Mensagem de Feliz Aniversário para Mãe
"Sei que você sabe que Minhas atitudes valem mais do que mil palavras já ditas e escritas. Pois, faço o possível e o impossível para vela feliz."
Wender Sena
Ver o amor escorrer pelas mãos e não ter poder para fazer a diferença é muito triste, porém a confiança na felicidade da pessoa amada, conforta e acalma o coração, pois o amor verdadeiro busca a felicidade do outro.
Sabe o porque das pessoas acharem tão difícil obter a felicidade? É porque estão acustumados a julgar o passado. Murmurar do presente. E sonhar muito pelo futuro sem cultivar no presente. A felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida: Na família, na sua crença, nos verdadeiros amigos, num abraço apertado, num beijo gostoso ou num sorriso. Saber valorizar e ser valorizado. E ter reciprocidade nos seus bons atos. É ser verdadeiro e perdoar e não diminuir o outro. E também se valorizar. Ser sábio nos seus atos e no que se fala. É valorizar a vida.
Mundo confuso
Estranho ou não,
A sei lá, é meu mundo
mais parece que nem sou de lá, às vezes me sinto mais para cá do que para lá,
Talvez meu mundo seja aqui ou talvez seja lá.
Se a vida está difícil, e você tem a impressão que o cerco está se fechando... Pare por um instante, olhe ao redor, limpe o cenário, veja realmente o que é real, o que é imaginário, o que é relevante ou não... E então levante, respire fundo, e decida melhorar. D E C I D A
Ser feliz é uma questão de escolha.
Escolha ser infeliz e você vai encontrar muitas razões para ser infeliz. Escolha ser feliz e você vai encontrar muitas razões para ser feliz. É simples assim 99% do tempo. Falar sobre os nossos problemas é o nosso maior vício. Acabe com esse hábito negativo. Fale sobre suas alegrias, seus amores e seus sonhos, em vez disso. Seja escandalosamente e irracionalmente positivo. Seja engraçado, criativo, ridículo e alegre, tudo ao mesmo tempo. Isso vai fazer você se sentir melhor. Faz que funciona!
O melhor remédio para um coração partido é a pílula do recomeçar! Recomece quantas vezes for preciso, sempre há tempo para recomeçar. Sempre existe uma saída.
Faz que funciona
Hoje o sol nasceu super radiante ...
Seus raios penetraram a Janela do meu quarto.
Engraçado é quer aqui está a chover ...
Poucos vão perceber ...
Mas estou super F E. L. I Z.
Ando pensando e vendo que na maioria das vezes na nossa procura por amor, por afeto, cumplicidade e companheirismo numa relação de amor, amizade, num romance. O que mais queremos que é o Amor, o afeto erra o caminho, encontra outros, e leva com ele a felicidade, nos traz frustração, desespero, angustia, se equivocando assim. Mas devemos acreditar e lutar sempre não desistindo de buscar essa felicidade e insistir nisso pra nossa vida. Porque as vezes nos é dado essa chance, esses sentimentos, e depois retomado, para que com a experiência aprendamos a viver sós, a estar sós, ser felizes sós e sem nada disso, encontrar o amor por nós mesmos.....! Amor por nós mesmos, amor próprio, eis o grande segredo, pra ser Feliz. Bom dia amigos.
Pra mim um relacionando
E aonde duas pessoas se entregam uma a outra
aonde uma quer fazer a outra feliz e ser feliz ao lado,aonde um sabe das falhas do outro mas mesmo assim quer ajudar a corrigir
Para ser feliz no amor
não tem nenhum segredo:
ame com o mesmo carinho,
com a mesma dedicação,
com o mesmo respeito,
com o mesma intensidade
que deseja ser amado.
Hoje, embora não as tenha aqui ao meu lado, comemoro a alegria de ter vivido ao lado de vocês momentos maravilhosos, pude aprender com vocês como ser um ser humano melhor, pude compartilhar com vocês minhas conquistas, alegrias, tristezas... Trago em meu coração a felicidade, e tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado as melhores mães que eu poderia ter, e agradecer a vocês MÃE E VÓ, por aceitarem a proposta de Deus de me ensinar, instruir, puxar a orelha, tenham a certeza que não foi tempo perdido, ainda tenho muito a aprender, mas tenho a certeza que aquilo que me ensinaram, eu aprendi, e tenho compartilhado com as pessoas. Obrigada por todos os momentos e ensinamentos, AMO VOCÊS!! Hoje sinto saudades, Não tristeza!!!! #minhaseternas
Alma despida
Sabe quando falo de se sentir bem,
De estar bem,
De estar feliz,
Se sentir a vontade,
Ter desejos,
Estar inspirada?
Vi você assim ontem.
Além de sentir por você tudo o que já te contei
Sempre reparo o quanto te faz bem estar motivada
E isso é fácil perceber nos seus mais simples gestos
Em frente ao espelho ou em uma sessão de fotos
Quando arruma os cabelos
Ao fazer um biquinho
Ou tentar um melhor anglo.
Te ver assim é o que me faz bem de verdade!
E é isso que amo em você
Sua alma despida.
Às vezes você acha que não tem ninguém e, pode ter alguém tão perto de você, só esperando uma oportunidade de te fazer feliz e ser feliz contigo.
Não espero o futuro mudar minha vida, o futuro é ilusório ainda não existe. A realidade é hoje e hoje eu vou relaxar,descontrair, aproveitar cada momento pq o importante na vida é???
feliz com inteligência !
Insistentemente repito e repito: Nunca se envergonhe de ser feliz.
Detenha o medo de tentar e tentar.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Versos para aniversário de mãe: simples, emocionantes e cheios de afeto
- Poemas de aniversário para mãe que mostram gratidão, amor e reconhecimento
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
