
O bater acelerado do coração
Num beijo depois do amor
A entrega de nova emoção...

Inserida por Irarodrigues

Dizem que o imperceptível não escapa aos olhos de um decorador, do delegado,da mulher e de um bom advogado.
A malandragem pode enganar um. Não todos.
Via de regra, aquele que parece mais ababelado pode ser, apenas, um excelente artista ou um ótimo "mágico ".

Inserida por NiravaGulaboBeth

Mulher trás a força que move o mundo sendo o ar que refresca com energia do oxigênio que nos faz viver.

Inserida por biohelioramos

Os homens nunca poderão definir uma mulher quando essa o ama, sê sábia por mais que se expresse tem a ética de poupar-lhe os ouvidos.

Inserida por ClaudethCamoes

Chinha ♡.
Tu és mulher dos meus sonhos, aquela que me fez fazer coisas incríveis que as vezes o mundo não compreende, para ti eu menti, chorei e me enganei mas nunca te oculte a verdade: TE AMO♡

Inserida por Guisman

A mulher assentada na Verdade manifesta sempre a todos a honra, o poder e a justiça de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp