Mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Cerca de 42920 mensagem de Feliz Aniversário pra Mulher

Tudo que precisamos pra felicidade brotar já existe dentro de nós, e só quando descobrimos que temos esse potencial é que a felicidade e o amor se tornam possíveis.

Felicidade é construção que se faz dentro de um coração que se libertou de sentimentos negativos.

Quer ser feliz mas não sabe que a vida não é hidromassagem
No campo das emoções é sem massagem
Não importa se é mulher ou homem
Quem não quer sentir o sabor sente fome
Ostentar o luxo distrai, estamos aqui de passagem
Quem só quer chegar não aprende com a viagem

Inserida por ReSsOoU

Não se preocupe com quem não gosta de você, se preocupe em cuidar de quem te faz feliz.

Inserida por guimaraesjunior

Chegamos a um ponto da vida onde vivemos sem saber se é o melhor jeito de viver. A vida parece um filme que se repete diariamente com mudanças pouco significativas. É como se sua vida fosse você bater o cartão de ponto daquele trabalho rotineiro onde nada muda, onde nada evolui. Se você já se questionou a respeito eu fico feliz, afinal ainda tem algo dentro de você te alertando a buscar outro caminho para alterar esse triste quadro. Boa sorte nessa jornada!

Inserida por ThiagoLimano

Sem amor não se vive, apenas sobrevive.
Sem amor não há felicidade, há apenas distração da tristeza.

Ame hoje.
Dê o melhor de si hoje.
Abrace hoje.
Sorria hoje.

E se sinta privilegiado em fazer parte desse sentimento tão lindo chamado "AMOR"

Inserida por AlineFirmino

Nossas escolhas não nos fazem maiores ou menores que ninguém... Apenas nos fazem felizes, e ser feliz é o que move!

Inserida por halissoncaleffi

A amargura não é xarope e nem purgante, a vida nos ensina a viver como ela nos apresenta, às vezes por condição, imposição ou obrigação. Fazer feliz é o pensamento de muitos, nem sempre o caminho tem seu meio, mas o meio não é o fim do caminho.

Inserida por alciney_miranda

É óbvio que não realizarei todos os meus sonhos de vida ... sonho demais e não haverá tempo pra todos ... mas em minhas possibilidades vou cumprindo minha missão... e realizando meus sonhos ... escolhi ter uma partida, mas não ter um destino ... Qualquer destino que eu encontrar pelo caminho, me fará feliz ... escolhi ser feliz em qualquer lugar desse mundo ... e escolhi conhecer todos os lugares aonde eu puder chegar ... até onde eu puder ir ... enquanto Deus achar que mereço!!! Busque o seu destino ... busque os seus sonhos ... e serás sempre feliz!!! Nem todo mundo busca sonhos tão distantes, mas todos buscamos por eles!!!

Inserida por damieth

Praticar o perdão é como soltar um 'freio de mão' que empaca nossa felicidade para voltar a dormir, acordar e sorrir sem que a própria alma lhe soe pesada

Inserida por fernandoguifer

O perdão e a desculpa dispõe características totalmente distintas:

Um é profundo e o outro superficial; um é capaz de limpar a alma e mudar para melhor a vida nos mais diversos âmbitos, e o outro alimenta a hipocrisia e o rancor implícito; um favorece e fortifica a vida espiritual e o outro faz um mentiroso afago na externa carne.

Inserida por fernandoguifer

Que o perdão nos torne pessoas melhores para nós e para o nosso semelhante dia após dia!

Inserida por fernandoguifer

A cada dia em que vivemos percebemos que a maior forma de demonstração de felicidade é o amor próprio.

Inserida por favieremark

Se eu tivesse poder seria capaz de ser feliz sozinho, mas sou tão fraco que só encontrei forças em você par ser feliz..

Inserida por CONDIOLOV

Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.

Inserida por Renato01976

Ser feliz é olhar pro céus e ver dentro da nossa imaginação um novo mundo nos esperando.

Inserida por CleitonCapelao

É preciso coragem pra estender a mão pra alguém e acreditar que ela não vai soltar.
Você é minha coisa favorita, eu roubaria o tempo pra estar com você.
Passaria horas só olhando pra ti,
Tentando ler teus pensamentos,
E desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.
Queria poder te falar algo que te fizesse feliz...
Mas apenas espero que entenda
Você importa pra mim
E só posso esperar que não solte minha mão.

Inserida por cleytoncley

Não deixe suas correntes o prenderem demais. O único capaz de se livrar delas é você.

Inserida por rodolfomair

A vida é mais importante do que a gente pensa, basta saber viver pra ser feliz, viva o hoje e pense no amanhã.

Inserida por RochelleSantrelly

O mais importante é jamais permitir que a tristeza nos cale a voz e nos impeça de anunciar que independente de tudo somos felizes...

Inserida por PapelCaneta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp